Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riesk

Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2019, 09:05
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:24
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 04:36
Citação de: Starland em 15 de Junho de 2019, 03:35
Eu parto-me a rir com aqueles que continuam a repetir a mesma lenga-lenga "O Vieira fica no Benfica até quando quiser".

Tretas!

A sorte do Vieira é que não tem tido uma oposição relevante já há largos anos. Sempre que apareceu algum ristício de oposição o homem entra logo em pânico.

Agora imaginem contra um candidato forte. E desconfio seriamente que isso esteja prestes a acontecer nas próximas eleições, e não estou a falar do Rui Gomes da Silva.

Nao tem hipotese, princiapalmente se o Benfica tiver tido exito desportivo, isto e, ter sido campeao.

Para muitos isso basta....financas e negociatas passa ao lado da maioria desde que o clube continue a ganhar a nivel nacional.

É a natureza do futebol.

O que interessa é ganhar e Vieira criou as condições para que o Benfica voltasse a ganhar regularmente. Quem não se lembra do farrapo de clube que éramos em 2001 que cale a boquinha.

É labrego e mete-se em negociatas? Sim. Mas é o responsável máximo por termos um Benfica hegemónico. O resto é conversa de encher chouriços. Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto.
Sim houve o 7-1 em Vigo que sera sempre uma das maiores vergonhas. Mas não tinhamos equipa. Era JVP e mais 10. Pior que isso foi o resultado em Basileia. Ou então fazer 0 pontos na LC.

Concordo a 100%. vergonhoso foram os 5 do Basileia ou os 0 pts na Champions.
Há muita memória curta ou então é pessoal novito. Foi vergonhoso levar 7? Foi. Muito.

Mas o Celta desse ano cagava classe, principalmente na altura que foi da temporada (estilo lagartos ate aos natais).

Não esquecer dos meninos Makelele, Karpin, Mostovoi, Giovanella e até o Mccarthy. Novos...quando engatavam eram fodidos.

xiribiti

Esbutenado

Gottschalk no trollanço, já levava um amarelo para aprender a não vir trollar durante a janela de transferências.

::bater::

xungaria

Citação de: Mannschaft em 15 de Junho de 2019, 02:58
As declarações de hoje são a 216102ª prova do que digo já há alguns anos...
... o principal problema do Benfica é o analfabetismo dos seus sócios.

Nem o presidente mais estúpido à face da terra teria coragem de se vir vangloriar de um erro que cometeu, tentando fazer passar a mensagem de que foi uma decisão estratégica bem sucedida. Só num clube cheio de parolos alguém se sente à vontade para vir dizer uma coisa destas. Que fartote... que tristeza...

O principal problema do Benfica não é os analfabeto dos socios....São mais alguns marginais que andam num sector do estadio...e pensam q isto é tudo deles e os outros são burros e atrasasos pq n pensam como eles

magoslb

"Não podemos cortar as pernas a ninguém".

Mas este senhor é assistente social e acompanha jovens desfavorecidos ou é presidente do Sport Lisboa e Benfica e tem antes de tudo de zelar pelas "pernas" do clube?

A areia para os olhos tem de parar! Os jogadores são funcionários do clube e assinaram contratos de livre vontade, e a ganhar milhares e milhões! De uma vez por todas, tem de haver um presidente que faça saber a todos que o clube é soberano e está acima de quaisquer "pernas" de funcionários pagos a peso de ouro!

1979

Citação de: ClaudioCaniggia em 15 de Junho de 2019, 08:10
Contratar o Raul de Tomas, Navas e Pavon.
Obrigado e bom trabalho.

Chega...

Desde que não saiam Félix e Ruben Dias...

magoslb

"Hegemonia". LOL

Hegemonia tem a Juventus que vence 5/6/7 campeonatos seguidos e a grandes distâncias pontuais, não andam a disputar campeonatos até às última jornada com bragas. E só temos estás dificuldades por causa da forma como toda a vida do clube é gerida. Falta de melhores jogadores, má comunicação para enfrentar a dragartagem e o apoio a Proenças!(isanidade total apoiar aquela poia) desta vida.

paulomaia1972

Nem o presidente mais estúpido à face da terra teria coragem de se vir vangloriar de um erro que cometeu, tentando fazer passar a mensagem de que foi uma decisão estratégica bem sucedida. Só num clube cheio de parolos alguém se sente à vontade para vir dizer uma coisa destas. Que fartote... que tristeza...

Conclusão: sócios e adeptos analfabetos e parolos, presidente é o quê???

magoslb

Citação de: Riesk em 15 de Junho de 2019, 09:15
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2019, 09:05
Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:24
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 04:36
Citação de: Starland em 15 de Junho de 2019, 03:35
Eu parto-me a rir com aqueles que continuam a repetir a mesma lenga-lenga "O Vieira fica no Benfica até quando quiser".

Tretas!

A sorte do Vieira é que não tem tido uma oposição relevante já há largos anos. Sempre que apareceu algum ristício de oposição o homem entra logo em pânico.

Agora imaginem contra um candidato forte. E desconfio seriamente que isso esteja prestes a acontecer nas próximas eleições, e não estou a falar do Rui Gomes da Silva.

Nao tem hipotese, princiapalmente se o Benfica tiver tido exito desportivo, isto e, ter sido campeao.

Para muitos isso basta....financas e negociatas passa ao lado da maioria desde que o clube continue a ganhar a nivel nacional.

É a natureza do futebol.

O que interessa é ganhar e Vieira criou as condições para que o Benfica voltasse a ganhar regularmente. Quem não se lembra do farrapo de clube que éramos em 2001 que cale a boquinha.

É labrego e mete-se em negociatas? Sim. Mas é o responsável máximo por termos um Benfica hegemónico. O resto é conversa de encher chouriços. Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto.
Sim houve o 7-1 em Vigo que sera sempre uma das maiores vergonhas. Mas não tinhamos equipa. Era JVP e mais 10. Pior que isso foi o resultado em Basileia. Ou então fazer 0 pontos na LC.

Concordo a 100%. vergonhoso foram os 5 do Basileia ou os 0 pts na Champions.
Há muita memória curta ou então é pessoal novito. Foi vergonhoso levar 7? Foi. Muito.

Mas o Celta desse ano cagava classe, principalmente na altura que foi da temporada (estilo lagartos ate aos natais).

Não esquecer dos meninos Makelele, Karpin, Mostovoi, Giovanella e até o Mccarthy. Novos...quando engatavam eram fodidos.

100x mais vergonhoso os 5 do Basileia que os 7 do Celta. Aquele Celta era uma equipa brutal. Foi o melhor período na vida do clube com uma equipa cheia de estrelas.

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2019, 09:48

As mesmas qualidades mas aldrabão, trafulha e mentiroso  ?

Não sei, estou na dúvida.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2019, 09:48

Pela malta entendida aqui no tópico: "labrego". :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: kingvata em 14 de Junho de 2019, 23:20
A lata deste aldrabão

dizer que lhe deu gozo ganhar o título "a mim dá-me um sentimento muito especial que é para provar às pessoas que eu não era teimoso"

A lata desta amélia, fdx... iamos perdendo o campeonato por causa da sua teimosia..mas é cá uma lata deste gajo

desejoso que saia do Benfica

Está a ficar senil e mais do que nunca está com graves problemas de confiança. Mentaliza se que não faz merda e que nunca erra

Tremenda incapacidade de assumir os próprios erros.

1979

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: kingvata em 14 de Junho de 2019, 23:20
A lata deste aldrabão

dizer que lhe deu gozo ganhar o título "a mim dá-me um sentimento muito especial que é para provar às pessoas que eu não era teimoso"

A lata desta amélia, fdx... iamos perdendo o campeonato por causa da sua teimosia..mas é cá uma lata deste gajo

desejoso que saia do Benfica

Está a ficar senil e mais do que nunca está com graves problemas de confiança. Mentaliza se que não faz merda e que nunca erra

Tremenda incapacidade de assumir os próprios erros.

Só assim repete os mesmos erros de sempre...

Os erros, que comete, ano após ano, são sempre os mesmos.

Slb04Sempre

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2019, 09:47
"Hegemonia". LOL

Hegemonia tem a Juventus que vence 5/6/7 campeonatos seguidos e a grandes distâncias pontuais, não andam a disputar campeonatos até às última jornada com bragas. E só temos estás dificuldades por causa da forma como toda a vida do clube é gerida. Falta de melhores jogadores, má comunicação para enfrentar a dragartagem e o apoio a Proenças!(isanidade total apoiar aquela poia) desta vida.

O voto em Proença é certamente o maior balde de merda que o vieira nos mandou pelos cornos abaixo...

N1c0

Analfabetismo parece-me ofensivo (percebi que meteste em itálico). É desinformação. E Vieira utiliza a arma dos populistas como Chávez, Trump...ou Bruno de Carvalho. Vai passando a informação que quer para levar os seus (e reforço "seus" para não ser confundido com os objetivos do clube) a bom porto. A diferença para os outros populistas é que ele sabe a linha que não deve passar e sabe também que a generalidade irá papar tudo o que lhes é debitado enquanto a produção desportiva no futebol nacional for minimamente aceitável. Vê que as críticas subiram de tom na primeira metade da época mas desapareceram na segunda metade. Isso apesar do homem e os erros serem os mesmos.

Nós, e mais alguns, que estamos aqui diariamente a dissecar tudo a ver tudo o que é transferência, negócio, resultado na mais pequena das modalidades, rumores etc... ao mais ínfimo pormenor é que conseguimos ter outra visão geral sobre o assunto. Agora se não te preocupas, ou se não te podes preocupar, com isso e vês o presidente do teu clube a dizer que algo é branco enquanto que outra fonte diz que a mesma coisa é preta darás sempre a prioridade ao presidente do teu clube. Para ti aquilo é branco.

Lá está: informação vs desinformação.