Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rppc

arfm14

Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: arfm14 em 15 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: arfm14 em 15 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 13:24
Depois de ler tudo isto acerca do Presidente LFV, gostava de saber, e estou a questionar de forma sincera, qual o clube europeu que sirva de exemplo que gostassem que fosse o SLB?

Ajax.

Não vende os bons passados 6 meses de entrarem na equipa.

Gastou algum dinheiro em contratações de qualidade e já com alguma experiência.

E está agora a colher os frutos.
o desta época.

Se bem me lembro há dois anos foram também à final da Liga Europa.

Alguma coisa há-de estar a fazer bem.
nós nos últimos tempos também fomos a duas finais da liga Europa.

Certo.

A única vez que me lembro em que o Vieira realmente reforçou e segurou alguns dos bons jogadores da equipa.

beasp77

Citação de: arfm14 em 15 de Junho de 2019, 13:45
Depois de ler tudo isto acerca do Presidente LFV, gostava de saber, e estou a questionar de forma sincera, qual o clube europeu que sirva de exemplo que gostassem que fosse o SLB?

Ajax.

o desta época.

Certo.

A única vez que me lembro em que o Vieira realmente reforçou e segurou alguns dos bons jogadores da equipa.
Também é verdade.

GoldenState

Só ao Benfica se podem cortar as pernas.

Aí não se importa ele.

Sempreparasemprebenfica

O pateta que vendeu Ederson por 16, Bernardo por 15, cancelo por 15, oblak por 16.

O pateta que trouxe Varela por Ederson, Douglas por Nelson Semedo.

O pateta que não exerceu a cláusula de 7 milhões por Siqueira e 5 milhões por micolli   porque era muito caro.

É o mesmo pateta que vai dar 35 MILHÕES por Cádiz + Neto + Pinamonti

Isto são só meia dúzia de exemplos de centenas que podia dar sobre o pateta

Mariachi

Citação de: arfm14 em 15 de Junho de 2019, 13:45

Ajax.

o desta época.

Certo.

E não é óbvio? Se mantivessem o onze base desta época e reforçassem a equipa, dando continuidade ao trabalho da segunda volta, o Benfica ia passear nesta liga asquerosa!

poiudivino

Depois das fases Matics, Ramires, Witseis e os que quiserem fazer colar ao Mendes, pergunto: hoje em dia, quais são as vantagens de mercado de estarmos associados ao Mendes?

Algum defensor do Vieira me responde, sem entrar em discussões bacocas.

Um jogador que seja, que nos últimos anos tenha Vingado no Benfica pela mão do Mendes.

Obrigado

thiagorosa84

Citação de: Pinguinha em 15 de Junho de 2019, 13:00
17M de € no Pedro Neto, dava para pagar 3 anos de contrato ao João Felix ao nível do que lhe oferece o At Madrid. Mas isso não interessa para nada...

Mas aí o dinheiro iria para a conta do Félix...

thiagorosa84

Vermelho Infinito

Citação de: MBACANO em 15 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 12:48
O Vale vai ser sempre argumento para certos incautos. Alguns que nem benfiquistas são e só andam aqui a por a sementinha a ver se alguém os alimenta.
Eu gostava de saber era porque não se referem, em vez do Vale, ao Fernando Martins ou ao Joaquim Ferreira Bogalho, entre tantos outros que serviram o Clube da melhor maneira priorizando-o!
Presidentes assim precisávamos nós neste momento, mas só o Vale é que interessa  :estrelas:
Eu não me canso de dizer que o exemplo do Vale é exactamente o que deve ser aplicado agora!

Muitos também acreditavam em tudo o que ele dizia apenas e só porque era o presidente do Benfica.

Perdeu as eleições por pouco, porque não soube comprar os apoios de alguns notáveis como este faz.

O exemplo que deveria ter ficado é que não podemos confiar apenas porque sim.

Devemos sempre exigir rigor e transparência.

Quando negócios e decisões estranhos acontecessem tinham de ser imediatamente muito bem explicados.

Com tudo o que estes já fizeram, há muito que deveriam ter sido corridos!

Mas não aprendemos nada com o Vale...

É dessa maneira que se deve olhar para o triste exemplo que foi o Vale, e não pegar no nisso como desculpa para defender o Vieira fazendo-o crer que foi um salvador.
Antes do Vieira querer salvar o Clube, sócios e adeptos e dirigentes já teriam feito esse trabalho, porque este president€, com tanta merda que tem andado a fazer, ou faz de propósito ou então não sabe mais.
Estou em crer que se não fosse muita gente por detrás do Vieira este seria pior que o Vale, e é nesse sentido que concordo contigo e que a minha crítica se faz, e não para aqueles que usam o Vale como forma de defesa deste presi.

Give_me_37

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: MBACANO em 15 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 12:48
O Vale vai ser sempre argumento para certos incautos. Alguns que nem benfiquistas são e só andam aqui a por a sementinha a ver se alguém os alimenta.
Eu gostava de saber era porque não se referem, em vez do Vale, ao Fernando Martins ou ao Joaquim Ferreira Bogalho, entre tantos outros que serviram o Clube da melhor maneira priorizando-o!
Presidentes assim precisávamos nós neste momento, mas só o Vale é que interessa  :estrelas:
Eu não me canso de dizer que o exemplo do Vale é exactamente o que deve ser aplicado agora!

Muitos também acreditavam em tudo o que ele dizia apenas e só porque era o presidente do Benfica.

Perdeu as eleições por pouco, porque não soube comprar os apoios de alguns notáveis como este faz.

O exemplo que deveria ter ficado é que não podemos confiar apenas porque sim.

Devemos sempre exigir rigor e transparência.

Quando negócios e decisões estranhos acontecessem tinham de ser imediatamente muito bem explicados.

Com tudo o que estes já fizeram, há muito que deveriam ter sido corridos!

Mas não aprendemos nada com o Vale...

É dessa maneira que se deve olhar para o triste exemplo que foi o Vale, e não pegar no nisso como desculpa para defender o Vieira fazendo-o crer que foi um salvador.
Antes do Vieira querer salvar o Clube, sócios e adeptos e dirigentes já teriam feito esse trabalho, porque este president€, com tanta merda que tem andado a fazer, ou faz de propósito ou então não sabe mais.
Estou em crer que se não fosse muita gente por detrás do Vieira este seria pior que o Vale, e é nesse sentido que concordo contigo e que a minha crítica se faz, e não para aqueles que usam o Vale como forma de defesa deste presi.
O Alverca também diz que o Viera foi o Salvador!LOL

the_saint

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2019, 13:13
pessoas como o BCC ou o RGS podem nunca chegar a presidente, mas são necessários para haver oposição, nem que seja mínima, para fazer ruído

a relação parceiro-luzinhas é manifestamente inócua
Bem elucidativo! O Jorge Mendes é o "manda chuva" no Benfica se formos ponderar o custo / benefício desta "parceria", duvido que seja o GLORIOSO o mais beneficiado! O JM, apenas  tem a capacidade de vender a "nata dos jogadores do SLB", colocando aqui o refugo dos outros clubes. ACORDA BENFICA!

SURREAL9

CitaçãoPor muita paixão que estes jogadores tenham pelo Benfica e que têm, porque não há um jogador que diga mal do Benfica e todos sonham voltar, nós temos de entender que eles são profissionais e os números que se fala dentro do Benfica e os números que se podem falar lá fora são completamente diferentes. E o Benfica não pode cortar as pernas a ninguém

Não se pode cortar as pernas aos meninos, mas cortar as asas ao Benfica já é na boa. Afinal defendes os interesses do Benfica ou dos jogadores?

Têm contracto é para cumprir e com eles voltar a por o SLB na rota europeia seu Sabotador 

pedrocairrao

Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

arfm14

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Todos nós, conhecendo a peça que temos como presidente, sabemos que o que enumeraste é bem provável que aconteça.