Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LMAB

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2019, 13:13
pessoas como o BCC ou o RGS podem nunca chegar a presidente, mas são necessários para haver oposição, nem que seja mínima, para fazer ruído

a relação parceiro-luzinhas é manifestamente inócua

?
Não é de certeza a palavra que queres usar.

Pinguinha

alguém me consegue explicar a lógica de mercado deste individuo?

Há poucos meses queria despachar o Umaro Embaló para o Leipzig por 20M de euros , sem nunca ter jogado na equipa A , á semelhança de Bernardo Silva e Cancelo . Passando um atestado de mediocridade e terceiro mundista ao proprio clube , que investe milhões no seixal para proveito dos outros.

Agora quer contratar um Flop da formaçao do Braga por 17M ?!?!?! WTF?!?!

Por amor de Deus!

Isto não pode acontecer !!!

footballtv

:bah2: :bah2:

van33

o Benfica vai ser assaltado em mais de 17 milhões de euros

Que te metam na cadeia o mais rápido possível. .tenho absoluto NOJO de ti!! Como já referi dezenas de vezes o vale e Azevedo à tua beira é um menino....tu és mil vezes mais prejudicial que o vale...a PJ ou o MP que nos ajude

kallou

Não reforça as laterais e a baliza onde estamos fracos...e gasta 20 Milhões num Pedro Neto...numa posição que já temos 500 jogadores!!!

Estes negócios são uma vergonha!!!

arfm14

Já li várias vezes que o Organizador de Casamentos tem-se  recorrentemente oposto a certas contratações megalomanas.

O QUE É ESTA MERDA DOS 17 MILHÕES????

Baron_Davis

Citação de: LMAB em 15 de Junho de 2019, 13:14
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2019, 13:13
pessoas como o BCC ou o RGS podem nunca chegar a presidente, mas são necessários para haver oposição, nem que seja mínima, para fazer ruído

a relação parceiro-luzinhas é manifestamente inócua

?
Não é de certeza a palavra que queres usar.

certo, dúbia

van33

LIGUEM À POLÍCIA E AVISEM QUE ESTÁ A DECORRER MAIS UM ASSALTO À VISTA!!!

van33

MBACANO

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 12:48
O Vale vai ser sempre argumento para certos incautos. Alguns que nem benfiquistas são e só andam aqui a por a sementinha a ver se alguém os alimenta.
Eu gostava de saber era porque não se referem, em vez do Vale, ao Fernando Martins ou ao Joaquim Ferreira Bogalho, entre tantos outros que serviram o Clube da melhor maneira priorizando-o!
Presidentes assim precisávamos nós neste momento, mas só o Vale é que interessa  :estrelas:
Eu não me canso de dizer que o exemplo do Vale é exactamente o que deve ser aplicado agora!

Muitos também acreditavam em tudo o que ele dizia apenas e só porque era o presidente do Benfica.

Perdeu as eleições por pouco, porque não soube comprar os apoios de alguns notáveis como este faz.

O exemplo que deveria ter ficado é que não podemos confiar apenas porque sim.

Devemos sempre exigir rigor e transparência.

Quando negócios e decisões estranhos acontecessem tinham de ser imediatamente muito bem explicados.

Com tudo o que estes já fizeram, há muito que deveriam ter sido corridos!

Mas não aprendemos nada com o Vale...

Menino de Ouro RS

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2019, 13:20
LIGUEM À POLÍCIA E AVISEM QUE ESTÁ A DECORRER MAIS UM ASSALTO À VISTA!!!

van33

adora um dia apanhar-te sem os capangas por perto

van33

beasp77

Depois de ler tudo isto acerca do Presidente LFV, gostava de saber, e estou a questionar de forma sincera, qual o clube europeu que sirva de exemplo que gostassem que fosse o SLB?

flsb