Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

beasp77

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Este é daqueles que estão em hibernação e de repente acordam para defender o vieira, depois da merda feita entram em hibernação outra vez...
qual merda? ter sido 5 campeão nos últimos 6 anos, ou ter feito o Seixal que já nos deu João Félix e companhia? Ou ao Vieira só é dado os créditos do que corre menos bem?

Olha outro  :rir:
outro que?

Magnusson

Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Flavius

#804347
Quero ver este senhor preso

Alexandre1976

Uma das situações que urge esclarecer aos adeptos é esta autentica subjugação aos interesses do seboso do Mendes. Vendem-nos a ideia que o seboso não é empresário de quase nenhum jogador do Benfica mas está sempre metido em todas as vendas que realizamos e ainda temos que ser a barriga de aluguer dos rejeitados deste empresário chupista e comissionista.

Rui Ramone

Malta sei que estamos escaldados com o Vieira mas vamos ver eleições como tal penso que ele se vai refrear contudo era importante aparecer uma oposição já nesta pré época

Manel88

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.


SLB_paixao

Foda-se, como é que há alguém que acredita neste bipolar?
Pior... Quem é que ainda apoia este bipolar?
Ainda há alguém?

Fabiuh21

Citação de: Manel88 em 15 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.
Ninguém se esquece do que se ganhou, e da obra nem da academia, agora ninguém come gelados con a testa, se não ganhamos muito mais e não temos um fosso abismal para os restantes rivais é culpa exclusiva deste senhor e da incompetência que mostra ano após ano, com contratações de lixo para rodar dinheiro, com preparações de época ridículas, com teimosias mesmo não percebendo um caralho de futebol, promessas que não se cumprem (ainda estou à espera da loucuras que iam ser cometidas em Janeiro) etc.

Pinguinha

Citação de: Manel88 em 15 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.


a academia serve muita gente, mas ao Benfica é quem a menos serve.

Nos últimos  anos formámos 2 jogadores de selecção A que nunca jogaram na equipa principal do Benfica um deles é candidato a bola de ouro.

Não me venham falar na academia do seixal como uma grande obra do Benfica.

A academia não passa de um franchising do Nome Benfica e está completamente parasitada, tomada , a saque e vilipendiada por empresários e comissionistas.

O projecto da academia forma craques para os grandes clubes da europa, mas no Benfica não podem jogar mais de 6 meses, alguns nem sequer jogam.

O Benfica clube que formou Ederson, N.Semedo, Cancelo, Bernardo Silva , Renato Sanches, Gonçalo Guedes, André Gomes clube que descobriu o Luka Jovic, Di Maria, David Luís Oblak, etc etc etc... apresenta-se na champions League e faz zero Pontos ou é eliminado na fase de grupos.

Ando aqui há meses a dizer que a academia do Seixal alimenta muita gente, menos os interesses desportivos do Benfica.





Imortal10

Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 15:14
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Este é daqueles que estão em hibernação e de repente acordam para defender o vieira, depois da merda feita entram em hibernação outra vez...
qual merda? ter sido 5 campeão nos últimos 6 anos, ou ter feito o Seixal que já nos deu João Félix e companhia? Ou ao Vieira só é dado os créditos do que corre menos bem?

Olha outro  :rir:
outro que?

Outro gajo com palas.

Ou os casos de desaproveitamento do Bernardo, cancelo entre outros não interessa abordar?

Ou a contratação de jogadores por milhões de euros que nunca chegaram sequer a calçar na equipa principal?

xaninhow

Citação de: Flavius1996 em 15 de Junho de 2019, 15:16
Quero ver este senhor preso
Preso é pouco, devia dividir a cela com um negão de 2 metros de abono.

Flavius

No Mundo, os clubes gostam de manter os melhores jogadores, o SL Benfica é ao contrário.

magoslb

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

Quer dizer que vai mandar o Cádiz e o Lucas para trás? Agora alegraste-me o dia.

Manel88

Citação de: Fabiuh21 em 15 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Manel88 em 15 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.
Ninguém se esquece do que se ganhou, e da obra nem da academia, agora ninguém come gelados con a testa, se não ganhamos muito mais e não temos um fosso abismal para os restantes rivais é culpa exclusiva deste senhor e da incompetência que mostra ano após ano, com contratações de lixo para rodar dinheiro, com preparações de época ridículas, com teimosias mesmo não percebendo um caralho de futebol, promessas que não se cumprem (ainda estou à espera da loucuras que iam ser cometidas em Janeiro) etc.

sim porque mais ng faz contrataçoes que correm menos bem ou outras para rodarem antes de terem oportunidade na equipa principal. nao ha um dia que nao vejas comentarios de odio e critica aqui, e simplesmente ridiculo. obvio que ha cenas que foram mal feitas secalhar mas ng aqui sabe o que realmente se passa. qnd se vendeu os miudos que tds queriam que ficassem, n sabem se era preciso esse dinheiro urgentemente. o passivo tem diminuido. perfeiçao nao existe, haviam de levar com um bdc da vida ou um pinto da costa senil e intervencionado pela uefa para verem o que era bom.

magoslb

"Coisas menos bem feitas..."

Se fosse a primeira fez que fizesse ainda vá, mas qd são 15 anos a comprar arangos, Cádiz e Farinas que alguns nem chegam a vestir a camisola mostra jogar, aí já pode ser chamado de incúria.