Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Este é daqueles que estão em hibernação e de repente acordam para defender o vieira, depois da merda feita entram em hibernação outra vez...
qual merda? ter sido 5 campeão nos últimos 6 anos, ou ter feito o Seixal que já nos deu João Félix e companhia? Ou ao Vieira só é dado os créditos do que corre menos bem?

Olha outro  :rir:

Transformer

A parceria com o Mendes é cada vez menos vantajosa.

Leva os melhores e mesmo com todas as influências que possui não consegue trazer uma ou duas trutas no mercado.

Tanto bom jogador feito, que por uma ou outra razão, não joga num grande europeu e podia perfeitamente vir para cá relançar a carreira.

Isto tem de levar uma grande volta.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Starland

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 04:36
Citação de: Starland em 15 de Junho de 2019, 03:35
Eu parto-me a rir com aqueles que continuam a repetir a mesma lenga-lenga "O Vieira fica no Benfica até quando quiser".

Tretas!

A sorte do Vieira é que não tem tido uma oposição relevante já há largos anos. Sempre que apareceu algum ristício de oposição o homem entra logo em pânico.

Agora imaginem contra um candidato forte. E desconfio seriamente que isso esteja prestes a acontecer nas próximas eleições, e não estou a falar do Rui Gomes da Silva.

Nao tem hipotese, princiapalmente se o Benfica tiver tido exito desportivo, isto e, ter sido campeao.

Para muitos isso basta....financas e negociatas passa ao lado da maioria desde que o clube continue a ganhar a nivel nacional.

Tem hipóteses sim.

O Vieira só é invencível na cabeça dos fracos.

Starland

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2019, 06:24

É a natureza do futebol.

O que interessa é ganhar e Vieira criou as condições para que o Benfica voltasse a ganhar regularmente. Quem não se lembra do farrapo de clube que éramos em 2001 que cale a boquinha.

É labrego e mete-se em negociatas? Sim. Mas é o responsável máximo por termos um Benfica hegemónico. O resto é conversa de encher chouriços. Vieira tornou-se por direito próprio Rei e Senhor da Luz. Ponto.

Tanto disparate junto. Cala tu a boquinha.

Já agora, bom troll.

beasp77

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: beasp77 em 15 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Este é daqueles que estão em hibernação e de repente acordam para defender o vieira, depois da merda feita entram em hibernação outra vez...
qual merda? ter sido 5 campeão nos últimos 6 anos, ou ter feito o Seixal que já nos deu João Félix e companhia? Ou ao Vieira só é dado os créditos do que corre menos bem?

Olha outro  :rir:
outro que?

Magnusson

Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Flavius

Quero ver este senhor preso

Alexandre1976

Uma das situações que urge esclarecer aos adeptos é esta autentica subjugação aos interesses do seboso do Mendes. Vendem-nos a ideia que o seboso não é empresário de quase nenhum jogador do Benfica mas está sempre metido em todas as vendas que realizamos e ainda temos que ser a barriga de aluguer dos rejeitados deste empresário chupista e comissionista.

Rui Ramone

Malta sei que estamos escaldados com o Vieira mas vamos ver eleições como tal penso que ele se vai refrear contudo era importante aparecer uma oposição já nesta pré época

Manel88

Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:55
Tranquilo, vou cobrar quando nada disto acontecer ;)

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.

SLB_paixao

Foda-se, como é que há alguém que acredita neste bipolar?
Pior... Quem é que ainda apoia este bipolar?
Ainda há alguém?

Fabiuh21

Citação de: Manel88 em 15 de Junho de 2019, 15:27

tens que dar o desconto...so sabem criticar e esquecem-se do que ja se ganhou, obra feita na academia etc. no fundo eles sao perfeitos por isso e que falam atras dum teclado xD.
Ninguém se esquece do que se ganhou, e da obra nem da academia, agora ninguém come gelados con a testa, se não ganhamos muito mais e não temos um fosso abismal para os restantes rivais é culpa exclusiva deste senhor e da incompetência que mostra ano após ano, com contratações de lixo para rodar dinheiro, com preparações de época ridículas, com teimosias mesmo não percebendo um caralho de futebol, promessas que não se cumprem (ainda estou à espera da loucuras que iam ser cometidas em Janeiro) etc.

Pinguinha

Citação de: Manel88 em 15 de Junho de 2019, 15:27

a academia serve muita gente, mas ao Benfica é quem a menos serve.

Nos últimos  anos formámos 2 jogadores de selecção A que nunca jogaram na equipa principal do Benfica um deles é candidato a bola de ouro.

Não me venham falar na academia do seixal como uma grande obra do Benfica.

A academia não passa de um franchising do Nome Benfica e está completamente parasitada, tomada , a saque e vilipendiada por empresários e comissionistas.

O projecto da academia forma craques para os grandes clubes da europa, mas no Benfica não podem jogar mais de 6 meses, alguns nem sequer jogam.

O Benfica clube que formou Ederson, N.Semedo, Cancelo, Bernardo Silva , Renato Sanches, Gonçalo Guedes, André Gomes clube que descobriu o Luka Jovic, Di Maria, David Luís Oblak, etc etc etc... apresenta-se na champions League e faz zero Pontos ou é eliminado na fase de grupos.

Ando aqui há meses a dizer que a academia do Seixal alimenta muita gente, menos os interesses desportivos do Benfica.