Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dos_Santos

Fds se é para torrar dinheiro em Cadiz e Rashid´s desta vida é melhor nosso senhor te levar!

és o nosso maior adversário, nem porcos nem largartos conseguem fazer tanto mal ao Benfica como este gajo.

Avante

Citação de: giiin em 14 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.

Achas possivel o Benfica ir buscar algum bom jogador ao Sporting ou ao Porto? Eles preferiam penhorar tudo o que tem a deixar vir alguem para nos. Este pais tem especificidades muito proprias.

Bruno Fernandes ?

miniMilk

Diogo Brito

"Eu não percebo nada de bola"

LFV à SIC em 2016.

bttman

Pelo que já li aqui, estas contratações são mais uma jogada, contudo o pessoal tem efetivamente de expressar aqui e publicamente a sua insatisfação, basta olhar para o caso JONAS, o jogador só fica depois de tanta contestação.

Alntjan

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2019, 14:14
Citação de: Alntjan em 14 de Junho de 2019, 14:13
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Não estou a defender a estratégia que parece estar a ser usada, acho que ninguém o pode fazer mas fazermos o mesmo em Portugal era impossível devido ao ódio que o Porto e o Sporting têm por nós. Nos outros países os clubes que referiste são considerados rivais, em Portugal somos considerados inimigos de morte e nota-se um ódio que extravasa o plano da racionalidade e isso acho que deitava qualquer desse tipo de contratações por terra. Para além de que, geralmente, o pessoal desdenha os melhores jogadores dessas equipas e nem os querem a zero, quanto mais acima do preço de mercado, que seria o necessário para os arrancar de lá.
Mas ele nao está a dizer para irmos buscar jogadores ao Porto e Sporting.

Tá a dar so exemplo da qualidade que o Bayern e a Juventus foram buscar em vez da nossa..
Pronto nesse aspecto nada a dizer!  :)
Não dava essa sensação pelo post.

Alexandre1976

Alntjan

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2019, 14:14
Citação de: Alntjan em 14 de Junho de 2019, 14:13

Não estou a defender a estratégia que parece estar a ser usada, acho que ninguém o pode fazer mas fazermos o mesmo em Portugal era impossível devido ao ódio que o Porto e o Sporting têm por nós. Nos outros países os clubes que referiste são considerados rivais, em Portugal somos considerados inimigos de morte e nota-se um ódio que extravasa o plano da racionalidade e isso acho que deitava qualquer desse tipo de contratações por terra. Para além de que, geralmente, o pessoal desdenha os melhores jogadores dessas equipas e nem os querem a zero, quanto mais acima do preço de mercado, que seria o necessário para os arrancar de lá.
Mas ele nao está a dizer para irmos buscar jogadores ao Porto e Sporting.

Tá a dar so exemplo da qualidade que o Bayern e a Juventus foram buscar em vez da nossa..
É que ele deu só exemplos desses...esses clubes também foram buscar gajos fora da liga  :)

MiguelPalma92

Mais um ano mais um planeamento deficiente do plantel.

2fenix2die

Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2019, 14:21

LFV à SIC em 2016.

De empresas e finanças tb não, pois as empresas dele devem mais de 500 milhões :whistle2:

Resumindo não percebe nada de nada, excepto em negociatas e comissões  O0

É este artista que está a frente de um dos maiores clubes do mundo ::bater::
Fdx com tantos milhões de Benfiquistas tínhamos logo que ter um Presidente que nem Benfiquista é :bah2:

Estamos FODIDOS :tickedoff:

Diogo Brito

Citação de: 2fenix2die em 14 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2019, 14:21

LFV à SIC em 2016.

De empresas e finanças tb não, pois as empresas dele devem mais de 500 milhões :whistle2:

Resumindo não percebe nada de nada, excepto em negociatas e comissões  O0

É este artista que está a frente de um dos maiores clubes do mundo ::bater::
Fdx com tantos milhões de Benfiquistas tínhamos logo que ter um Presidente que nem Benfiquista é :bah2:

Estamos FODIDOS :tickedoff:
A propaganda do Vieira e as alterações estatutárias que fez só indicão a sua intenção de se perpetuar como presidente do Benfica. Porque no dia que sair tá fodido. Dívidas, casos de corrupção...

Pequeno_Genial

Ah, e voltou com aquela conversa de chacha de que os salários por essa Europa fora não são sequer comparáveis àqueles que o Benfica pode praticar e que quando um jogador recebe uma proposta dessas o Benfica não corta as pernas a ninguém.

Alguém lhe diga, por favor, que ele está lá para defender os interesses do Benfica e em pagar, a tempo e horas, os salários que constam nos contratos que esses mesmos jogadores assinaram de livre vontade. Não se trata de cortar pernas ou deixar de cortar, trata-se de olhar e defender os interesses do clube!

Só tenho pena que as únicas pernas que o Benfica cortou foram as do seu Presidente, alguém que tem sacrificado a sua vida familiar, anos a fio, para que este pudesse dedicar-se, de corpo, alma e espírito de missão a este clube. Está na hora do Benfica recompensar quem tanto lhe deu e deixá-lo voar para longe daqui.

NSC

Citação de: Dos_Santos em 14 de Junho de 2019, 14:17
Fds se é para torrar dinheiro em Cadiz e Rashid´s desta vida é melhor nosso senhor te levar!

és o nosso maior adversário, nem porcos nem largartos conseguem fazer tanto mal ao Benfica como este gajo.
Não tens vergonha de escrever isto?
Um benfiquista com valores adequados ao clube escreve isto?

Roy Bean

Se nao ha dinheiro para salarios competitivos, porque foste duplicar o premio do titulo?
Para nao falar de Cadiz, Rashid e outros(futuro e passado)?