Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: SLB 1973 em 16 de Junho de 2019, 22:11
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

Eu até acho o Vieira um cancro,mas achar que o JM foi afastado do negocio B.Fernandes por causa de comissões é andar distraído.O caso BF é muito simples,vai ficar no sporting porque ninguém vai pagar um valor igual ao do Felix por um jogador de 25 anos que não se destaca quer na selecção quer nas provas europeias
eu acho que vai sair mas não vai além de um inter Milão, Everton etc    Isso do City Liverpool Tottenham e United é treta.  É a mesma história do William Carvalho.  Esse ia para um arsenal Chelsea etc. e foi parar ao betis de Sevilha.   E não o vendem por mais de 50M. 

SLBCARLOS

Citação de: cristao69 em 16 de Junho de 2019, 22:22
Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.
anda perto porque os rivais neste momento estão em baixo. 

Quando neste momento já não devíamos estar perto, mas sim ganhar era uma certeza como juventus e bayern. 

Bastava não vender os melhores abaixo da cláusula ao fim de 6 meses, 1 ano etc cc e não gastar o dinheiro em cadizes, arangos, veras etc etc. 

Contratar 3/4 jogadores de qualidade indiscutível como Clilessen, sommer, e 2 Avançados como rdt e Mariano por exemplo e o campeonato estava ganho antes de começar. 

E já nem falo em buscar um LD e usar jogadores que nada acrescentam a equipa como cervi e salvio etc para trazer um Pavon a um preço bem mais baixo.......

Mas para isso acontecer era preciso um presidente Benfiquista que quer ver o clube ganhador e dominador , que ambiciona mais e melhor.  E não um PresiMente como o Vieira que ganhar não é obrigatório, que usa o clube para benefícios próprios, que está preocupado em comissões e negociatas de jogadores, e que todos anos é sempre um começar do zero.

 

Yuri_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:46
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: SLB 1973 em 16 de Junho de 2019, 22:11
Até o Sporting já deu um biqueiro no Jorge Mendes, no negócio Bruno Fernandes. Podem ser uma amálgama de atrasados mentais, mas agora estiveram bem.

Por aqui, temos o sabotador mor a delapidar mais umas dezenas de milhões do património do Benfica, para comissões, com a ajuda do "parceiro estratégico". Não abram os olhos, não...
isto. 💯

Eu até acho o Vieira um cancro,mas achar que o JM foi afastado do negocio B.Fernandes por causa de comissões é andar distraído.O caso BF é muito simples,vai ficar no sporting porque ninguém vai pagar um valor igual ao do Felix por um jogador de 25 anos que não se destaca quer na selecção quer nas provas europeias
eu acho que vai sair mas não vai além de um inter Milão, Everton etc    Isso do City Liverpool Tottenham e United é treta.  É a mesma história do William Carvalho.  Esse ia para um arsenal Chelsea etc. e foi parar ao betis de Sevilha.   E não o vendem por mais de 50M. 
Nunca na vida esses clubes chegam a 50M e nem o sporting vende por esse valor enquanto se falar nos 120M pelo Felix. Para eles o BF é muito melhor que o Felix,ainda ontem um lagarto na CMTV disse :"Se o JF vale 120M quanto n valerá o BF?"

Alexandre1976

Cumprindo o que disse há meses que se não conseguisse reforçar a equipa principal com os jovens do CFC que a prioridade seria o mercado nacional.E ai temos o Cadiz e fala-se que o Rashid e Schettine também interessam,isto para não falar da não concretizada transferência do Helton Leite.Cada vez mais o temido Benfica Europeu está em germinação com todo este talento que está para nos vir reforçar.Em relação ao propalado negocio do Pedro Neto os supostos contornos do mesmo falam por si, é para fazer a vontadinha ao parceiro estratégico.

pedro22

Atualmente fazer negócios com o atlético e o maior atestado de menoridade que se pode fazer ao nosso Benfica. Somos o Moreirense da relação

Alexandre1976

O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

ivanslb1990

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Junho de 2019, 23:14
O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

Tal exagero meu Deus até parece que os rivais tiveram sempre melhores planteis que nos, foi mais o Contrio até

boladeneve

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Junho de 2019, 23:14
O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

Rashid, Cádiz... É tudo material para o Norwich.

O Mala Ciau teve o condão de alterar o modelo de cedências de jogadores. Empréstimos do Benfica no tugão, é para terminar.

Barolas

Citação de: ivanslb1990 em 16 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Junho de 2019, 23:14
O futuro onze base idealizado naquela mona que nada percebe de futebol não andará muito longe disto.Vlachodimos,Almeida,Jardel,Ferro,Yuri,Rashid,P.Neto,Gabriel,Caio Lucas,Schettine e Cadiz.

Tal exagero meu Deus até parece que os rivais tiveram sempre melhores planteis que nos, foi mais o Contrio até

Problema é que sempre estás por cima dos adversários diretos,por incompetência deixas que eles respirem. Se como adeptos não sentirmos que na próxima época e com todas as condições a favor para isso não tivermos melhor plantel e mais equilibrado, digo te que é preciso haver muita incompetência!

AleKx

#804699
Está época é decisiva para afundarmos os nossos rivais.

Temos de ser competentes.

Andris

Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2019, 23:46
Está época é decisiva para agendarmos os nossos rivais.

Tenso de ser competentes.
Boa sorte com isso.

nwpt

Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2019, 23:46
Está época é decisiva para afundarmos os nossos rivais.

Temos de ser competentes.
Só se for com outro presidente.
Com este tipo... Lol

AleKx

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2019, 23:46
Está época é decisiva para afundarmos os nossos rivais.

Temos de ser competentes.
Só se for com outro presidente.
Com este tipo... Lol

Ele é dono do Benfica, não presidente.


SLBCARLOS

É obrigatório ter um plantel muito mas muito melhor que os 2 estarolas, melhorar bastante a qualidade á deste ano.   

Já fizemos 80M com os emprestados e já temos uns 50M garantidos na LC.

E ainda temos mais alguns sem ser do núcleo duro em que podemos fazer mais uns milhões. 

Agora é segurar os melhores e contratar 4 jogadores de qualidade que façam a diferença para elevar o nível para outro patamar.  (GR, LD e 2 PL) Ganhar o campeonato e taças com mais facilidade e também fazer uma boa LC(pelo menos chegar aos oitavos e quem sabe 4tos de final)

O Benfica só não é o Bayern, Juventus do Tugao porque assim o Vieira não quer.  Porque o importante para ele são as negociatas e comissões e não querer um Benfica ganhador. 

Para ele se ganhar de vez em quando já está bom.

Por isso que o Vieira neste momento está a mais no Benfica é a principal entrave para o crescimento do clube.

Já só falta o Vieira.



 

NicoG

Passas a vida a contar tostões para reforçar a equipa mas depois para contratar um extremo com tudo a provar toma lá 20 milhões! Tás doente! Uma falcatrua desta magnitude não vai passar seu trafulha!