Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

The Eagle 10

#804705
Citação de: cristao69 em 16 de Junho de 2019, 22:22
Com LFV como Presidente, o Benfica está sempre mais perto de ganhar.
Dou-te os parabéns de teres a proeza de escrever cada palavra dessa frase sem te rir.

nwpt

Citação de: AleKx em 17 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2019, 23:46
Está época é decisiva para afundarmos os nossos rivais.

Temos de ser competentes.
Só se for com outro presidente.
Com este tipo... Lol

Ele é dono do Benfica, não presidente.
E para alguns é o fundador.

ravie

O Mendes deve ter nudes dele ou o caralho...

Sempre a mesma merda, todos os mercados..

Burro sou eu que acho sempre que vai ser diferente, este ano pensei que, depois de ver o que fez o Ajax na Champions, que este senhor pudesse fazer alguma coisa (ou apenas não fazer nada) e voltar nos a pôr na ribalta da Europa outra vez..

Farto deste senhor à frente do meu clube

nwpt

Citação de: eibaz em 17 de Junho de 2019, 00:24
O Mendes deve ter nudes dele ou o caralho...

Sempre a mesma merda, todos os mercados..

Burro sou eu que acho sempre que vai ser diferente, este ano pensei que, depois de ver o que fez o Ajax na Champions, que este senhor pudesse fazer alguma coisa (ou apenas não fazer nada) e voltar nos a pôr na ribalta da Europa outra vez..

Farto deste senhor à frente do meu clube
Não são precisas nudes... Este cidadão também ganha muito dinheirinho para ele. Não é só o Mendes.

SLBCARLOS

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: eibaz em 17 de Junho de 2019, 00:24
O Mendes deve ter nudes dele ou o caralho...

Sempre a mesma merda, todos os mercados..

Burro sou eu que acho sempre que vai ser diferente, este ano pensei que, depois de ver o que fez o Ajax na Champions, que este senhor pudesse fazer alguma coisa (ou apenas não fazer nada) e voltar nos a pôr na ribalta da Europa outra vez..

Farto deste senhor à frente do meu clube
Não são precisas nudes... Este cidadão também ganha muito dinheirinho para ele. Não é só o Mendes.
💯.  O Mendes apenas serve como bode expiatório.

Como é possível um tipo que nem é empresário de certos jogadores e quando esses são transferidos ele recebe sempre comissões. 

Praticamente todas entradas e saídas de jogadores do clube o Mendes recebe.  Esta  merda tem que ser investigada.  Já chega.

Se pelo menos todos anos tivéssemos equipas top etc etc. até que não importava porque ganhávamos desportivamente e financeiramente apesar de comissões.

Agora todos os anos sempre a mesma merda de vender os melhores a correr e contratar um camião de entulho aonde baixa o nível da equipa dasssssssss

Nem o pdc ou bdc eram capazes de fazer aquilo porque era demasiado óbvio a sabotagem. 

Ainda por cima finalmente temos um treinador com um potencial enorme.




trucatruca

E novidades!... Já casámos mais alguma filha?

Gondoriz

Reclamam mas quando vão às urnas votam sempre no mesmo. Essa é que essa. Muitas pessoas aqui, e não só aqui, estão há muito e muito tempo a tentar abrir os olhos a muita gente. O que acontecia? Eram abafadas e chamadas de tudo e ainda eram banidas, incluindo eu! Há muito tempo que está à vista de todos que ele serve-se do Benfica, mas vocês caiem sempre nas mentiras dele. A única maneira de acabar com isto tudo é tirar de lá o homem e colocar lá alguém que perceba de alguma coisa de futebol. O LFV foi bom para o betão mas isso infelizmente não traz títulos. Ele construiu algo que dá muito dinheiro mas não ao clube.

chalana81

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: AleKx em 17 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 00:12
Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2019, 23:46
Está época é decisiva para afundarmos os nossos rivais.

Temos de ser competentes.
Só se for com outro presidente.
Com este tipo... Lol

Ele é dono do Benfica, não presidente.
E para alguns é o fundador.

É adicionar o nome dele como o re-fundador do clube... Uma estátua ao lado do Eusébio talvez...

Perth

Neste momento os dois rivais estao ligados as maquinas, completamente falidos e com a corda ao pescoco. Esta polemica toda dos emails eh o chamado estrebuchar do morto. A unica forma de terem qualquer hipotese de lutar pelo titlulo nos proximos anos eh Vieira fazer o que fez nas ultimas duas epocas: dar baloes de oxigenio aos rivais, desinvestindo no plantel e contratando treinadores incompetentes.

sazuke

o atlético nuncan os pagou por um jogador que cá veio comprar, portanto o mais certo é ir por metade da clausula e esse dinheiro ser ressarcido em compra de nabos.

ja estou a contar com o andre moreira por 25 milhoes

Red_Soul

Depois das negociatas com o Atlético agora as negociatas com a Lazio. E a relação é sempre a mesma, o tal "parceiro estratégico". No final saem todos a ganhar menos o Benfica.
Põe-te a andar do Benfica que não damos o salto para um patamar superior por tua causa.

danny94

Quando se diz que o Benfica nao pode lutar contra os ricos, os poderosos, é desconhecer por completo o que é o Benfica. Infelizmente não temos dirigentes a altura deste clube enorme que é o o Sport Lisboa e Benfica. O nosso volume de negocios é mal explorado, a nossa marca só serve para fazer comercio de jogadores (tipo animais).
Isto doí á qualquer benfiquista que se orgulha da nossa gloriosa historia, da nossa imagem espalhada pelo emigrantes, luso descendentes, nos palops, e até muitos estrangeiros.
Ainda ontem fui a um pequeno supermercado aqui em frança, que pertence ao carrefour, no meu dos artigos de lazer para criancia o que encontrei artigos do psg.... nao, de outro clube frances.... nao, de barcelonas, reais, juves, liverpools, manchesters, .... nao, artigos do SPORT LISBOA E BENFICA oficiais!!!
EU como BENFIQUISTA exigo alguem que se esfole pelos interresses do meu CLUBE, que acredita, que desafia os grandes, que dê, encontre os meios para o conseguir.
Desculpem os erros de portugues...

iloy

Citação de: danny94 em 17 de Junho de 2019, 08:16
Quando se diz que o Benfica nao pode lutar contra os ricos, os poderosos, é desconhecer por completo o que é o Benfica. Infelizmente não temos dirigentes a altura deste clube enorme que é o o Sport Lisboa e Benfica. O nosso volume de negocios é mal explorado, a nossa marca só serve para fazer comercio de jogadores (tipo animais).
Isto doí á qualquer benfiquista que se orgulha da nossa gloriosa historia, da nossa imagem espalhada pelo emigrantes, luso descendentes, nos palops, e até muitos estrangeiros.
Ainda ontem fui a um pequeno supermercado aqui em frança, que pertence ao carrefour, no meu dos artigos de lazer para criancia o que encontrei artigos do psg.... nao, de outro clube frances.... nao, de barcelonas, reais, juves, liverpools, manchesters, .... nao, artigos do SPORT LISBOA E BENFICA oficiais!!!
EU como BENFIQUISTA exigo alguem que se esfole pelos interresses do meu CLUBE, que acredita, que desafia os grandes, que dê, encontre os meios para o conseguir.
Desculpem os erros de portugues...

Epa se vives perto de champigny e Ormesson isto nao è a frança, è a zona onde ha mais portuguès e benfiquistas neste pais   :slb2:

zero07

Já ias buscar o Pavon e te ias embora

alves6

Continua a enganar os sócios dizendo que os melhores só saem pela cláusula. CHEGA CARALHO! Vamos vender o nosso melhor jogador com 6 meses de equipa principal? É este o tal projeto europeu? Se o Félix não sair pelos 120 milhões vai ficar com as orelhas a arder!