Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bethoven

Citação de: Nhecks em 17 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Junho de 2019, 14:35
30%? É o que vai para o Neto e Jordão

Não. Mendes fica com 30% e ainda vais gastar nos próximos tempos +- 30 a 40 M de refugo Mendes. No maximo devem entrar pelo J.Felix uns 40 Milhoes, se tanto.

Tem sido este o modus operandi.

Mas se entrarem +- 40 Milhoes já é uma evolução face ao preço tabela de 15M, cuja "estrategia" subjacente ainda desconhecemos.

È isto...só que mesmo assim desses 40 M que entram, entram nas mãos dos administradores no clube não se vê.

iloy

ja disse, so rezo para te ver em prisao. Oxala que este dia chega rapidamente

nwpt

Citação de: Nunivs em 17 de Junho de 2019, 14:27
Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 13:37
Vamos andar lá para dezembro/janeiro a dizer "o que interessa é o campeonato", "este campeonato é mais importante que nunca", "não temos equipa para lutar por todas as frentes". Porquê? Por causa deste indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica, que mais um ano anda a brincar às negociatas.

Ainda te iludes ?

Que melhor exemplo querem sobre uma equipa, que mais uma vez, vai fazer uma fase de grupos da L.C. com o AA a titular ?

Alias, AA é só um exemplo. Do actual plantel, devemos ter uns quê... 3/4 jogadores, que realmente têm categoria para jogar contra os "tubaroes" ?

Claro que vai ser esse o discurso, do inicio ao fim. Estao-se a marimbar, para o estatuto europeu... desde que chegue para ganhar a merda do Tugao, esta tudo "bem".

Até que o senhor do bigode se va embora, vai ser sempre isto.
Eu não me iludo amigo. Sei bem o que a casa gasta.
Mas há sempre pessoal a cair na esparrela e depois para defender o grande líder aparecem com o discurso habitual.


Messizinhodoseixal

10% do negocio do Félix, 10% de cada um dos jogadores que vem do Atlético do negocio do Simão! Agora percebi tudo! Deus Mendes e Deus Vieira! Para quando uma estátua dos dois de mão dada... em frente ao Wanda claro.

Geovanni95

É assim.

Eu levei um amarelo há uns dias.

Espero que não seja verdade. Daqui há uns anos vou receber o emblema de prata e honestamente não queria estar a sujar as mãos contigo ou com pessoas relacionadas a esta direcção

1979

#804861
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2019, 14:50
ja disse, so rezo para te ver em prisao. Oxala que este dia chega rapidamente

Muito difícil, estando no BENFICA.


Um indivíduo que tem uma determinada dívida bancária envergonha qualquer indivíduo minimamente decente.

Motivo suficiente para se colocado fora do BENFICA.

REDAGUIA

Este ano è o 37 Sr Vieira, podes dar mais 1 M ao Mendes ninguem leva a mal 👮‍♂️

_Huji_Slb

Citação de: Geovanni95 em 17 de Junho de 2019, 14:51
É assim.

Eu levei um amarelo há uns dias.

Espero que não seja verdade. Daqui há uns anos vou receber o emblema de prata e honestamente não queria estar a sujar as mãos contigo ou com pessoas relacionadas a esta direcção

Nao vai ser com ele espero que já tenho sido corrido depois de só mais um roubo , mas desta vez muito grave , se nao for e o que e o mais normal de acontecer , vai e aproveita para lhe chamar tudo a este senhor que quando chegou ao benfica estava falido.

TeamRocket37

Projecto Benfica Europeu nunca existiu.

Existe é o projecto Benfica Mercadoria.

totita

Citação de: 1979 em 17 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2019, 14:50
ja disse, so rezo para te ver em prisao. Oxala que este dia chega rapidamente

Muito difícil, estando no BENFICA.


Um indivíduo que tem essas dívidas aos bancos envergonha qualquer indivíduo minimamente decente.
Estando no Benfica? 🤔

Menino de Ouro RS

Sinceramente o que se diz aqui sobre o Nosso Grande Lider

VIEIRA TU ÉS O NOSSO PRESINTE

Biscai@

#804867
Se esta notícia dos 30% para o Mendes for mentira aconselho vivamente a ser oficialmente desmentida o mais rápido possível... O Vieira pensa que está seguro, mas este verão poderá ser a morte do artista... Os benfiquistas estão a abrir os olhos e desta vez o Vieira tem oposição, não será fácil abafar mais um roubo descarado ao Benfica, ainda para mais desta dimensão. Desmintam ou estão fodidos. FICA AQUI O AVISO AOS ILUMINADOS DA DIRECÇÃO QUE POR CÁ ANDAM.

Fejsa5

a mim isto mete-me um nojo do crl isto dos 30%, a ser verdade.. não há qualquer desculpa para isto!! nenhuma!!!

agr, caso ele saia, não acredito que tenha sido o Vieira a empurrá-lo e a querer vende-lo à força, sinceramente.. acredito que, família e jogador, tenham decidido que ele tem de sair já e fizeram pressão nesse sentido.. nem fazia sentido o Vieira, caso tivesse mesmo planos de o vender à força, andar com merdas a falar que ele só sai pela cláusula e que querem que ele fique..

agr esta merda dos 30% tem de ficar esclarecida caso ele saia!!

Anti-Corruptos

Este Mendes è o maior.

Não faz um caralho na formação de um craque, mas quando este aparece tem logo direito a 30%. Que campeão.

Quanto ao Vieira espero que a PJ faça o seu trabalho.