Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2019, 15:01
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2019, 10:46
Citric, nem de propósito, sobre este tema, viste a notícia sober o Neres ?

Citação
PSG CHEGA AOS €70 MILHÕES MAS AJAX QUER SEGURAR DAVID NERES

A sensacional temporada de David Neres ao serviço do Ajax fez disparar o interesse de vários tubarões europeus na contratação do internacional brasileiro, que ainda no passado sábado foi titular pelo Brasil contra a Bolívia, no arranque da Copa América.

Para se proteger do assédio a Neres, o clube holandês prepara-se para oferecer um aumento salarial ao extremo, num novo contrato onde estaria também incluída uma cláusula de saída para 2020, dando a garantia ao jogador de se poder transferir no ano vindouro.


De acordo com o Globo Esporte, o Paris Saint-Germain fez chegar, nos últimos dias, uma proposta de 70 milhões de euros ao Ajax para a contratação de Neres. Números insuficientes para convencer os responsáveis do campeão holandês, que se remete a valores entre os 80 e os 90 milhões para abrir mão de um dos jogadores mais influentes do seu onze.

Esqueci-me de referir. Mesmo que consigam retê-lo parece que será por apenas uma época, depois estão na obrigatoriedade de deixá-lo sair.
Certo, mas pelo "preço" certo também. Um pouco o que o Porto fazia com os Decos e afins.

Nós aqui é que vendemos talento após 6 meses de equipa A. E o pior é que somos mesmo NÓS que impingimos aos jogadores que vão embora.

Os casos do Gaitan e agora do Félix são uma vergonha para mim, enquanto benfiquista. Uma VERGONHA!!!

Scarto

Isto já não é negócios é mão dada com o crime, com lavagem de dinheiro com as comissões para amigos que depois vão parar ao bolso dele tambem!

Se este negócio vai para a frente, tem de haver AG de impugnação, tem de pagar por andar a roubar o Benfica!

MANOCAS37

O dia que sair do clube será o dia mais feliz da minha vida Benfiquista.

Nenhum titulo se compara a esse dia.


MANOCAS37

30% para Vieira, Mendes e DSO. E possivelmente até o Rui Costa come do bolo.

trucatruca

#804904
30% seria uma grande martelada.

36 milhões de comissão?! :D

Emendado  :coolsmiley:

Vulcan

Se me dessem a escolher já entre a prisão do Vieira e consequente saída do Benfica e entre o Benfica ganhar a Champions em 2020..eu acho que o título europeu ia ter de esperar.

30%

slb2me

Citação de: Psyke89 em 17 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 15:00
O Mendes nem e agente dele ?
HUM HUM garotoes .

Para o faról, tudo têm de passar pelo Mendes.
Daqui a uns anos, até nos bilhetes passas a ter taxa Mendes.

Mendes é o maior...

Grande exportador 'de' futebol português!

Todos sabem que estar ligado ao Mendes é sinal de garantia.

Até os clubes como atlético, mónaco, wolves, todos prosperam e ele também.

Quem aqui diz mal tivesse talento para o futebol e recebesse uma chamada dele, aceitava logo.

Voltaren!

Vulcan


van33

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2019, 15:05
30% para Vieira, Mendes e DSO. E possivelmente até o Rui Costa come do bolo.
assim está bem...todos mamam

J.P.


Anti-Corruptos

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2019, 15:05
30% para Vieira, Mendes e DSO. E possivelmente até o Rui Costa come do bolo.

E os labregos que andam na BTV a comentar também batem palmas. Afinal de contas ao fim do mês cai na conta e não é pouco.


iKatz

36M para o Mendes
+20 para o Mendes através do pedro Neto

E assim ja vao 60M po AR!

OBRIGADO VIERA! VIERA VIEIRA! ALDRABAOOOOOOOOOOOOOO

paulomaia1972

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Junho de 2019, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: ivanslb1990 em 17 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: anselmoslb em 17 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 09:29


A duas semanas de Bruno Lage dar início à preparação da nova época, continuo à espera das contratações cirúrgicas.


PS. Pelo menos, ainda não vendeu nenhum titular.

Cadiz.
Rashid.
schettine.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Onde é que o Rashid e o Schettine são oficiais ?

Não estão, mas é informação desta que dá para ser usada para criticar de graça, depois se não vier já ninguém se lembra das coisas que disseram

São 16 anos a levar com esta merda de gestão... compreendo perfeitamente. E Já nada me admira neste mundo do futebol que muitos patrocinamos.



Se fosse uma gestão de merda Tavas era sem ganhar, e não venha com a lenga lenga que os adversário é que tao fracos, já vais é 6 anos 5 campenatos, modaliades este ano não investiste nem metade do Sporting, é ja ganhaste algumas modalidades, e ainda falta basket,  seixal a dar frutos, isso tudo não pode ser uma gestao de merda,  aceito que tem sido uma gestão pouco as claras, comissões e jogades de carrossel admito nao favorece, mas desde aí dizer tou farto desta gestao, é o mesmo que dizeres tou farto de ser campeão porque tava habituado ao de 5 a 5 anos

são 16 anos e não 6.

John F. Kennedy

Se vende o Félix e contrata o Pedro Neto, cai