Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

ivanslb1990

OPHAAAAAAAAAA E AGORRRAAA ESSES MOÇOS TODOS QUE TAVAM A DIZER QUE TAVA CERTO BLA BLAAAA

Biscai@

policeMAN

Só saiu comunicado porque já andava o BOM nome do presidente na baila...  :confused: :whistle2:

Scarto

Rio-me quando alguem vem dizer que é um excelente comunicado.

Puta que pariu não ganham vergonha na cara.

van33

ivanslb1990

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 16:21

Está a sentir-se apertado.

Claro, o Vieira desistiu porque Tava apertado claro, se vender vai ser porque queria, se o Vieira bateu com o pé e disse 120 ou nada é mentira, apenas foi apertado, fodasee

1979

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 16:18
eu sempre acreditei em ti meu vieirinha!!! não nos ias desiludir por causa de uns trocos! VIVA O VIEIRA CARALHO!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Convém manter a pressão alta!

Tiles2014

Caríssimos moderadores e utilizadores, há muitos anos que sou um leitor assíduo deste nosso espaço de confraternização benfiquista, apesar de postar pouco, gosto muito de ler o que por aqui se escreve, é aliás baseado em muito do que por aqui leio, que formato as minhas opiniões. Dito isto, quero antecipadamente pedir desculpa aos moderadores deste espaço pelo que vou dizer a seguir, e dizer-lhes que aceito e compreendo qualquer punição que me venha a ser feita, mas tenho que deixar este desabafo.
Este indivíduo que preside o nosso clube, é um Aldrabão, Vigarista, Interesseiro, Populista, Demagogo que me causa um nojo e repulsa como nunca senti por ninguém, anseio pelo dia que saia do Benfica, e para o seu lugar, só peço alguém que ame este clube como a maioria de nós que por aqui gravitamos.
P.s. ainda que este desabafo seja feito na ressaca destas notícias do Félix e deste vergonhoso negócio da Lazio, que podem até não se concretizar, isto em nada anula o que sinto por este indivíduo.

SLBCARLOS

Citação de: Nunivs em 17 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: Grand Moff John em 17 de Junho de 2019, 16:14
Desmentido oficial. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/17/clube-benfica-desmentido-oficial-noticias-joao-felix-futebol

"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."

Ca estaremos, para ver se isto se confirma.
e apenas o adiar do negócio. 

Agora vão ter que arranjar outro esquema em como desviar o dinheiro.

17M pelo neto é mais que óbvio, senão esse negócio vergonhoso já tinha sido desmentido, os 15M pelo dyego Sousa também ainda pode acontecer. 

Toribas

O Benfica desmente negociações. Mas se o objetivo do Atlético de Madrid for pagar a cláusula, não há nada para negociar.

ivanslb1990

Citação de: fdst1983 em 17 de Junho de 2019, 16:19
Eles estão atentos ao fórum....

Mas o que é que o fórum ia fazer, pera aí que foi por nós que meteram um negócio de milhões em baixo

Vieri

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

Isto é verdade, mas importante mesmo é haver uma vaga de fundo para resgatar o Benfica desta gente.
É que se não "roubarem" com um Pedro Neto da vida ou um João Felix, vão "roubar" com um Fernandez, ou com um Fariña, ou com um "acordo de parceria" qualquer que para lá inventem, ou com umas "cláusulas" à Bernardo Silva, ou com uma TB para o Bruxo Nhaga, ou com a sociedade de construção com o Salvador, ou com universidades e cargos a juízes, ou com obras sem fim, ou, ou,ou, ou, ...
O importante já não é parar estes roubos.
Urgente é correr com os "ladrões" !

PERERUXO

Desmentido de negociações... que lol... a baterem a clausula nem sequer há negociações com o clube.