Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

O mais incrível é que gajos que são verdadeiros Benfiquistas e que querem o melhor para o Benfica sao apelidado de oportunistas. 

Já o Vieira que anda a roubar o clube  descaradamente em negociatas de jogadores e Comissões com o seu parceiro estratégico em que todos anos vende os melhores e baixa o nível competitivo do clube é que é a única pessoa que não é oportunista.   

É um case study como os vieiras , pdc, bdc, Isaltinos, Menezes, valentões etc etc etc são uns deuses

Quando deviam estar todos na prisão.

ff77

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2019, 16:36
O desmentido vale zero, é obvio que existem negociações se caso confirmassem seriam obrigados também a fazer um comunicado à CMVM.
LOL.
Obrigados a comunicar à CMVM que estão em negociações? Really?

vcunhaa

Tal como disse ainda não há nada.

Bem o comunicado e cada vez mais acho que em Julho lá estará o menino a mete-las lá dentro  O0

iKatz

iREDBLOOD

De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.

Clau_21

Citação de: vcunhaa em 17 de Junho de 2019, 16:38
Tal como disse ainda não há nada.

Bem o comunicado e cada vez mais acho que em Julho lá estará o menino a mete-las lá dentro  O0
O mercado fecha a 31 de Agosto. Pode metê-las em Julho e estar daqui para fora em Agosto.

anselmoslb

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Toribas em 17 de Junho de 2019, 16:24
O Benfica desmente negociações. Mas se o objetivo do Atlético de Madrid for pagar a cláusula, não há nada para negociar.
Nao vai pagar a clausula. No maximo vai pagar o valor da clausula

Óbvio. E com outras cláusulas à mistura.

The Eagle 10

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 16:38
O desmentido vale zero, é obvio que existem negociações se caso confirmassem seriam obrigados também a fazer um comunicado à CMVM.
LOL.

claro que são, lembro-me que do ramires ir para o Chelsea mandar um comunicado horas antes da venda a dizer tinham iniciado as negociações.

Cacildo Morteiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: Cacildo Morteiro em 17 de Junho de 2019, 16:07
Para quando o busto do Jorge Mendes na entrada do Seixal?

Apesar de valeres menos 50 vezes do que a casa do Benfica da costa da Caparica, se muito bem vindo

Que mal é que a casa do Benfica da Costa da Caparica te fez?

alsohugo

É pá, eu que sou contra esta direcção vejo-me obrigado a "defendê-la"; que mais querem que seja dito?

Joaoac

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 16:39
De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.

Se eles pagarem 120M pelo João o Benfica é que foi enrabado ?! 😂😂😂

Claro , os 90% são uns burros do caralho

anselmoslb

Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 15:10
Também nos cabe a nós fazer alguma coisa com os instrumentos de que dispomos. Se nos juntarmos e organizarmos no mesmo sentido, conseguimos!

Abaixo, links diretos para denúncias. Façam-nos de forma lógica, juntando factos, ainda que não sejam provas. Os factos têm muita força.
Eu já denunciei este senhor por, fraude eleitoral, burla agravada, peculato e ass. criminosa, juntando os links de todas as provas disponíveis, na net, em como não reúne os requisitos que ele próprio aprovou para ser presidente.

Esta é a altura ideal para este indivíduo cair.

Quantas mais queixas maior será a nossa força.

Link para denúncia anónima no DCIAP/PGR:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php

Link para denúncia anónima junto da Polícia Judiciária:

https://www.policiajudiciaria.pt/form/denuncia.php

Pelo Benfica!

Algo me diz que este post chegou ao  dep. de comunicação e sentiram-se apertados.

ff77

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 16:38
LOL.

claro que são, lembro-me que do ramires ir para o Chelsea mandar um comunicado horas antes da venda a dizer tinham iniciado as negociações.
Claro que não são.
Aliás, já muitas queixas tem a CMVM por pedidos desses.
O caso do Ramires foi porque a CMVM solicitou esclarecimentos.
E mesmo assim hoje em dia, os clubes e muitas empresas dizem à CMVM que nada têm de esclarecer.
O segredo faz parte do negócio.

Xanghai

Este senhor tem de cair. Acabou a mama...Benfiquistas vamos correr com este senhor.

És uma vergonha!!!