Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

vasco13

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: vasco13 em 17 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 21:36
Obrigado presidente pela derrota no Basket.

Com este presidente estamos mais perto de perder.
Ele lá quer saber de algum basket...
Isso não dá dinheiro para os bolsos dele.
Tem cuidado como tratas o fundador do Benfica.
Vem já aí a brigada pró-vieira defender o dono.
Já tenho um desses em casa  :2funny:
O meu pai é cego pelo NGL!

zefo

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: zefo em 17 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 21:36
Obrigado presidente pela derrota no Basket.

Com este presidente estamos mais perto de perder.
Deste os parabéns aquando do futsal?
Não. Deixei para o amigo fivol.
Então fizeste mal. Assim como ele nada vai dizer deste fracasso (imagino que fales do Cristão)

K9Pitbull

Gabo o Mendes, não faz um caralho já que não há nada para negociar e papa 12 milhões ao Benfica (10%) para acompanhar um miúdo a Madrid ou a qualquer outro lado. Arranjem-me o número da filha dele, que eu saco a gaja ao Bebé.

RedPhoenix

Eu até dou de barato que o Félix não vai depositar os 120M, seria esperar demasiado do Vieira dado o seu historial contorcionista. Agora no mínimo tenho de ver 120M limpos a entrar de alguém, nem que seja do próprio Mendes!

#MostraODeposito

MBACANO

Os 12M€ do Mendes davam para segurar o Félix mais 2 anos!

andoaleme

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:39
Vamos continuar a ganhar uns campeonatos sofridos, contra equipas de pedreiros e a viajar pela Europa, durante a fase de grupos da Liga dos Campeoes. Catapultar o clube para os grandes palcos, para as grandes decisoes, vai continuar a ser apenas um sonho dos verdadeiros. Metes nojo, caralho.
É mesmo isso infelizmente! A Liga dos Campeões só é apetecível à BSAD pelos milhões na entrada na fase de grupos, onde só iremos participar, competir é para os outros; cairemos para a LE e o nosso miserabilismo competitivo continua, mesmo contra equipas fracas e sem expressão na Europa do futebol.

Tavares SLB

Tao fartinho de ti...mas tao fartinho tao fartinho .  Que neste momento so o meu Amor pelo Benfica  supera o odio que te tenho

iloy

Agora já percebo o porque dos discuros patéticos do lfv, dso e rui Costa!!
Era muito estranho os gajos ter o mesmo discurso!!
Este saída já estava planeada e foi por isso que aumentar a cláusula não era útil para estes incompetentes do crl

Schweisen Tiger

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 21:42
Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

O Mendes nem sequer é o empresario do Felix.

S.L.B Stars

Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:43
Gabo o Mendes, não faz um caralho já que não há nada para negociar e papa 12 milhões ao Benfica (10%) para acompanhar um miúdo a Madrid ou a qualquer outro lado. Arranjem-me o número da filha dele, que eu saco a gaja ao Bebé.

Não te preocupes porque ele já anda a tratar disso tudo , os 120 milhões vão entrar limpinhos no Benfica caso assim seja porque já percebeu que os Benfiquistas andam atrás do seu lombo , por isso , vai dar 17 milhões por Pedro Neto ou outro para compensar o Mendes , se não dá por um lado tem de arranjar outra forma para pagar ...

fdst1983

Raiola e Mendes, os maiores cancros do futebol atual. Eles inflacionaram o mercado de tal maneira, que mamam em cada transferência que nem é bom.

Clau_21

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 21:42
Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

O Mendes nem sequer é o empresario do Felix.
Quem é o empresário do Félix?

S.L.B Stars

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 21:42
Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

O Mendes nem sequer é o empresario do Felix.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Félix = Moreira de Sá = Parceria com a Gestifute

krovimodric

Não vales nada, és um podre, opah. Vai jogar ao meiinho o izmailov.