Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Se RGS tiver de fazer de Vilarinho... eh pá, por mim está fechado!

PattyBrooks

Será que deram a notícia erradamente e o Atlético irá partilhar o passe com o JM? Ficando este com 30% do mesmo? É que acho demasiado escandaloso serem 30% em comissões, nem o Vieira se arriscava.

slb2me

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2019, 15:05
30% para Vieira, Mendes e DSO. E possivelmente até o Rui Costa come do bolo.

E os labregos que andam na BTV a comentar também batem palmas. Afinal de contas ao fim do mês cai na conta e não é pouco.

Até o Chalana, Sheu, Varandas e no fim nós comemos com mais um título...

Gonsantos

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

cai tudo em ouvidos moucos... vejam só os comentários a qualquer coisa que ele diga, é de perder a fé no futuro do clube

LFVL

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2019, 15:06
30% seria uma grande martelada.

46 milhões de comissão?! :D

Não é que seja pouco... mas 30% de 120 dá 36...

N1c0

Citação de: tommy7x em 17 de Junho de 2019, 15:08
Se vende o Félix e contrata o Pedro Neto, cai

Cai, cai... os 50 votos não querem saber disso para nada. Para eles a propaganda resulta sempre

Nutmeg

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2019, 15:05
30% para Vieira, Mendes e DSO. E possivelmente até o Rui Costa come do bolo.
Infelizmente, é essa a direção que temos. O Ajax com menos recursos chegou recentemente a uma meia final da Liga dos Campeões. A diferença está nos objetivos das pessoas responsáveis pela gestão do clube.

Jar Jay

Tmb cheira. Mama 36/40 milhões e mete o Neto no Benfica a comer banco.

sem palavras.

bnfc

Citação de: PattyBrooks em 17 de Junho de 2019, 15:09
Será que deram a notícia erradamente e o Atlético irá partilhar o passe com o JM? Ficando este com 30% do mesmo? É que acho demasiado escandaloso serem 30% em comissões, nem o Vieira se arriscava.

Mas alguém sabe que percentagem o Benfica paga em comissões? O que se sabe é que pagámos 80M nos últimos 4 anos em comissões. Toda a gente concorda que é muito, mas ninguém parece fazer realmente as contas. 10% não são de certeza, provavelmente até anda muito perto desses 30%.


Renegado

Também nos cabe a nós fazer alguma coisa com os instrumentos de que dispomos. Se nos juntarmos e organizarmos no mesmo sentido, conseguimos!

Abaixo, links diretos para denúncias. Façam-nos de forma lógica, juntando factos, ainda que não sejam provas. Os factos têm muita força.
Eu já denunciei este senhor por, fraude eleitoral, burla agravada, peculato e ass. criminosa, juntando os links de todas as provas disponíveis, na net, em como não reúne os requisitos que ele próprio aprovou para ser presidente.

Esta é a altura ideal para este indivíduo cair.

Quantas mais queixas maior será a nossa força.

Link para denúncia anónima no DCIAP/PGR:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php


Link para denúncia anónima junto da Polícia Judiciária:

https://www.policiajudiciaria.pt/form/denuncia.php

Pelo Benfica!

Flirt4ever

Citação
El fichaje de Joao Félix por el Atlético es inminente
La llegada de Joao Félix al Atlético es inminente. En las próximas horas se puede anunciar la incorporación de la joven estrella lusa por los rojiblancos, que ganan de esta manera la carrera por el fichaje a varios de los grandes clubes de Europa, entre los que destaca un Manchester City que también estaba dispuesto a pagar los 120 millones que cuesta la salida del internacional luso de apenas 19 años.La adquisición, adelantada en exclusiva por MARCA desde el pasado 17 de mayo, supondrá un récord histórico para los rojiblancos, que abonarán los 120 millones de euros de la cláusula de rescisión que figura en su contrato con el Benfica. Lo harán en su totalidad, sin porcentajes como en casos recientes como el de Thomas Lemar el pasado verano. El francés, de hecho, dejará de ser el fichaje más caro de la historia del club (su precio fue de 72 kilos por el 70% de su pase).La de Joao Félix es una apuesta decidida por un Atlético en el que todos -desde Gil Marín a Simeone pasando por Andrea Berta- están convencidos de que el portugués es el elegido para reemplazar a Antoine Griezmann como la gran estrella del próximo proyecto rojiblanco. Joao Félix se convertirá de esta manera en el nuevo referente de la entidad del Wanda Metropolitano, convencida de convertir al todavía futbolista del Benfica en su gran estrella para las próximas temporadas. De hecho, según ha adelantado Record el jugador se encontraría ya en Madrid ante la inminencia del anuncio de su fichaje por los rojiblancos.


Espero que TODA esta merda de notícia seja feita com base nas mil e uma capas da merda do Record.


OH CMVM, onde crlh andas quando precisamos de ti ?

MANOCAS37

Com isto depois para agradecer ao Atletico este dinheiro, lá vai o Mendes levar um Roberto do Atletico para o Wolves.

slb2me

Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

cai tudo em ouvidos moucos... vejam só os comentários a qualquer coisa que ele diga, é de perder a fé no futuro do clube

Não faças isso.

Imagina os sportiguistas e os portistas, década dura!

Anti-Corruptos

Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

cai tudo em ouvidos moucos... vejam só os comentários a qualquer coisa que ele diga, é de perder a fé no futuro do clube

Eu já perdi a fé nos Benfiquistas. A minha única esperança agora é a Mãe Natureza.

nwpt

Citação de: PattyBrooks em 17 de Junho de 2019, 15:09
Será que deram a notícia erradamente e o Atlético irá partilhar o passe com o JM? Ficando este com 30% do mesmo? É que acho demasiado escandaloso serem 30% em comissões, nem o Vieira se arriscava.
Conhecendo a seriedade, hombridade, honestidade, sensibilidade e benfiquismo do senhor presidente Luís, acho que é mesmo isso.