Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972



Dois aspectos ressaltam deste negócio:

Jorge Mendes vai receber pelo menos 10% do negócio;
o Porto vai receber 1M e 200 mil euros.


Nutmeg

Pedro Guerra a juntar na mesma frase Jorge Mendes e transparência.  ;D

Lord_of_Tuborg

Se na apresentação do R&C não estiver lá os 120 milhões da venda do Felix, devidamente analisada pela CMVM, nem a secção de boxe vai-te proteger...

#sofaltaovieira

Sheu

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 22:54
a questão nem é os 120

esse valor, com uma direcção capaz, competente e rigorosa serviria para adquirir 4 ou 5 jogadores muito, mas muito, acima da média do tugão e que permitissem lutar pela passagem dos grupos na champs

mas o mais certo é que grande parte desse valor sirva para pagar comixões e comprar entulho ao parça

sofaltaovieira

Exactamente , com alguém sério à frente do clube seria isso que acontecia.

Resta-me esperar pelo número de anos de sócio necessários para apresentar uma candidatura.
Só falta o vieira o domingos o guerra o farol e tantos outros que vivem à custa do nosso Sport Lisboa e Benfica e que em nada o dignificam

Gonsantos


Ricardol

Quero ver quantos jogadores vamos contratar a seguir do Mendes com passes inflacionados

Alexandre1976

Para o ano a dupla de ataque com que este asno sonhou será formada por Cadiz e Schettine. Os tubarões da Europa já tremem.

Bethoven

Vá de entulho do Mendes para dizer que "não á comissões" vai pró crl!!!!!

Alexandre1976


j.j.

Estou com medo deste negócio. Cheiram-me muito mal. Vamos lá ver onde nos estamos a enfiar. Isto é muito esquisito

RedStar1982

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2019, 22:59
Se na apresentação do R&C não estiver lá os 120 milhões da venda do Felix, devidamente analisada pela CMVM, nem a secção de boxe vai-te proteger...

#sofaltaovieira

Tem que estar, porque a rescisão do Félix implica o deposito desse valor por parte do jogador.

O problema estará depois...

Gonsantos

18 para o Neto, 8 para o Jordão, 40 pelo Correa, 25 pelo Herrera, 15 pelo Dyego... Estou a esquecer-me de alguém? A terceira orelhuda está a caminho.


rsd

Citação de: RedStar1982 em 17 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2019, 22:59
Se na apresentação do R&C não estiver lá os 120 milhões da venda do Felix, devidamente analisada pela CMVM, nem a secção de boxe vai-te proteger...

#sofaltaovieira

Tem que estar, porque a rescisão do Félix implica o deposito desse valor por parte do jogador.

O problema estará depois...

Não é rescisão.

Maytay

Para mim é simples... se a clausula de rescisão é 120M , o clube que o quiser tem que pagar a pronto e não há negociacões... so se for entre o jogador e clube que o quer contratar... e ai o empresario terá que entrar em acção mas quem tem que pagar a comissão é o jogador porque o empresário está a negociar o melhor para ele ( jogador ) e para o clube que lhe quer comprar.

O clube vendedor não têm nada haver com isso.

Quando o valor é claro o modo pagamento é claro , o empresario não é para ali chamado.

Fdx esta do Jorge Mendes é escandalosa .

No Benfica ninguem sai pela clausula... isso é um mito..