Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Junho de 2019, 11:25
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.

Ai sim? Como?

É que não te esqueças que os clubes já não podem partilhar passes com agentes...

Sabes que na prática, há formas de os clubes darem a volta a isso.

Tal como o PSG fez com o Mbappé porque iria rebentar com o Fair-play financeiro.

O que é que o caso mbappe tem a ver com partilhar passes?

Nunca vi ninguém dizer tanta asneira seguida.

Miúdo, relaxa, eu sei que andas a tentar entrar na discussão comigo, (tendo em conta a perseguição e citações que me fazes em tudo que é post), mas não estou para aí virado.

Vai tomar um cafézinho que estás nervoso.
Até nisto? Um café para quem está nervoso?

O que se segue? Trair a namorada para quando ela anda com ciúmes?

Baron_Davis

120M

umas comixões aqui
umas taxas ali
um par de mancos da lazio
um refugo do patético

aaaaaaaaannnnnnddddd it's gone

Slbfeverboy

Vá agora culpem o Presidente do jogador estar em jantares me Madrid lol  :2funny:

bellini

Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:36
Vá agora culpem o Presidente do jogador estar em jantares me Madrid lol  :2funny:
Sim porque o Mendes apoderou se do negócio porque sim... até é o empresário dele.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Slbfeverboy em 18 de Junho de 2019, 11:36
Vá agora culpem o Presidente do jogador estar em jantares me Madrid lol  :2funny:

Com um gajo que, vá-se lá saber porquê, come 10% em todos os negócios do Benfica e não é sequer agente do jogador?

Err, sim, culpo.

Livrinhos

Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.
Anjinho? Eu estou a tentar explicar que não foi batida nenhuma cláusula de rescisão.

Vai pesquisar o que é e depois falamos.  O0

Claro que não há nenhuma clausula batida... Se assim fosse não havia comissoes... Isto é apenas uma transferência pelo valor da cláusula...

Assim " todos ", excepto o Benfica ganha...

Este comentário é muito certeiro e muito importante.

A diferença entre vender pela clausula e vender pelo valor da clausula é enorme.

Quem ganha e quem perde?

Tcharan...

BaTi

" O Benfica anunciou, esta terça-feira, a contratação de João Borges. Trata-se de um avançado brasileiro, de 19 anos, que chegou a Portugal a meio da época transata, para representar o Berço Sport Clube.

Ao serviço do emblema de Guimarães, primeiro classificado da AF Braga Pro-Nacional, o mais recente reforço das águias apontou um golo em dez jogos. "

CRAQUEZORRO

Pacal

Numa época de notícias falsas, de jornalismo desportivo pobre e em pré-época, é preciso verificar quais são os factos:

1) O Benfica fez um comunicado oficial, onde afirmou que não está a negociar o jogador.
2) Hazard vai para Madrid por 100M. Nesta altura, o valor de mercado do Félix nem por sombras se aproxima de 120M.
3) Ainda na selecção, o Félix afirmou que tinha de decidir a sua vida. Todos sabemos que tem contrato com o Benfica.
4) desde os colegas, até ao topo da estrutura hierárquica, todos manifestaram o desejo na continuidade do jogador.
5) O Félix tem uma lesão instável nos ligamentos do tornozelo esquerdo (penso que é no esquerdo). Seguramente não vai ter uma carreira longa de alto nível.

Daqui, concluo o seguinte:
  Nenhum clube vai pagar a clausula de rescisão. Se, por ventura, esse valor for anunciado à CMVM, não passa de um exercício de gestão e o Benfica terá de desenbolsar parte desse valor de volta para o clube que o comprar, sob a forma de empréstimos ou compra de jogadores. Todas as notícias que aparecem nos jornais são o reflexo da intenção do jogador e dos seus empresários. Trata-se de uma forma de pressão sobre a direcção do clube.

  Por tudo isto, é um excelente atleta, que tem interesse em sair. Tem uma lesão instável e talvez, este seja o momento apropriado para a sua saída. A sair, que acho o cenário mais provável, nunca entraram 120M nos cofres do clube.


xiribiti


WHERO

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.
Anjinho? Eu estou a tentar explicar que não foi batida nenhuma cláusula de rescisão.

Vai pesquisar o que é e depois falamos.  O0

Claro que não há nenhuma clausula batida... Se assim fosse não havia comissoes... Isto é apenas uma transferência pelo valor da cláusula...

Assim " todos ", excepto o Benfica ganha...

Este comentário é muito certeiro e muito importante.

A diferença entre vender pela clausula e vender pelo valor da clausula é enorme.

Quem ganha e quem perde?

Tcharan...
Precisamente. É tudo diferente. Prazo de pagamento, comissões, objectivos, contrapartidas.

oliverghost

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 11:42
" O Benfica anunciou, esta terça-feira, a contratação de João Borges. Trata-se de um avançado brasileiro, de 19 anos, que chegou a Portugal a meio da época transata, para representar o Berço Sport Clube.

Ao serviço do emblema de Guimarães, primeiro classificado da AF Braga Pro-Nacional, o mais recente reforço das águias apontou um golo em dez jogos. "

CRAQUEZORRO
Este ainda vai calar muita gente.

bellamy

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2019, 11:27
Campeões dos milhões  :D

resta saber onde andam esse milhões
Para já es campeao dos milhões e campeão em campo. Por isso, parabéns por isso que deves ter festejado bastante como eu.
E depois, acho que está na cara as constantes evoluções financeiras do clube nos últimos anos. A credibilidade do Benfica é totalmente inversa e isso vê-se nas taxas de juro que alcançamos, únicas no mercado desportivo até à data. Relatórios e Contas sempre no positivo há vários anos, passivo a descer progressivamente, não devemos nada a ninguém e os capitais próprios vão igualar ou mesmo ultrapassar o capital social da SAD.

Pinguinha

O tal Benfica Europeu é uma utopia !

Um onze com :
Ederson , Cancelo, Ruben Dias , ferro, florentino, Jedson , Bernardo Silva , Renato Sanches, Felix etc...

Seria suficiente para o Benfica lutar pela champions , com um bocadinho de motivação e o nosso apoio.

O que está a acontecer ao Benfica é simplesmente um roubo e um vilipendiar de património desportivo sem precedentes.

O passivo não baixa e quando isso acontece é apenas de forma residual. Então onde pára o dinheiro todo gerado por estas vendas ?


Imortal10


Baron_Davis

Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 11:42
" O Benfica anunciou, esta terça-feira, a contratação de João Borges. Trata-se de um avançado brasileiro, de 19 anos, que chegou a Portugal a meio da época transata, para representar o Berço Sport Clube.

Ao serviço do emblema de Guimarães, primeiro classificado da AF Braga Pro-Nacional, o mais recente reforço das águias apontou um golo em dez jogos. "

CRAQUEZORRO

novo Richarlison

aguardar serenamente