Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Espártaco

O Vieira, e eu não gosto dele, é o nosso melhor presidente desde Damásio. Claro que nunca terá a dimensão de um Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho ou Jorge de Brito, mas está umbilicalmente ligado ao renascimento do Benfica.

magoslb

Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.

Sim, o ouro está no Seixal, escusa de ir buscar latão à Lázio.

Concordo, mas e preciso estar atento a estrutura do seixal para se continuar a produzir talentos tem que haver recursos humanos de qualidade.

Evidente. O Benfica deve sempre procurar jovens valores para integrar no Seixal e os melhores profissionais possíveis em cada área. Isso é uma coisa, outra é jogadores que até já estiveram aqui em testes e não ficaram e que estiveram uma época encostados em Itália pq não tiveram estaleca para entrar nas equipas. Ainda por cima qd se fala  17M por um e já não sei Qt por outro.

A única razão para virem todos sabem qual é, pertencem ao parceiro privilegiado.

aquaris

Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.
Podes especificar? A que te referes?

Nos últimos tempos tem havido demasiadas saídas de quadros competentes, e as substituições deixam bastante a desejar.
Mas o mil homens foi para melhorar o projecto ou para acabar com ele?
Os recursos humanos são sempre fundamentais!!!

Batuta Vermelha

Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.
Podes especificar? A que te referes?

Nos últimos tempos tem havido demasiadas saídas de quadros competentes, e as substituições deixam bastante a desejar.
Mas o mil homens foi para melhorar o projecto ou para acabar com ele?
Os recursos humanos são sempre fundamentais!!!

Essa começa a ser a minha duvida também.

bmuc79

Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 15:35
O Vieira, e eu não gosto dele, é o nosso melhor presidente desde Damásio. Claro que nunca terá a dimensão de um Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho ou Jorge de Brito, mas está umbilicalmente ligado ao renascimento do Benfica.

Não perceber isto é não aceitar a realidade.
E não aceitar esta realidade é meio caminho para que se eternize no poder e a chamada oposição seja patética e sem ponta por onde se lhe pegue, como tem sido todas até agora.

Ainda esta semana o BCC foi exemplo disto que acabei de falar, aquele post atinge níveis de surrealismo que chega a ser patético.
É a gente desta que querem entregar o clube?
Vieira ganha fácil com estes passarinhos.

magoslb

Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.
Podes especificar? A que te referes?

Nos últimos tempos tem havido demasiadas saídas de quadros competentes, e as substituições deixam bastante a desejar.

Há ocorrências que escapam ao comum benfiquista, é um dos problemas de se saber pouco da vida do seixal.

Se começarmos a entrar na onda de que basta substituir um  Ferrari por um Fiat pq ambos tem rodas, realmente a coisa pode começar a descambar no Éden.

MiguelPalma92

Por mim era Vieira sempre e quando sair que entre o DSO para presidente. Temos um rumo e não nos vamos desviar um milímetro.



Batuta Vermelha

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: aquaris em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.
Podes especificar? A que te referes?

Nos últimos tempos tem havido demasiadas saídas de quadros competentes, e as substituições deixam bastante a desejar.

Há ocorrências que escapam ao comum benfiquista, é um dos problemas de se saber pouco da vida do seixal.

Se começarmos a entrar na onda de que basta substituir um  Ferrari por um Fiat pq ambos tem rodas, realmente a coisa pode começar a descambar no Éden.

Concordo em absoluto, muito passa despercebido mas.......

AnotherDoom

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Um detalhe.

Só correram com o Bruno de Carvalho porque o voto foi em papel.

LeandroSLB

As vendas não devem ficar por aqui.


bmuc79

Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Batuta Vermelha em 19 de Junho de 2019, 15:27
Mete mas e os olhos no que se passa no seixal.
Se la e que esta a galimha dos ovos de ouro ( e eu cho que esta) e melhor fazeres alguma coisa.

Sim, o ouro está no Seixal, escusa de ir buscar latão à Lázio.

Concordo, mas e preciso estar atento a estrutura do seixal para se continuar a produzir talentos tem que haver recursos humanos de qualidade.

Óbvio. Mas o Vieira pensa que basta ter betão e os jogadores aparecem.

Portanto, a pessoa que criou o Seixal, que levou para lá as tais pessoas competentes que agora se queixam de estarem a ser substituídas por incompetentes é a culpada porque só quer betão...
Fucking logic...

Vocês depois querem ser levados a sério com tiradas destas.