Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica


onnel

alguem aqui tem duvidas que este sr nos vai boicotar novamente a época com luzinhas para os nossos rivais se recuperarem novamente

Red2802

Vieira mudou.

É hoje um homem diferente na defesa intransigente dos interesses do Benfica.

O Benfica não precisa de vender e não se vai desgastar todos os defesos em negociações pífias, só para vender jornais.

Os jogadores têm uma cláusula, um preço.

Aliás, o Benfica será inovador a breve prazo quando todos os seus jogadores tiverem um código de barras tatuado na nuca.


redglobe

Citação de: jpcafe em 20 de Junho de 2019, 08:41
Todos os anos fazemos reset. Impressionante.

Este gajo tem de ser corrido do Benfica.

É impressionante, não há uma única vez que ganhe que haja um processo de continuidade. Temos sempre de desfazer equipas e ver entulho a entrar. Até quando os benfiquistas vão estar adormecidos.

van33

Haja esperança.  Quando o grande líder sair entrará um novo presidente pujante, cheio de dinheiro e altruísta;  Jorge Mendes, o homem que nos levará à conquista da 2 ou 3 champions em 5 anos

Purple Rain

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 09:35
Haja esperança.  Quando o grande líder sair entrará um novo presidente pujante, cheio de dinheiro e altruísta;  Jorge Mendes, o homem que nos levará à conquista da 2 ou 3 champions em 5 anos

Se entretanto não for preso por fraude fiscal.
Não é bem atrás do Félix que meia Europa anda.

Ricardo Maia

Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:52
Deixa-te de merdas!

Cancela o Negócio!

Renova o contrato!

Dá um valente aumento ao puto!

Passa a cláusula para 200M€!

Defende o Benfica Caralho!!!
Isso era o que um presidente que gosta realmente do Benfica faria, daqueles com paixão pelo clube ...

Não tenham ilusões.  Eu não tenho .

JMIGUEL

E o jogador será que quer isso?
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:52
Deixa-te de merdas!

Cancela o Negócio!

Renova o contrato!

Dá um valente aumento ao puto!

Passa a cláusula para 200M€!

Defende o Benfica Caralho!!!
Isso era o que um presidente que gosta realmente do Benfica faria, daqueles com paixão pelo clube ...

Não tenham ilusões.  Eu não tenho .

iloy

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 09:35
Haja esperança.  Quando o grande líder sair entrará um novo presidente pujante, cheio de dinheiro e altruísta;  Jorge Mendes, o homem que nos levará à conquista da 2 ou 3 champions em 5 anos

So vai sair quando morrer portanto vamos ter que esperar

nwpt

Ainda me lembro quando este tipo tinha aprendido com o Ajax ter chegado longe na Champions...

Imortal10

Citação de: nwpt em 20 de Junho de 2019, 09:58
Ainda me lembro quando este tipo tinha aprendido com o Ajax ter chegado longe na Champions...

isso foi há um mês.. entretanto vários séculos passaram no reinado de D. Luis Filipe 'O Bigodes'

Iron Mask

A negociata tá mais que feita. Só está a aproveitar, com estes comunicados, esta espera até dia 1 (quando os manolos podem anunciar isto), para passar a imagem de mauzão, irredutível nas negociações, grande defensor dos direitos do Benfica.

Roy Kent

O meu Benfica morreu na época 93/94, a partir daí surgiu um clube falido e perdedor, até se tornar na fonte de comissões do Vieira, o Vieira criou o CFC a pensar nas comissões, nos milhões que ia meter ao bolso, projectos desportivos interessam zero, o que interessa é vender tudo.

Purple Rain

E toda a gente se esqueceu do "ácaro" em prisão preventiva na jaula da PJ em Lisboa ...
O mundo é um muito lugar estranho.