Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Gostei da tremenda plantação de notícias a dizer que estás irredutível e não aceitas jogadores nem nada em troca. São 120M.

Gostei. É uma areia fina e cristalina, de qualidade. Mesmo os gelados para enfiarmos na testa são cremosos e doces.

Os adeptos do Benfica, em que me incluo, como são limitados e podem ser tratados como burros pelo Rei Sol, vão acreditar nisto. E realmente é verdade, no negócio felix não há comissões de 30% nem jogadores em troca.
O problema é o dia a seguir ao negócio Félix em que o Benfica, em operações TOTALMENTE separadas ( ;D) , vai comprar o Pedro neto, o Jordão, um gajo do atlético de Madrid, etc etc

Só tu nós podes guiar!

Purple Rain

Citação de: Vulcan em 20 de Junho de 2019, 10:18
Gostei da tremenda plantação de notícias a dizer que estás irredutível e não aceitas jogadores nem nada em troca. São 120M.

Gostei. É uma areia fina e cristalina, de qualidade. Mesmo os gelados para enfiarmos na testa são cremosos e doces.

Os adeptos do Benfica, em que me incluo, como são limitados e podem ser tratados como burros pelo Rei Sol, vão acreditar nisto. E realmente é verdade, no negócio felix não há comissões de 30% nem jogadores em troca.
O problema é o dia a seguir ao negócio Félix em que o Benfica, em operações TOTALMENTE separadas ( ;D) , vai comprar o Pedro neto, o Jordão, um gajo do atlético de Madrid, etc etc

Só tu nós podes guiar!

Luís, e logo a seguir a isto vem a época do corte dos tomates. Dos teus.

Jar Jay

Malditos adeptos.. sempre a meter o nariz nas negociatas do Presi.

120 é 120

bmuc79


Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Sempreparasemprebenfica

Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Onde viste oposição a LFV?


Sempreparasemprebenfica

Citação de: JMIGUEL em 20 de Junho de 2019, 09:54
E o jogador será que quer isso?
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:52
Deixa-te de merdas!

Cancela o Negócio!

Renova o contrato!

Dá um valente aumento ao puto!

Passa a cláusula para 200M€!

Defende o Benfica Caralho!!!
Isso era o que um presidente que gosta realmente do Benfica faria, daqueles com paixão pelo clube ...

Não tenham ilusões.  Eu não tenho .

De certeza que não

Os jogadores só gostam de dinheiro

Já o Vieira só gosta do Benfica

Biscai@

Fazer o favor de anunciar oficialmente a transferência do João Félix... já chega de novelas e espero bem que não se tenha dado permissão ao jogador para ir fazer exames médicos sem se ter todas as garantias bancárias dos 120M€ da clausula de rescisão. Não brinquem com os benfiquistas.

ImBeck

Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 01:12
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 00:30
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 00:07
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2019, 00:02
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Junho de 2019, 00:00
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 23:55
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2019, 22:46
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Nramos em 19 de Junho de 2019, 22:33
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2019, 21:54
Citação de: MBACANO em 19 de Junho de 2019, 21:52
Deixa-te de merdas!

Cancela o Negócio!

Renova o contrato!

Dá um valente aumento ao puto!

Passa a cláusula para 200M€!

Defende o Benfica Caralho!!!

Ainda há 2 meses tentamos renovar e o jogador recusou.

E eu com a ideia que o Vieira até disse numa entrevista que o Benfica não tinha necessidade de renovar com Felix.

A realidade é uma coisa estranha

Consultando a imprensa.

"De acordo com o jornal, Vieira quer colocar uma nova cláusula no contrato, entre os €150 e os €200 milhões, e já terá dito isso mesmo a Jorge Mendes, empresário de Félix. A intenção do presidente do Benfica será manter o jovem no clube durante mais uma época - a de 2019/20 - e não vender já, indica também o "Record"."


---

"Jorge Mendes está a travar a renovação de João Félix com o Benfica e o aumento da cláusula de rescisão de 120 milhões de euros para 200 milhões, apurou o CM.

O super agente, que está a tratar de uma possível venda do jovem craque - que é representado pelo empresário Pedro Cordeiro - vai estar reunido hoje com responsáveis da Juventus , em Turim. Os italianos querem tentar garantir já João Félix para a próxima temporada.

A imprensa transalpina diz mesmo que a vontade do avançado, de 19 anos, em jogar ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo pode ser decisiva para que o negócio seja concretizado nas próximas semanas e sempre por um valor perto da cláusula de rescisão.

Contudo, o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, espera ainda convencer o jogador e o seu representante a renovar o contrato com nova cláusula de rescisão, que poderia possibilitar a curto prazo um encaixe financeiro ainda maior dado o potencial que Félix tem evidenciado esta temporada (18 golos em 37 jogos na temporada de estreia).

A vontade da SAD passa também por manter o jovem por mais tempo, mas este cenário é cada vez mais uma miragem dado o assédio de que tem sido alvo. "

E assim cai mais um mito.

Mas a histeria colectiva continuará.

Avisa o teu adorado Vieira que se o Patético não bater 120 kilos a pronto na conta do Benfica, ele, Vieira, MORRE. Em sentido figurado, mas MORRE, percebes. Cai da cadeira. ADEUS.
Pro ano há eleições. Faz-lhe um desenho, pá.

Tanto delírio chega a ser enternecedor.

Pá, tens que dar um desconto... a malta está indignada com estas artimanhas do Vieira e do seu parceiro. Enough is enough!!!

Sim. A maior venda de sempre da história do clube, fruto de muito trabalho de sapa nos últimos 18 anos.

Mas se não for 120M a pronto, Vieira morre. MORRE.

Que patetice pegada.

O problema está justamente aí: VENDA.
Venda não. Rescisão e indemnização. Porque a Direcção não queria vender, certo ?É bom não esquecer que a direcção não queria vender. Porque se nós
descobrirmos que afinal queria (e até andou a promover a venda) ... morrem todos.

Existe um acordo verbal e de boa-fé com o João Félix, a sua família e o seu empresário que se alguém se chegar à frente com 120M, ele pode sair. A política do Benfica a este respeito é inatacável porque se baseia em honrar os seus compromissos e em dar tudo aquilo de que os seus profissionais precisam para triunfar cá dentro.

O Atlético de Madrid parece ter-se chegado à frente com o valor em causa, juntamente com o Mendes. Se é a pronto ou não, sinceramente é irrelevante nesta altura. A realidade é que existe muito mercado para o jogador e qualquer proposta acima de 80M por um jovem destes é já absolutamente irrecusável para a nossa realidade. É também evidente que manter um rapaz desta valia e potencial cá em Portugal no mercado actual e nas circunstâncias em que estamos (campeonato periférico) é absolutamente utópico, a não ser para os rambos da internet.

Quanto ao Vieira e à direcção morrerem, não vou comentar mais esse tipo de delírios.

Parabéns pela explanação da pequenez do teu projecto de "benfiquinha".
Quanto aos "delírios" espera pelo dia em que se tornem no teu maior pesadelo.
E leva-lhes o recado, ok.
Que se ponham finos.

Benfica finalmente a atingir um patamar histórico de normalidade e hegemonia interna. Possui instalações e infraestruturas de topo mundial. Tem uma estrutura profissional de excelência. É financeiramente estável e viável. Vence regularmente e vencerá ainda mais no futureo. E isto no meio de um ataque visceral sem precedentes dos rivais e da CS com processos de e-mails.

"Projecto de benfiquinha." Pá...

:rir:

Sinceramente, és patético.
Benfiquinha que leva 5-0 do colosso Basileia, que faz ZERO pontos na Champions, em linha com as últimas miseráveis épocas, ranking europeu a cair aos trambolhões.
Benfiquinha que este ano teve de abdicar de tentar ganhar ao colosso salsichas de Frankfurt para poder ganhar o campeonato.
Benfiquinha que só ganhou este campeonato porque os astros se alinharam ... um jackpot oferecido a um Presidente lunático (ou coisa pior) cuja navegação á vista tinha como "plano" entregar o campeonato ao Porto em Janeiro.

O ano passado perdeste um Penta que seria histórico. Sabes porquê ? Vai perguntar ao Vieira aonde é que nessa altura tinha os tomates entalados, f...
Agora queremos brincar, é ?

Opá faz lá todas as criticas que queiras.... agora escrever Benfiquinha não!!!

Quer esteja em cima ou em baixo, quer ganhe quer não é sempre o Benfica. O Glorioso!!! O Sport Lisboa e Benfica!!!

bmuc79

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?


"Inclusive a direção"

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Onde viste oposição a LFV?

A questão é essa.
É esta a oposição a Vieira?
Ou é um grupo de dragartos que vem aqui insultar e rebaixar o clube?
Entrar aqui ou entrar num fórum dragarto é a mesma coisa, até o nome do clube insultam.

golfdreamer

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

bmuc79

Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Então o Ramires e o Mittoglou nunca foram jogadores do Benfica. So para dar 2 exemplos.