Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

E reforços?


E colocar os excedentários?


Falta uma semana para começar a pré-época, vem ai asneira outra vez... :disgust:

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 23 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: slb2me em 23 de Junho de 2019, 20:39
A tua esperança, a dos Benfiquista está otima.

Imaginem se fosse este presidente do Benfica a deixar sair o Nany e Montero em janeiro ou Marcano, Brahimi, Herrera e outros a custo 0!

Essas divagações devem estar muito amplificadas nos fóruns dos nossos adversários?

Ir ajudar a malhar no varandas e pdcosta. Ou deixem-nos lá que mal não fazem...

Se quesermos alcansar excelência enquanto Clube e Instituição,  temos que nos comparar aos melhores em termos de gestão e rendimento desportivo (Juventus e Bayern), não com clubes patéticos como o (F/S)CP.

Alguém conseguiu que o Benfica já se compare a clubes - pelos vistos o oporto já é patético - como Bayern ou Juventus!

Quem foi?

Comparar a Bayern ou Juventus? FM? Sonho molhado?


paulomaia1972

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2019, 02:54
Citação de: xaninhow em 23 de Junho de 2019, 23:50
O dinheiro que o Benfica tem feito nos últimos 7/8 anos em vendas, bem gerido como deve ser, era para neste momento termos um passivo mínimo e não a vergonha que temos.
Se isto não é motivo suficiente para ser destituído então que continue lá a roubar e a encher os bolsos do próprio e dos amigos todos.

Tipo...o passivo desceu.

com recurso a receitas antecipadas...


UrZard_1904


xiribiti

É no minimo, "estranho", que o Benfica não seja "apetecivel" para ninguém...não me digam que não há gajos ricos e Benfiquistas(?) , o que me leva a crer que devem ter informações acerca do verdadeiro estado financeiro do clube, e do que acontecerá no "eventual" dia em que o Vieira e sus muchachos sairem de lá.

Até os lagartos quando vão a eleições, é só ver candidatos a sair debaixo das pedras...ou então é mesmo um caso de militância (ou falta dela)

Mikaeil

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2019, 20:54
Vai conseguir o impossível 200 milhões em vendas campeão rivais falidos...e enfraquece o plantel e não corrige as lacunas. Isto só pode ser de propósito...

#SóFaltaoVieira

Mikaeil

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2019, 19:26
Está mais preocupado em limpar as negociatas do que no futuro do clube a que preside.

Qualquer gajo com dois dedos de testa já percebeu isso.. E antes que venham os gajos da Guarda Pretoriana, volto a frisar que sim, o Serbenfiquista tem alguma força, e sim, importam-se e temem as vozes concordantes que daqui eclodem.

Jonas diz olá, assim como o seu Twitter, Rui Vitória disse adeus, pese embora a azia permanecesse, e tantas e tantas outras situações que condicionaram a balança, também cresceram aqui.

Isto, isto e ISTO!

paulomaia1972



a 8 dias de iniciar a época chegou apenas um Reforço, para uma posição que está mais do que preenchida.


krovimodric

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2019, 10:24


a 8 dias de iniciar a época chegou apenas um Reforço, para uma posição que está mais do que preenchida.
Quem?

cipri_slb

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 10:12
É no minimo, "estranho", que o Benfica não seja "apetecivel" para ninguém...não me digam que não há gajos ricos e Benfiquistas(?) , o que me leva a crer que devem ter informações acerca do verdadeiro estado financeiro do clube, e do que acontecerá no "eventual" dia em que o Vieira e sus muchachos sairem de lá.

Até os lagartos quando vão a eleições, é só ver candidatos a sair debaixo das pedras...ou então é mesmo um caso de militância (ou falta dela)

O estatutos do Benfica reduziram imenso o leque de possíveis candidatos, por isso é que eles foram feitos à pressa à uns anos, para impedir o avanço de candidaturas por exemplo, de pessoas jovens nos seus 40 anos que trouxessem ideias Inovadoras e potencialmente perigosas para o reinado do Vieira.

Os estatutos no Sporting não são tão apertados, nem nada que se pareça.

Já para não falar que onde o Vieira recolhe maior simpatia é nos sócios mais velhos, sócios esses que curiosamente são praticamente os únicos com possibilidades de se candidatarem.

franciscoafonso

Disse eu há uma semana sobre o Ruben Dias:

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2019, 09:35
É evidente que vai sair. É Félix, ele e Grimaldo. Zero dúvidas.

Já acabou o tour de um, agora começa o dele.

A única coisa que me surpreende é que, passados 20 anos, ainda há malta aqui que se deixe enganar por entrevistas pós-título. Ah o Vieira quer muito segurar os miúdos, ah quer muito imitar o Ajax, ah trinta por uma linha.

E malta que eu considero muito mais ciente do que eu, mas de repente fica iludida sei lá com o quê.

Este gajo é uma fraude. Chega.

thiagorosa84

Citação de: Glorificus em 24 de Junho de 2019, 08:13
Este homem disse á boca cheia que o João Félix não pertencia ao Mendes! Fê-lo em assembleia geral perante os sócios.

Se pagarmos 10% de comissão á gestifute na venda é caso de polícia!

Se o Benfica comprar 2 miúdos do Mendes por 20 M€ é outro caso de polícia!

Tão simples quanto isso...

Sabem porque ele faz isto?

Porque sabe que não lhe acontece nada!

ZICKLER

Está a ser a reedição da pré temporada pós tetra.


redglobe

O sr presidente está metido num remoinho de vícios do qual não consegue sair e acaba a ser um claro entrave ao crescimento do clube. Desta forma, a gastar dinhero em jogadores sem qualidade, nunca conseguiremos dar o salto que o clube deve e precisa de dar. Esta política acabará sempre por sobrecarregar as contas do clube e meter nos mais longe de ter verdadeiros reforços.

Apelava a que este senhor e quem o acompanha, metessem a mão na consciência e vissem o que estão a fazer ao clube com esta política.

Felix79

É continuar a impôr o ritmo negocial de um clube campeão e deixar a azáfama, os dramatismos e as histéricas de peixeiras amestradas com a Santa Aliança de clubes criminosos.