Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

O homem nao quer , portanto qualquer petição nao tera nenhum efeito.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Fanatic7 em 23 de Junho de 2019, 20:20
A única pessoa que neste momento conseguia tirar o LFV da Presidência não tem tomates para isso, é o Rui Costa, se quisesse candidatar-se tinha o povo todo com ele, agora não o vejo com tomates para isso, o Vieira deve o ter bem controlado.

O Rui Costa foi um sonho molhado dos benfiquistas, mas isso eram outros tempos e hoje em dia já ninguém tem ilusões.

Sempreparasemprebenfica

Gosto muito do Bagao.

Mas ele não se quer meter nesta lixeira que é o futebol.


iloy

Citação de: Rubicundo em 23 de Junho de 2019, 20:06
O Bagão Félix?????
O meu pobre Benfica, quando a alternativa ao Vieira for Bagão Félix!!! :ashamed:


Pobre Benfica è ter adeptos que ainda conseguem achar o lfv melhor que o Félix!!!

Cerelac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2019, 20:08
Continuar com o Vieira a fazer negócios no minimo duvidosos é que não pode ser .

minimo duvidosos ?? a confirmar estes gajos da Lázio já não há dúvidas de nada é mesmo a descarada a roubar o clube

joaoaria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2019, 19:09
Alguém faça uma petição  para tentar que  o Bagão Félix se candidate .

Pelo que ele disse na bola tv, não está muito satisfeito com se está a passar no Benfica .

https://youtu.be/EmC515trDoA

O Bagão Félix está desde o início dos anos 90 a dizer não a uma possível candidatura.
Era muito bom mas já desisti tal a quantidade de vezes que ele já rejeitou de convites

Uforia

Lembro-me de uma entrevista que deu, em que afirmava já não ter condições de saúde para uma candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Godescalco

Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.

Purple Rain

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 17:47
Esse Pedro Neto é uma grande promessa. Vamos a ver no que dá. O preço é inflacionado mas o mercado actual é o que é.

O negócio é tão "roubo" quanto os 15M que o Mónaco largou pelo Bernardo e pelo Ivan Cavaleiro.

É preciso ter uma lata descomunal para dizer isto.
Ou então estar completamente drogado pela lavagem cerebral.

Godescalco

Citação de: Purple Rain em 23 de Junho de 2019, 20:28
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 17:47
Esse Pedro Neto é uma grande promessa. Vamos a ver no que dá. O preço é inflacionado mas o mercado actual é o que é.

O negócio é tão "roubo" quanto os 15M que o Mónaco largou pelo Bernardo e pelo Ivan Cavaleiro.

É preciso ter uma lata descomunal para dizer isto.
Ou então estar completamente drogado pela lavagem cerebral.

User formerly known as Purple Rain.

magoslb

Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.


slb2me

#808542
Citação de: Gonsantos em 23 de Junho de 2019, 14:10
Please Polícia Judiciária, you're our only hope...

(in A Guerra das Comissões, episódio 1000: A Nova Negociata, 2019)

A tua esperança, a dos Benfiquista está otima.

Imaginem se fosse este presidente do Benfica a deixar sair o Nany e Montero em janeiro ou Marcano, Brahimi, Herrera e outros a custo 0!

Essas divagações devem estar muito amplificadas nos fóruns dos nossos adversários?

Ir ajudar a malhar no varandas e pdcosta. Ou deixem-nos lá que mal não fazem...

KSousa

Então na entrevista que deu disse que não precisávamos de contratar, que temos o CFC mas a única posição que necessitavam os era de avançado.

Então para quê contratar esses dois miúdos se já temos em nossa casa? Que eu saiba nenhum deles são avançados....

Este homem é um mentiroso compulsivo, diz algo e passado meia dúzia de dias o que se verifica é o oposto.


magoslb

Citação de: slb2me em 23 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: Gonsantos em 23 de Junho de 2019, 14:10
Please Polícia Judiciária, you're our only hope...

(in A Guerra das Comissões, episódio 1000: A Nova Negociata, 2019)

A tua esperança a dos Benfiquista está otima.

Imaginem se fosse este presidente do Benfica a deixar sair o Nany e Montero em janeiro ou Marcano, Brahimi, Herrera e outros a custo 0!

Essas divagações devem estar muito amplificadas nos fóruns dos nossos adversários?

E se deixasse sair o Guedes(jogador em melhor forma) em janeiro e fosse tirar fotos de camisola em punho de sorriso de orelha a orelha?

Nem quero imaginar.