Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cipri_slb

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 10:12
É no minimo, "estranho", que o Benfica não seja "apetecivel" para ninguém...não me digam que não há gajos ricos e Benfiquistas(?) , o que me leva a crer que devem ter informações acerca do verdadeiro estado financeiro do clube, e do que acontecerá no "eventual" dia em que o Vieira e sus muchachos sairem de lá.

Até os lagartos quando vão a eleições, é só ver candidatos a sair debaixo das pedras...ou então é mesmo um caso de militância (ou falta dela)

O estatutos do Benfica reduziram imenso o leque de possíveis candidatos, por isso é que eles foram feitos à pressa à uns anos, para impedir o avanço de candidaturas por exemplo, de pessoas jovens nos seus 40 anos que trouxessem ideias Inovadoras e potencialmente perigosas para o reinado do Vieira.

Os estatutos no Sporting não são tão apertados, nem nada que se pareça.

Já para não falar que onde o Vieira recolhe maior simpatia é nos sócios mais velhos, sócios esses que curiosamente são praticamente os únicos com possibilidades de se candidatarem.

franciscoafonso

Disse eu há uma semana sobre o Ruben Dias:

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2019, 09:35
É evidente que vai sair. É Félix, ele e Grimaldo. Zero dúvidas.

Já acabou o tour de um, agora começa o dele.

A única coisa que me surpreende é que, passados 20 anos, ainda há malta aqui que se deixe enganar por entrevistas pós-título. Ah o Vieira quer muito segurar os miúdos, ah quer muito imitar o Ajax, ah trinta por uma linha.

E malta que eu considero muito mais ciente do que eu, mas de repente fica iludida sei lá com o quê.

Este gajo é uma fraude. Chega.

thiagorosa84

Citação de: Glorificus em 24 de Junho de 2019, 08:13
Este homem disse á boca cheia que o João Félix não pertencia ao Mendes! Fê-lo em assembleia geral perante os sócios.

Se pagarmos 10% de comissão á gestifute na venda é caso de polícia!

Se o Benfica comprar 2 miúdos do Mendes por 20 M€ é outro caso de polícia!

Tão simples quanto isso...

Sabem porque ele faz isto?

Porque sabe que não lhe acontece nada!

ZICKLER

Está a ser a reedição da pré temporada pós tetra.


redglobe

O sr presidente está metido num remoinho de vícios do qual não consegue sair e acaba a ser um claro entrave ao crescimento do clube. Desta forma, a gastar dinhero em jogadores sem qualidade, nunca conseguiremos dar o salto que o clube deve e precisa de dar. Esta política acabará sempre por sobrecarregar as contas do clube e meter nos mais longe de ter verdadeiros reforços.

Apelava a que este senhor e quem o acompanha, metessem a mão na consciência e vissem o que estão a fazer ao clube com esta política.

Felix79

É continuar a impôr o ritmo negocial de um clube campeão e deixar a azáfama, os dramatismos e as histéricas de peixeiras amestradas com a Santa Aliança de clubes criminosos.

Red_Soul


Woody

Mais uma anedota de pré-época. Estou farto deste sabotador e não vejo o dia para sair do Benfica.

_Xebola_

Fazendo uma rápida introspecção, apercebi-me o quanto estamos fodidos, mas fodidos mesmo...

Como já percebemos, em eleições, por todos os motivos e mais alguns é impossível tirá-lo de lá e se as coisas cada vez são mais feitas à descarada e a cagar completamente na boca dos sócios e os adeptos, a tendência é claramente a piorar...

Os primeiros anos foram feitos em prol do clube, os intermédios em prol de proveitos próprios e de há alguns a esta parte em proveitos próprios e dos compadrios... resta saber como será daqui para a frente, sendo que está à vista de todos, inclusive dos vieiristas, que os compadrios e os proveitos próprios serão para continuar e que o Sport Lisboa e Benfica está fora dessa equação.

Cada vez mais dono do Benfica, cada vez maior desprezo pelos sócios e os adeptos...

Que se venda logo o clube a um árabe e se acaba com esta fantochada.

paulomaia1972

Citação de: krovimodric em 24 de Junho de 2019, 10:25
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2019, 10:24


a 8 dias de iniciar a época chegou apenas um Reforço, para uma posição que está mais do que preenchida.
Quem?
Caio

cerqueira13

Para estes que criticam tanto o Vieira gostava mesmo de saber qual é o vosso nome predileto lmao.

O LFV está longe de ser perfeito mas está a fazer grande trabalho, isso é certo.

paulomaia1972

Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 11:04
Para estes que criticam tanto o Vieira gostava mesmo de saber qual é o vosso nome predileto lmao.

O LFV está longe de ser perfeito mas está a fazer grande trabalho, isso é certo.
grande sim senhor, já são 16 anos.

nightcrowler

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2019, 03:16
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2019, 02:54
Citação de: xaninhow em 23 de Junho de 2019, 23:50
O dinheiro que o Benfica tem feito nos últimos 7/8 anos em vendas, bem gerido como deve ser, era para neste momento termos um passivo mínimo e não a vergonha que temos.
Se isto não é motivo suficiente para ser destituído então que continue lá a roubar e a encher os bolsos do próprio e dos amigos todos.

Tipo...o passivo desceu.
nao precisava de adiantar 3 anos do dinheiro da NOS para o fazer. 

E com isso pagar mais uns valentes milhões de juros.......

Mais um negócio que serviu para roubar uns valentes milhões ao clube de maneira camuflada. 

Esta sim, uma excelente questão. Esta é que seria a pergunta que gostaria de fazer ao Vieira se tivesse oportunidade de lhe colocar algumas perguntas

cerqueira13

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 11:04
Para estes que criticam tanto o Vieira gostava mesmo de saber qual é o vosso nome predileto lmao.

O LFV está longe de ser perfeito mas está a fazer grande trabalho, isso é certo.
grande sim senhor, já são 16 anos.
Por ti era Rui Gomes da Silva lá para dentro, queres ver? Assim é que o barco afundava. O projeto está estável e ainda nem em.Julho estamos, querem o quê? Ir buscar o Rabiot a custo 0? Haja paciência. Errou muitas vezes? Completamente de acordo mas ha q ter 2 dedos de testa

nightcrowler

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2019, 02:54
Citação de: xaninhow em 23 de Junho de 2019, 23:50
O dinheiro que o Benfica tem feito nos últimos 7/8 anos em vendas, bem gerido como deve ser, era para neste momento termos um passivo mínimo e não a vergonha que temos.
Se isto não é motivo suficiente para ser destituído então que continue lá a roubar e a encher os bolsos do próprio e dos amigos todos.

Tipo...o passivo desceu.

com recurso a receitas antecipadas...



Nao sei exatamente a tua área, mas provavelmente não es de econômicas
A antecipação de qualquer receita cria imediatamente um passivo de igual montante. Ou seja, é impossível diminuíres passivo pela antecipação de receita, porque a antecipação é em si mesmo um passivo