Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: Iron Mask em 24 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Iron Mask em 24 de Junho de 2019, 21:43
20M no Promes. Meia final da Champions não cai do céu...

Claro,mas é bonito falar no Ajax e não perceber nada do que se fala. Promes, Tadic, não são o refugo que a gente ouve por cá. Muito amadorismo.

Obviamente. E ainda vão gastar mais. Mas bem gasto. Gastaram 30M em 2 trintões o ano passado. Só o trajeto na Champions pagou o investimento várias vezes. Fora a valorização dos miúdos que vão vender.
A equação é simples e básica.  Para crescer desportivamente tens de investir. Defendo o modelo de equilibrio entre formação e experiencia , mas nesta última vertente tem que se fechar ciclos e reinvestir e renovar essa mesma experiência .

bmuc79

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: Fernando Chalana em 24 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: Fernando Chalana em 24 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: 20COMER em 24 de Junho de 2019, 22:03
https://www.bernabeudigital.com/primer-plano/real-madrid-el-club-logra-una-opcion-preferencial-por-un-jugador-del-benfica-220176

Têm direito a bater a clausula de rescisão.
Nunca fiando nas negociatas de Vieira, mas.. O que é um direito preferencial ?

Nunca percebi muito bem, mas desde o caso do Ghilas com os lags que fiquei a perceber que não vale de nada.
Eu estou a perguntar porque efectivamente não sei. Têm direito a negociar primeiro?

Supostamente é terem direito a ficar com o jogador em caso de pagarem o mesmo que outros clubes, o que é ridículo.
O jogador pode não querer ir para o clube que tem direito preferencial.
Não faz sentido estaa coisas.

xaninhow

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2019, 21:59
A questão é que se o Pedro Neto der certo e pegar de estaca, os mesmos que andam agora histericamente a rasgar as vestes e a pedir a PJ por causa do valor da transferência, vão continuar a bater na mesma tecla. Têm acesso a uma mundividência que nunca pode ser refutada pelos factos da realidade. É, esssencialmente, uma posição supersticiosa.

Ah e tal, o rapaz até é bom mas o valor foi um crime. Filho da puta do Mendes e do Vieira.

Vide por exemplo o choro no caso do Rafa há uns anos. Pediu-se a PJ também. Hoje afinal é um craque.
A diferença aqui é que o Rafa quando veio já eras internacional A e vinha de várias épocas a demonstrar bom futebol no Braga.

E o Pedro Neto? O que é mostrou mesmo até ao momento para valer a essa fortuna?
Temos Jota e Willock que já mostraram mais do que esse pokemon e que merecem lugar na equipa A. O único problema desses é que não rendem comissões nem servem de lavandaria de dinheiro do tio Mendes.

Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 24 de Junho de 2019, 22:12
https://www.bernabeudigital.com/primer-plano/real-madrid-el-club-logra-una-opcion-preferencial-por-un-jugador-del-benfica-220176

Nunca percebi muito bem, mas desde o caso do Ghilas com os lags que fiquei a perceber que não vale de nada.
Eu estou a perguntar porque efectivamente não sei. Têm direito a negociar primeiro?

Supostamente é terem direito a ficar com o jogador em caso de pagarem o mesmo que outros clubes o que é ridículo.
O jogador pode não querer ir para o clube que tem direito preferencial com o clube.
Então isso vale tanto como cocó. Só lhes dá hipótese de negociar primeiro que outros gajos. Mas pronto, têm a vantagem de ser o Real Madrid

Jar Jay

.

1979

O irritante Calado a ser comido na CMTV...
Nem com a cartilha estudada.

É evidente que os outros têm razão: o jogador só deveria sair a partir do momento em que os 120 milhões de euros entrassem...

É assim que acontece em todo lado!

1979

Se isto for verdade, RS começa a fazer o trajeto do Bruma e de outros, aterrando na Turquia:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794460

bmuc79

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: Fernando Chalana em 24 de Junho de 2019, 22:12

Supostamente é terem direito a ficar com o jogador em caso de pagarem o mesmo que outros clubes o que é ridículo.
O jogador pode não querer ir para o clube que tem direito preferencial com o clube.
Então isso vale tanto como cocó. Só lhes dá hipótese de negociar primeiro que outros gajos. Mas pronto, têm a vantagem de ser o Real Madrid

Claro, qualquer gajo prefere o Real Madrid.

BovinoSLB

Citação de: 1979 em 24 de Junho de 2019, 22:18
O irritante Calado a ser comido na CMTV...
Nem com a cartilha estudada.

É evidente que os outros têm razão: o jogador só deveria sair a partir do momento em que os 120 milhões de euros entrassem...

É assim que acontece em todo lado!
O problema da cartilha desta semana é que não são nem nunca serão 120 milhões.

Basta ver a ode que o guerrinha fez ao M€nd€s. Estão a trabalhar numa solução criativa para calar as críticas e os porta-voz não sabem o que dizer.

Portuguese Giants

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse

Calma!

Daqui a 15 anos quem me apoia?

Sempreparasemprebenfica

És um nojento.

Odeio te.

Podíamos ter uma grande equipa para o ano.

Vamos ficar ainda pior do que o ano passado.

Sim, ainda. Porque o ano passado, ao contrário do que alguns dizem agora, o plantel do ano passado no seu todo era muito fraco. Aliás, viu se nas taças quando o Lage rodava a equipa as dificuldades que tínhamos e não ganhamos nenhuma taça (fazendo jogos patéticos).

És uma merda

diplomat

Citação de: Portuguese Giants em 24 de Junho de 2019, 22:50
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse

Calma!

Daqui a 15 anos quem me apoia?

Eu!
Dás-me tacho?

Sousa_slb

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2019, 21:59
A questão é que se o Pedro Neto der certo e pegar de estaca, os mesmos que andam agora histericamente a rasgar as vestes e a pedir a PJ por causa do valor da transferência, vão continuar a bater na mesma tecla. Têm acesso a uma mundividência que nunca pode ser refutada pelos factos da realidade. É, esssencialmente, uma posição supersticiosa.

Ah e tal, o rapaz até é bom mas o valor foi um crime. Filho da puta do Mendes e do Vieira.

Vide por exemplo o choro no caso do Rafa há uns anos. Pediu-se a PJ também. Hoje afinal é um craque.

Até podia pegar de estaca, mas nunca na vida vale 17M.
Um miudo que nunca jogou nem na lazio nem no Braga.

Temos de ser rigorosos e deixar de tentar enfeitar uma grande roubalheira que estão a fazer ao clube.

aquaris

Citação de: 1979 em 24 de Junho de 2019, 22:23
Se isto for verdade, RS começa a fazer o trajeto do Bruma e de outros, aterrando na Turquia:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794460
Quantos mais anos tem de contrato com o Bayern?