Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KKT

Citação de: fjr em 26 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: KKT em 26 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2019, 22:33
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Junho de 2019, 22:29
Cláusula ou mandá-los mamar. Pára de nos foder. Estou mesmo a ver que vamos ficar sem craque e sem dinheiro a curto prazo...

O comunicado é bem explicito em dizer que a clausula não é exercida, caso fosse não ofereciam 126M nem havia qualquer analise
Obvio.
Se batessem a cláusula, nem o Benfica estava a analisar a proposta... Há pessoal que gosta de comer gelados com a testa!

O Atlético não quer pagar a pronto, mas paga 126 milhões e o Benfica tem hipótese de descontar e receber 120M no imediato.

Ou seja, o Benfica pega nos 6M, entrega ao banco e recebe os 120M. Depois o Atlético é que se entende com a banca.

Onde é que está isso de descontar os 6M?

No pagamento de custos financeiros. 6M são juros se o Benfica quiser receber 120M a pronto.

Vai ao banco dá os 6M e recebe a(s) parcelas que o Atlético não paga de imediato.

Obrigado. Conseguiste explicar melhor que eu mas vai haver pessoal que não vai perceber na mesma  ;D

anselmoslb

Citação de: fjr em 26 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: KKT em 26 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2019, 22:33
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Junho de 2019, 22:29
Cláusula ou mandá-los mamar. Pára de nos foder. Estou mesmo a ver que vamos ficar sem craque e sem dinheiro a curto prazo...

O comunicado é bem explicito em dizer que a clausula não é exercida, caso fosse não ofereciam 126M nem havia qualquer analise
Obvio.
Se batessem a cláusula, nem o Benfica estava a analisar a proposta... Há pessoal que gosta de comer gelados com a testa!

O Atlético não quer pagar a pronto, mas paga 126 milhões e o Benfica tem hipótese de descontar e receber 120M no imediato.

Ou seja, o Benfica pega nos 6M, entrega ao banco e recebe os 120M. Depois o Atlético é que se entende com a banca.

Onde é que está isso de descontar os 6M?

No pagamento de custos financeiros. 6M são juros se o Benfica quiser receber 120M a pronto.

Vai ao banco dá os 6M e recebe a(s) parcelas que o Atlético não paga de imediato.

EM LADO NENHUM diz que o Atlético está disponível para fazer proposta de 120M a pronto.

SLB Stars

ISTO CHEIRA MAL POR TODOS OS LADOS, CUM CARAGO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KKT

Citação de: Jar Jay em 26 de Junho de 2019, 22:41
grande venda, nada a dizer.

se vier o neto/jordão por 20 ai sim vou bater forte e feio no gajo

Isto.

Ou quem sabe o tal Correa por 50M. Aí sim vai a casa abaixo

Renegado

Podem pintar a manta da cor que quiserem...

A verdade é só uma: A CLÁUSULA NÃO FOI BATIDA.

126M€ às pinguinhas não tem nada a ver com liquidez imediata de 120M€.

O sr. luís vieira MENTIU mais uma vez e é escusada a encenação de que a proposta vai ser analisada.

"Se aceitar", poderemos concluir que não é pessoa de bem, nem séria.

nwpt

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Junho de 2019, 22:40
A prestações ou não, é impossivel recusar uma proposta deste valor.
Que não fizesse promessas que o jogador só saía se batessem a cláusula...
Para não falar que não será esse dinheiro todo a entrar no Benfica.

:Garrincha:

Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Junho de 2019, 22:39
Aldrabao, mentiroso, vigarista, farto desta personagem

Larga o PC, reúne as provas e vai à polícia entregá-las.

Não vais.

Pois claro.

Keyboard warrior.

Eh eh eh, seu brincalhão...
Basta fazer um Google e faz-se uma Coletânea de mentiras deste senhor.

Espártaco

Não há nada para delirar ou lamentar.

Batida a cláusula é seguir para bingo.

Veremos o que se vai fazer com este dinheiro.

Eusébio10

Oportunidade histórica de fazer historia ao rejeitar a proposta, com o hype que tem o jogador iríamos ganhar muito e o Felix tb.

Mas o que é mais que obvio é que se anuncia a proposta agora para ser aceitar e entrar nas contas de julho.

iKatz

Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 22:39
120 milhões é absolutamente estrondoso. Maior negócio de sempre da história do futebol português. Uma vénia ao nosso Presidente.

Quanto ao resto que se lê por aqui... Só me resta dizer que o anti-LFV-carneirismo primário deste espaço está a dar-lhe forte na trip colectiva de ácidos... Vocês faliam o Benfica em meses na posição de LFV!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nramos

Já que não é pela cláusula, o atlético podia pagar também a comissão do verdadeiro diretor desportivo do Benfica... Fala-se que são 12M

superhet

Destruidor de sonhos!

Não estou a ver um Benfica Europeu no horizonte.

E não me venham com a história de que nada podia ser feito. Estão sempre a vender-nos que estão bem de finaças. Era fácil convencer o jogador a ficar: crescimento sustentado, titularidade que lhe garantia um lugar no proximo Europeu, exemplos de outros jogadores que sairam cedo demais, enfim...Extremamente desiludido.

josemiguelcardoso

Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Junho de 2019, 22:39
Aldrabao, mentiroso, vigarista, farto desta personagem

Larga o PC, reúne as provas e vai à polícia entregá-las.

Não vais.

Pois claro.

Keyboard warrior.

agora nao tenho tempo, tenho de ir para o marques festejar, aparece por lá

20simao1

Citação de: KKT em 26 de Junho de 2019, 22:43
Citação de: Jar Jay em 26 de Junho de 2019, 22:41
grande venda, nada a dizer.

se vier o neto/jordão por 20 ai sim vou bater forte e feio no gajo

Isto.

Ou quem sabe o tal Correa por 50M. Aí sim vai a casa abaixo

Onde é que se falou do Correa por 50M?

Scarto

Entendam uma coisa

Cláusula não e batida de forma nenhuma. Benfica só aceita se quiser (melhor o Vieira aceita).

Mais uma mentira no role já longo do bigodes..

Cláusula implica 120 a pronto, sem prestações e o patético teria de desembolsar uns 200 com impostos.

Vão bajular o Vieira mas e para o cara...