Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: LuísCosta166 em 27 de Junho de 2019, 19:35
Ridiculas estas apresentações de fato de treino. Que bela primeira impressão que os jogadores ficam  :bah2:
:rir:

Odeio o PresiMente, mas isso já é outro nível.

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2019, 19:03
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.
depois de fechar Dyego Souza e Pedro Neto o Vieira vai tratar disso.

Não me digas que o Cádiz glorificado do Braga ainda entra nas contas...

SLBCARLOS

Demora muito para anunciares as tais 4 contratações cirúrgicas para o Benfica Europeu? Ou vais voltar a sabotar o Benfica outra vez tal como fizeste com o Penta ?

Já só falta o Vieira

Lost_88


The Horror

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.

Era isto tudo, mais Sander Berge e Pavón no negócio do Salvio.

E não sair mais ninguém.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Geovanni95

O mais grave desta história do Felix é que sabemos perfeitamente que o dinheiro não irá reforçar a equipa.

Basta ver os casos do Lindelof e do Ederson nas alternativas que o Benfica foi buscar! Defesa centrais ficaram quietinhos porque estava a aparecer o Ruben Dias e fizeram o favor de ir buscar o fantástico Varela ao Setúbal.

Neste momento é o que está a alarmar. Não vejo neste momento nenhum jogador sonante e mais uma vez vejo esta direcção de pessoas pouco ambiciosas e sem nível para um clube como o Benfica a apostar em vedetas do Setúbal e Santa Clara.

O Seixal é uma fábrica para formar jogadores interessantes, para depois levarem com um marketing do caraças para cima para colocarem clausulas estúpidas para o dinheiro ir para o bolso do presidente. Para quem ache que o Seixal serve para os jogadores irem para a equipa A e estarem muito tempo no clube não percebe nada disto.

E para quem acredita em frases como " Benfica Europeu " e " Ninguém da formação irá sair " só pode estar bêbado.

O Benfica não evoluí, nem irá evoluir com benfiquistas que acreditam e apoiam esta personagem.

Podíamos ser gigantes, mas depois existe Luis Filipe Vieira

iloy


anselmoslb

Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.
não é

É.
então não sabes ler

PRESTAÇÕES.

Mas qual prestações????
O anti-Vieirismo não deveria toldar desta maneira!

Se vende barato é porque vende; se vende caro é porque vende....

Haja alguma razoabilidade, por favor!!
(P.S: Não a favor nem contra o Vieira: sou a favor do Benfica!)

Mais um bot do Vieira. Nem os comunicados lêem.

Iron Mask

Ouvi a conferência de imprensa do Vagandas e tive vergonha...

Mal posso esperar pelo dia..

Só falta o Vieira. RGS a presidente.

anselmoslb

Citação de: IlMaestro em 27 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 17:54
Depois de vir cá dar a conhecer o negócio proposto ao Benfica, tenho de vos dizer que fui atacado informaticamente com tentativa de ficarem a saber qual a minha identidade... uma vergonha e o ataque foi feito minutos depois de cá ter deixado a proposta de negocio do patético de Madrid... só por causa das coisas deixo novamente cá a proposta feita ao Benfica para conhecimento geral. Ninguém duvide que isto é a verdadeira proposta...


"O que me foi dito foi que o Atl. Madrid paga ao Benfica 126M€ em prestações e o Benfica faz uma operação financeira em que recebe no imediato 120M€ e depois vai pagando as prestações da operação conforme o Atl. Madrid vai pagando ao Benfica... daí o Atl. Madrid pagar 6M€ acima da clausula para compensar o Benfica dos custos financeiros que vai ter com o adiantamento imediato dos 120M€... e já agora, é também por causa disto que o Benfica teve de o dizer através do comunicado na CMVM. Foi isto que me foi dito e sinceramente não me agrada até porque nem sei como é que isto vai aparecer no Relatório e Contas do Benfica. Mas lá chegaremos...

Independentemente de tudo, a promessa era que não havia negociações, quem quisesse o Félix tinha de bater a clausula ou então ele não ia a lado nenhum... pelos vistos não será bem assim, até porque o Benfica com este molde de proposta pode recusar a saída do jogador, foi isto que me foi dito e quem me disse é de confiança e nunca me falhou. Ponto. Não volto a falar nisto."

Não percebo porque haveriam de tentar descobrir a tua identidade quando não disseste nada que o Benfica não tenha dito! O Benfica confirmou isto, não é segredo.

É tal e qual como dizes, é o Benfica que fala com a banca com as garantias dadas pelo Atlético de Madrid.

Se fosse o Atlético, nós receberíamos os 120M€ e não se falava em 126M€.

O que falta perceber é se o Atlético avança com uma parte do dinheiro líquido e outra parte em prestações, ou se será 100% em prestações.
Em relação à tua primeira observação... nem eu percebo porque tal aconteceu, mas infelizmente aconteceu, foram duas tentativas de invasão minutos depois de cá ter colocado o post.

Mas vendo como o negócio está a ser explicado na comunicação social, suspeito que a direcção do Benfica não quer que as pessoas tenham a noção que o factoring vai ser feito pelo Benfica e não pelo Atl. Madrid.

Eu estive a ver há coisa de 30min o programa da Sic Noticias, estava lá inclusive o José Gomes Ferreira, e o lagarto do Gonçalo leu um post do Twitter do Benfica para a imprensa, onde dizia que era o Benfica que fazia o tal factoring, sendo que os juros do mesmo eram pagos pelo Atlético.
Se assim foi então está confirmado que o que aqui escrevi é a verdade dura e crua... o factoring é feito pelo Benfica. Caricato, mas não lhe chamar outra coisa.

Os entendidos em Relatório e Contas que façam o favor de explicar aqui ao pessoal se este factoring feito pelo Benfica no valor de 100M€ entra como divida no próximo Relatório e Contas do Benfica?

Nunca. No máximo entrariam nas despesas os €6M de juros de que se fala. Basicamente o que aparentemente está a acontecer é o seguinte:

O Atlético propõe pagar em X vezes (não sabemos). O Benfica quer encaixar já €120M.

O Benfica propõe ao Atlético o pagamento faseado, acrescentando os custos de uma operação de factoring. Assim, o Atlético acaba por pagar a prestações e o Benfica recebe a pronto de uma entidade financeira que ficará encarregue depois de receber as prestações do Atlético. Esta entidade, por prestar este serviço, cobra €6M.

Basicamente os 2 clubes conseguem aquilo que pretendem.

Agora depois aqui o que se pode questionar é que se o Benfica não quisesse vender, não haveria lugar a estes comunicados dúbios (propositadamente) para que os defensores de LFV possam dizer que "saiu pela cláusula", quando o que LFV havia dito era que não queria vender. Ou será que se fosse por M119€ também era irrecusável? E €100M?

Entretanto lá está o quinhão do Jorge (diz-se que €12M). Pelos vistos não havia mesmo vontade nenhuma de vender e essa quantia é para pagar o trabalho do Jorge a tentar demover o Félix e o Atlético de assinarem contrato.

Enfim, há muita gente feliz com isto e tenho evitado o tema, mas aproveito esta resposta para o desabafo de um Benfiquista farto de ver o Benfica agarrado pelos tomates...

E continuam a com a fantasia.

Factoring de 120M a custar só 6M :rir:

Iron Mask

Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.
não é

É.
então não sabes ler

PRESTAÇÕES.

Mas qual prestações????
O anti-Vieirismo não deveria toldar desta maneira!

Se vende barato é porque vende; se vende caro é porque vende....

Haja alguma razoabilidade, por favor!!
(P.S: Não a favor nem contra o Vieira: sou a favor do Benfica!)

Factoring. Vai ler o que é.

Salvio18

4 dias para começar a pré época.

Posições necessárias:

Guarda redes
Defesa direito
Defesa esquerdo suplente
2 avançados no mínimo e que não sejam de qualidade duvidosa.

Reforços oficializados:

Caio Lucas (extremo)


E é assim que se arranca a época à procura do Bicampeonato.

Thorondor

Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: pica_foices em 27 de Junho de 2019, 18:26




como já explicaram noutro tópico, a venda ser feita via rescisão e não via venda iria fazer com que o Benfica perdesse 19M€ dos 120 a receber por via de impostos, para além de que para o Benfica receber 120 do joão félix o ATM teria de lhe dar bastante mais para compensar o IRS que ele iria pagar.

Se assim não se pagasse os 10% ao Jorge Mendes, a perda não era tão grande para o Benfica.



Portanto 10% de 120M é menos que 19M. Boa matemática.

10% de 120M são 12M.... Em qualquer escola do mundo 12 é menor que 19.

CarlosD

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: IlMaestro em 27 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 17:54
Depois de vir cá dar a conhecer o negócio proposto ao Benfica, tenho de vos dizer que fui atacado informaticamente com tentativa de ficarem a saber qual a minha identidade... uma vergonha e o ataque foi feito minutos depois de cá ter deixado a proposta de negocio do patético de Madrid... só por causa das coisas deixo novamente cá a proposta feita ao Benfica para conhecimento geral. Ninguém duvide que isto é a verdadeira proposta...


"O que me foi dito foi que o Atl. Madrid paga ao Benfica 126M€ em prestações e o Benfica faz uma operação financeira em que recebe no imediato 120M€ e depois vai pagando as prestações da operação conforme o Atl. Madrid vai pagando ao Benfica... daí o Atl. Madrid pagar 6M€ acima da clausula para compensar o Benfica dos custos financeiros que vai ter com o adiantamento imediato dos 120M€... e já agora, é também por causa disto que o Benfica teve de o dizer através do comunicado na CMVM. Foi isto que me foi dito e sinceramente não me agrada até porque nem sei como é que isto vai aparecer no Relatório e Contas do Benfica. Mas lá chegaremos...

Independentemente de tudo, a promessa era que não havia negociações, quem quisesse o Félix tinha de bater a clausula ou então ele não ia a lado nenhum... pelos vistos não será bem assim, até porque o Benfica com este molde de proposta pode recusar a saída do jogador, foi isto que me foi dito e quem me disse é de confiança e nunca me falhou. Ponto. Não volto a falar nisto."

Não percebo porque haveriam de tentar descobrir a tua identidade quando não disseste nada que o Benfica não tenha dito! O Benfica confirmou isto, não é segredo.

É tal e qual como dizes, é o Benfica que fala com a banca com as garantias dadas pelo Atlético de Madrid.

Se fosse o Atlético, nós receberíamos os 120M€ e não se falava em 126M€.

O que falta perceber é se o Atlético avança com uma parte do dinheiro líquido e outra parte em prestações, ou se será 100% em prestações.
Em relação à tua primeira observação... nem eu percebo porque tal aconteceu, mas infelizmente aconteceu, foram duas tentativas de invasão minutos depois de cá ter colocado o post.

Mas vendo como o negócio está a ser explicado na comunicação social, suspeito que a direcção do Benfica não quer que as pessoas tenham a noção que o factoring vai ser feito pelo Benfica e não pelo Atl. Madrid.

Eu estive a ver há coisa de 30min o programa da Sic Noticias, estava lá inclusive o José Gomes Ferreira, e o lagarto do Gonçalo leu um post do Twitter do Benfica para a imprensa, onde dizia que era o Benfica que fazia o tal factoring, sendo que os juros do mesmo eram pagos pelo Atlético.
Se assim foi então está confirmado que o que aqui escrevi é a verdade dura e crua... o factoring é feito pelo Benfica. Caricato, mas não lhe chamar outra coisa.

Os entendidos em Relatório e Contas que façam o favor de explicar aqui ao pessoal se este factoring feito pelo Benfica no valor de 100M€ entra como divida no próximo Relatório e Contas do Benfica?

Nunca. No máximo entrariam nas despesas os €6M de juros de que se fala. Basicamente o que aparentemente está a acontecer é o seguinte:

O Atlético propõe pagar em X vezes (não sabemos). O Benfica quer encaixar já €120M.

O Benfica propõe ao Atlético o pagamento faseado, acrescentando os custos de uma operação de factoring. Assim, o Atlético acaba por pagar a prestações e o Benfica recebe a pronto de uma entidade financeira que ficará encarregue depois de receber as prestações do Atlético. Esta entidade, por prestar este serviço, cobra €6M.

Basicamente os 2 clubes conseguem aquilo que pretendem.

Agora depois aqui o que se pode questionar é que se o Benfica não quisesse vender, não haveria lugar a estes comunicados dúbios (propositadamente) para que os defensores de LFV possam dizer que "saiu pela cláusula", quando o que LFV havia dito era que não queria vender. Ou será que se fosse por M119€ também era irrecusável? E €100M?

Entretanto lá está o quinhão do Jorge (diz-se que €12M). Pelos vistos não havia mesmo vontade nenhuma de vender e essa quantia é para pagar o trabalho do Jorge a tentar demover o Félix e o Atlético de assinarem contrato.

Enfim, há muita gente feliz com isto e tenho evitado o tema, mas aproveito esta resposta para o desabafo de um Benfiquista farto de ver o Benfica agarrado pelos tomates...

E continuam a com a fantasia.

Factoring de 120M a custar só 6M :rir:

Já foi confirmado que são os 120M de factoring?

Pode ser apenas uma parte dos 120M que é alvo de factoring. A outra parte o AM avança com o dinheiro.

mi mi miccoli

Não há desculpas para não se ir buscar 3/4  jogadores consagrados ao mercado para as posições que precisamos dessa mesma qualidade. Temos de dar o passo definitivo para melhorar na europa e secar completamente a concorrência interna. Se isso não acontecer é única e exclusivamente por culpa de quem dirige o clube