Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vml

Edit

vml

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 17:54
Depois de vir cá dar a conhecer o negócio proposto ao Benfica, tenho de vos dizer que fui atacado informaticamente com tentativa de ficarem a saber qual a minha identidade... uma vergonha e o ataque foi feito minutos depois de cá ter deixado a proposta de negocio do patético de Madrid... só por causa das coisas deixo novamente cá a proposta feita ao Benfica para conhecimento geral. Ninguém duvide que isto é a verdadeira proposta...

"O que me foi dito foi que o Atl. Madrid paga ao Benfica 126M€ em prestações e o Benfica faz uma operação financeira em que recebe no imediato 120M€ e depois vai pagando as prestações da operação conforme o Atl. Madrid vai pagando ao Benfica... daí o Atl. Madrid pagar 6M€ acima da clausula para compensar o Benfica dos custos financeiros que vai ter com o adiantamento imediato dos 120M€... e já agora, é também por causa disto que o Benfica teve de o dizer através do comunicado na CMVM. Foi isto que me foi dito e sinceramente não me agrada até porque nem sei como é que isto vai aparecer no Relatório e Contas do Benfica. Mas lá chegaremos...

Independentemente de tudo, a promessa era que não havia negociações, quem quisesse o Félix tinha de bater a clausula ou então ele não ia a lado nenhum... pelos vistos não será bem assim, até porque o Benfica com este molde de proposta pode recusar a saída do jogador, foi isto que me foi dito e quem me disse é de confiança e nunca me falhou. Ponto. Não volto a falar nisto."
Mas toda a gente já percebeu isso. Que vai haver um factoring (ou operação parecida). Ainda ontem à noite falaram nisso na televisão.
Não meu caro, a mensagem que estão a passar é que o factoring é feito pelo Atl. Madrid, quando na realidade o factoring vai ser feito pelo Benfica. Isto faz uma grande diferença. Supostamente e segundo o presidente Vieira o Benfica não quer vender o Félix... mas com este negócio fica difícil defender tal promessa do presidente.

É isso que acho. Somos nós que criamos condições para que o negócio se faça. Se nós não fizéssemos o factoring, será que o negócio avançava?

Pinguinha

Acho este negócio completamente ridículo que nem tenho palavras.
LFV e a direcção acham que comem os adeptos por parvos?!?!?!

O Benfica pede um empréstimo de 126M para contornar o que foi prometido aos próprios adeptos. Ao que chegou isto ...

Imaginem isto : 

Eu tenho uma casa com a minha mulher, que eu quero vender, mas ela não, porque tenho dividas por fora que ela não sabe.  Prometo-lhe a pés juntos que não vou vender a casa, mas falo nos "Se" aparecer alguém com o dinheiro todo na mão não podemos fazer nada ... aparece um interessado e diz que não quer pagar tudo de uma vez ...

Eu vou pedir um empréstimo, para receber o dinheiro a pronto, porque estou mortinho, aflito e sei lá mais o quê para vender, o outro paga os juros e eu engano a minha mulher .

Ora ... isto não se chama trair ?

Almareado

Citação de: Pinguinha em 27 de Junho de 2019, 19:24
Acho este negócio completamente ridículo que nem tenho palavras.
LFV e a direcção acham que comem os adeptos por parvos?!?!?!

O Benfica pede um empréstimo de 126M para contornar o que foi prometido aos próprios adeptos. Ao que chegou isto ...

Imaginem isto : 

Eu tenho uma casa com a minha mulher, que eu quero vender, mas ela não, porque tenho dividas por fora que ela não sabe.  Prometo-lhe a pés juntos que não vou vender a casa, mas falo nos "Se" aparecer alguém com o dinheiro todo na mão não podemos fazer nada ... aparece um interessado e diz que não quer pagar tudo de uma vez ...

Eu vou pedir um empréstimo, para receber o dinheiro a pronto, porque estou mortinho, aflito e sei lá mais o quê para vender, o outro paga os juros e eu engano a minha mulher .

Ora ... isto não se chama trair ?
Completamente errado. Não é disto que se trata.

LuísCosta166

Ridiculas estas apresentações de fato de treino. Que bela primeira impressão que os jogadores ficam  :bah2:

Gonsantos

Citação de: LuísCosta166 em 27 de Junho de 2019, 19:35
Ridiculas estas apresentações de fato de treino. Que bela primeira impressão que os jogadores ficam  :bah2:

Se não gostas compra o teu clube e faz um Benfica melhor.

SLBCARLOS

Citação de: LuísCosta166 em 27 de Junho de 2019, 19:35
:rir:

Odeio o PresiMente, mas isso já é outro nível.

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2019, 19:03
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.
depois de fechar Dyego Souza e Pedro Neto o Vieira vai tratar disso.

Não me digas que o Cádiz glorificado do Braga ainda entra nas contas...

SLBCARLOS

Demora muito para anunciares as tais 4 contratações cirúrgicas para o Benfica Europeu? Ou vais voltar a sabotar o Benfica outra vez tal como fizeste com o Penta ?

Já só falta o Vieira

Lost_88

The Horror

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.

Era isto tudo, mais Sander Berge e Pavón no negócio do Salvio.

E não sair mais ninguém.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Geovanni95

O mais grave desta história do Felix é que sabemos perfeitamente que o dinheiro não irá reforçar a equipa.

Basta ver os casos do Lindelof e do Ederson nas alternativas que o Benfica foi buscar! Defesa centrais ficaram quietinhos porque estava a aparecer o Ruben Dias e fizeram o favor de ir buscar o fantástico Varela ao Setúbal.

Neste momento é o que está a alarmar. Não vejo neste momento nenhum jogador sonante e mais uma vez vejo esta direcção de pessoas pouco ambiciosas e sem nível para um clube como o Benfica a apostar em vedetas do Setúbal e Santa Clara.

O Seixal é uma fábrica para formar jogadores interessantes, para depois levarem com um marketing do caraças para cima para colocarem clausulas estúpidas para o dinheiro ir para o bolso do presidente. Para quem ache que o Seixal serve para os jogadores irem para a equipa A e estarem muito tempo no clube não percebe nada disto.

E para quem acredita em frases como " Benfica Europeu " e " Ninguém da formação irá sair " só pode estar bêbado.

O Benfica não evoluí, nem irá evoluir com benfiquistas que acreditam e apoiam esta personagem.

Podíamos ser gigantes, mas depois existe Luis Filipe Vieira

iloy

anselmoslb

Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 12:57
São 120M líquidos pagos a PRESTAÇÕES.

É o que está escrito no comunicado. O resto são as cartilhadas do costume.
não é

É.
então não sabes ler

PRESTAÇÕES.

Mas qual prestações????
O anti-Vieirismo não deveria toldar desta maneira!

Se vende barato é porque vende; se vende caro é porque vende....

Haja alguma razoabilidade, por favor!!
(P.S: Não a favor nem contra o Vieira: sou a favor do Benfica!)

Mais um bot do Vieira. Nem os comunicados lêem.

Iron Mask

Ouvi a conferência de imprensa do Vagandas e tive vergonha...

Mal posso esperar pelo dia..

Só falta o Vieira. RGS a presidente.