Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Jovens de grande valor a renovar, temos a equipa blindada, só saem por bom dinheiro.

Quem não tem vontade de sair para onde lhe pagam o triplo, não tem ambição ou nunca lhe foi proposto porque não tem talento nem aptidões.

Benficar.

:bandeira1:


nfgl

Não concordo nada com a conversa que não vamos estar sempre por cima.
Aliás, agora é o momento certo para nos prepararmos para os momentos em que podemos tremer.

paulocc

Espero bem que Ruben dias e grimaldo também saiam pela cláusula...

Fenómeno

Voltou das férias, está de bolsos cheios...

Medo! ;D




1979

Citação de: slb2me em 28 de Junho de 2019, 11:11
Jovens de grande valor a renovar, temos a equipa blindada, só saem por bom dinheiro.

Quem não tem vontade de sair para onde lhe pagam o triplo, não tem ambição ou nunca lhe foi proposto porque não tem talento nem aptidões.

Benficar.

:bandeira1:

?????

E criar condições para os manter?
Não?

Vamos para o Marquês festejar as vendas?

1979

Citação de: paulocaliarq em 28 de Junho de 2019, 11:25
Espero bem que Ruben dias e grimaldo também saiam pela cláusula...


Foi isso que prometeram...

Não nos deixemos ludibriar...

paulocc

Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2019, 11:26
Voltou das férias, está de bolsos cheios...

Medo! ;D




o pior é que os bolsos ainda vão encher muito mais...

nightcrowler

o Benfica, com o dinheiro que tem na mão, tem que se focar em 4 pontos:

- renovar com a base da equipa, com cláusulas altas, e também com os mais promissores. Ruben Dias, Ferro, Gedson, Florentino, Grimaldo, Gabriel, Jota, Dantas, Umaro. controlar também muito bem os sub18 mais "apetecíveis", como Rafael Brito, etc

- contratar aqueles que são necessários para elevar o nível da equipa. um gk do caraças, um substituto à altura do Felix, um ponta de lança capaz de elevar o nível da equipa, e laterais suplentes capazes de dar garantias

- reforçar o esforço na contratação de miudos talentosos, capazes de no futuro serem importantes para o Benfica. vejo exemplos assim no Neto, no Trincão por exemplo, em em iniciados e juvenis em vários outros clubes. não podemos relaxar, temos que ser mais astutos, mais rápidos, mais agressivos. se tem qualidade, o lugar natural dele tem que ser o Benfica, nem que se tenha que pagar contratações a clubes como Boavista, Guimarães, Braga, seja a quem for.

- não descurar a colocação de jogadores. é importante que se faça dinheiro com jogadores como Lema, Lisandro, Carrillo, etc etc etc. e colocar miudos como Diogo, Nuno Santos, etc etc etc.


portanto, trabalhar muito e bem para elevar o nível do Benfica, sem nunca descurar as contas da SAD

Silveralho

Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2019, 11:29
Citação de: paulocaliarq em 28 de Junho de 2019, 11:25
Espero bem que Ruben dias e grimaldo também saiam pela cláusula...


Foi isso que prometeram...

Não nos deixemos ludibriar...
Com Vieira não nos podemos deixar é lubrificar....porque assim que ele poder é pau nos adeptos!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Iron Mask

Citação de: ripas em 28 de Junho de 2019, 10:54
Mercearia


Faz um mês, mais coisa menos coisa, que não venderíamos ninguém com excepção de pagamento de valor da cláusula de rescisão. O objectivo era construirmos uma equipa para a "Europa" com produto made in Seixal e fazermos duas ou três contratações cirúrgicas. Até aqui tudo bem, pensei eu.
Há quinze dias atrás, surgem as noticias de que João Félix vai ser vendido ao A.Madrid pelo valor da cláusula, os espanhóis batem o valor da cláusula (com o próprio a depositar o cheque), não poderíamos fazer nada, pensei eu.
Eis que surge o comunicado á bolsa de valores e poderemos retirar daqui algumas ilações.
O Atlético de Madrid, não tem dinheiro para comprar a pronto o João Felix.
Jorge Mendes foi encarregue de fazer o negocio.
O Benfica, apenas tinha de dizer que não,apenas vendemos o jogador a pronto e o negocio provavelmente deixaria de existir (pelo menos este ano).
Nesta fase o Benfica, apenas tinha de se afastar do negócio, mas faz o contrário, potencia o mesmo ao aceitar as condições impostas pelo Atletico Madrid e irá realizar uma operacão financeira de modo a finalizar o negócio.
Curioso também para perceber as comissões que os envolvidos neste negocio irão receber e se as mesmas serão descontadas do valor da clausula.
Agora falar um pouco acerca da nação Benfiquista e a sua visão acerca deste negocio; a maioria parece estar até contente com este negocio e dizem coisas como: é impossivel não vender, nem deu para nos afeicoarmos ao rapaz, o rapaz merece (esta é uma das minhas preferidas,jogou apenas seis meses...), vamos entrar num periodo de hegemonia...a sério?, tudo serve para encapotar mais uma negociata entre Benfica,Jorge Mendes e Atlético.
A grande verdade, é que mais uma vez fomos delapidados e neste caso no plantel (as comissões e afins deste negocio, veremos mais tarde).
Agora a parte desportiva, que é a que mais me interessa. Talentos como João Félix, surgem de vez em quando e disfrutar apenas seis meses dele é algo que não me conformo. Bernardo Silva, João Cancelo, Guedes, Oblak e agora o João, têm em comum o facto de nunca terem jogado no Maior ou apenas seis meses e eu pergunto-me; de que serve o talento, se e quando surgem as chamadas "pérolas" apenas as vejo noutros clubes de outros campeonatos? E é aqui sofro paragem cerebral, não consigo entender, apenas sei que ao continuarmos neste rumo vamos conquistar a Europa no dia de S. nunca á tarde!
Ao nosso atual presidente, falta-lhe algo que por aqui abunda, chama-se Paixão.
A paixão leva a que nós durante a nossa vida tomemos decisões que nos conduzam a um fim, e se esse fim é conquistarmos a Europa, não é com este presidente que vamos conseguir.
Agora vou de férias e enfiar a cabeça dentro de água, sim água leram bem, pois ao contrario de muitos que por aqui andam recuso-me a enterrá-la na areia.


E pluribus unum

Outubro de 2020. Têm paixão. Vão votar e mostrem-na. Já há alternativa. A alternativa é benfiquista.

Jiujitsu

Citação de: kingvata em 27 de Junho de 2019, 22:01
Cancelo A.Gomes Bernardo Renato Felix Guedes

230 milhões depois não evoluímos nada, passivo não desceu e perdemos uma hipótese gritante de evoluir para outro patamar

investigue-se!


Foi à data da extinção do Benfica Star Funds.
Estávamos com uma exposição brutal.
Pagamos tudo.

xiribiti

Aqueles carimbados que estão na luz vão fumar a relva toda

Ratchetix

Citação de: slb2me em 28 de Junho de 2019, 11:11
Jovens de grande valor a renovar, temos a equipa blindada, só saem por bom dinheiro.

Quem não tem vontade de sair para onde lhe pagam o triplo, não tem ambição ou nunca lhe foi proposto porque não tem talento nem aptidões.

Benficar.

:bandeira1:

Mas que barbaridade é esta?!

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2019, 11:51
Aqueles carimbados que estão na luz vão fumar a relva toda

E são testemunhas do acontecimento.

Tosta Mistica

Citação de: paulocaliarq em 28 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2019, 11:26
Voltou das férias, está de bolsos cheios...

Medo! ;D




o pior é que os bolsos ainda vão encher muito mais...

Vai ficar um Bolsonaro...   :tomates: