Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Este ano o BENFICA nao vai comprar ninguem esta se a poupar para a Proxima epoça 2020/2021 para reforçar a equipa devido ao acontecimento de Outubro de 2020

_Huji_Slb

Este ano o BENFICA nao vai comprar ninguem esta se a poupar para a Proxima epoça 2020/2021 para reforçar a equipa devido ao acontecimento de Outubro de 2020

:3-6:94

#810407
.

Smashin

Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: Pacal em 29 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Concordo contigo.

Esse pessoal tem 2 características:
1) falta de memória: já equeceram que o homem levanta da lama um clube que era o bombo da corte em Portugal e na Europa

2) são todos excelentes dirigentes, conhecem não só o clube a fundo, como também todos os meandros da gestão.

Enfim, basicamente acreditam em tudo o que lêm. É o que caracteriza estas gerações de trintões: uns ignorantes que acham que sabem tudo.
Portanto, segundo a tua argumentação, eu, sendo sócio preocupado com o rumo do clube não posso contestar o que de menos bom se passa no Benfica devido aos dois pontos que apresentas.

A única coisa que te tenho a dizer é:
Era só o que faltava

Longe de mim, limitar a contestação de um sócio.

O que critico é a contestação fundamentada em castelos de cartas.

Mas, se acreditas piamente na argumentação que o Vieira só prejudica o clube e que deve sair, então força. Se achas que a saída dele traz estabilidade ao clube, força. Se achas que existe um projecto financeiro mais viável, força. Se achas que existe uma direcção que cá receber menos comissões, força.
Em castelos de cartas? Isto é muito fácil, e basta não vir a público mentir.
Se diz que o Félix só sai se ele não puder fazer nada (cláusula de rescisão accionada) porque é depois, por traz, vai buscar o Mendes para intermediar o negocio e aceita uma proposta que podia ser rejeitada?
Está mais do que provado que política de contratação de jogadores para posteriormente serem emprestados, não trás valor nenhum ao clube. Porque é que continua?
Estás no início da pré época, tens o plantel muito longe daquilo que vai ser. Mais uma vez, uma pré época mal planeada.
Isto não são castelos de cartas. São factos.
Quanto as alternativas, estamos perto das eleições. Espero que apareçam, porque melhor do que isto, independentemente do que foi feito até aqui, existe com certeza

Nem percebo muito bem como é que se pode criticar a venda do Félix. São 120M a pronto. Aquilo que o Vieira diz pouco interessa. Tem muitas mensagens para empresários e outras administrações de SADs. Interessa mais o que faz. Tenho pena que um atleta destes saia. Mas 120M com o Benfica a ter de saldar dívidas até 2028...não se recusam.

Em jogadores emprestados o Benfica faz perto de 140M de euros. Também não percebo o que queres dizer com "jogadores emprestados não trazem valor ao clube". Trazem e muito. No negócio do futebol, um negócio extraordinariamente inflaccionado, investir em atletas para emprestar e valorizar trás dividendos...e muitos.

Qto à planificação da pré-época: é feita por corpo técnico, director desportivo, SAD e presidente. Acho só arrogante, achar que uma planificação que é feita por um conjunto tão complexo de elementos, se faça em cima do joelho.

Assumo que acho que esta direcção vai no melhor caminho possível.
Aquilo que o Vieira diz não interessa. Não te interessa a ti. Já a mim interessa muito. O prometer de um Benfica europeu é contrariado com a venda do João Félix, e estou no meu direito de não a entender, seja porque valor for.

Em relação ao emprestados. Dizeres que fizemos 140M de euros com jogadores emprestados cujo o objectivo era andarem a rodar (Veras,Benítez,fariñas, etc) é intelectualmente desonesto da tua parte. Trazerem Talisca, Jovic e Jimenez para esse argumento, é brincadeira.

Quanto á pre-epoca. Independentemente de quem é a culpa, a está altura já devíamos ter muita coisa fechada, e tendo em conta o que tem sido durante os últimos anos, não a atribuído ao corpo técnico. E tu também não o devias fazer.


andoaleme

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Junho de 2019, 18:02
Este ano o BENFICA nao vai comprar ninguem esta se a poupar para a Proxima epoça 2020/2021 para reforçar a equipa devido ao acontecimento de Outubro de 2020
Desde 2014 que urge reforçar qualitativamente o plantel de forma planeada mediante um projecto ambicioso e fá-lo aos bocejos.

O acontecimento que te referes é uma mera formalidade, onde reúne cerca de 10 000 sócios(Ena tantos!!!! Dirão os defensores dos 90%, já para não mencionar o voto por via electrónica), uma ínfima amostra do que constitui o número de sócios do clube.

Ratchetix

Citação de: LMAB em 29 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 17:45
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 17:30
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 13:58
<br /><br />

Esclarecido??

Sim, muito bom trabalho de Photoshop.

Esclarecido.
Vai pastar k n t devo nada a ti nem a ninguém! Mostras-me o teu cartão de sócio...mudei o nome no cartão n foi? Cresce otario

Está calado palerma. Vai chamar otário a outro.

Eu não devo nada a tu e aos teus disparates.

Mais uma conta, ocelot?

Ligada ao Vieira? Creio que sim.

Ratchetix

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2019, 17:47
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 17:43
Citação de: peixoto91 em 29 de Junho de 2019, 16:47
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 13:58
<br /><br />

Esclarecido??

Sim, muito bom trabalho de Photoshop.

Esclarecido.
É sócio sim senhor. Eu já tinha ido ás listas confirmar a veracidade.

Eu sei, eu estou a gozar.

Agora faz isso com o número de sócio do Vieira.

Uisssssssssssssssssssssssssssssshhh!!!  ;D

:clap1:

Seven Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 15:17
Ladrão! Criminoso!

Não vejo a hora de seres enjaulado!

Todos os anos devia milhares de euros, para ele e para os comparsas, que por direito deviam ser do Sport Lisboa e Benfica!
Vergonhoso.

Só te vou fazer uma pergunta, achas normal estes esquemas (negócios) todos do Benfica?
A que esquemas/negócios te referes em concreto ?

Na compra de um brasileiro por ser do Paulo Gonçalves, que pelos visto quase não sabe o que é uma bola...

Do Alfa que envolveu o Chiquinho e agora a recompra do Chiquinho...

Do Pedro Neto custar 20 milhões de euros, sem quase  ter calçado como profissional...

Dos Veras e Léos Kanus e companhia...

Do Jorge Mendes intervir nas compras e vendas e mamar sempre comissão (nas vendas até dava de barato, mas pq crl também vai mamar na vinda do RDT?=)....

Nos tachos e tacholas que vão desde o futebol até às modalidades...  (vide o caso gritante do Carlos Lisboa)...

E podia aqui estar todo o dia...
Nada disso é motivo para ser preso (a não ser talvez a parte do Carlos Lisboa :) )

Ratchetix

Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 17:45
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 17:30
Citação de: Ratchetix em 29 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: manuelSLBmaria em 29 de Junho de 2019, 13:58
<br /><br />

Esclarecido??

Sim, muito bom trabalho de Photoshop.

Esclarecido.
Vai pastar k n t devo nada a ti nem a ninguém! Mostras-me o teu cartão de sócio...mudei o nome no cartão n foi? Cresce otario

Está calado palerma. Vai chamar otário a outro.

Eu não devo nada a tu e aos teus disparates.
Que disparates disse??

Tu leste sequer o teu primeiro comentário??? Relê-o!

Salvio18

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Mas porque? É o Vieira que ganha? E eu a pensar que era o Sport Lisboa e Benfica, afinal não.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 15:17
Ladrão! Criminoso!

Não vejo a hora de seres enjaulado!

Todos os anos devia milhares de euros, para ele e para os comparsas, que por direito deviam ser do Sport Lisboa e Benfica!
Vergonhoso.

Só te vou fazer uma pergunta, achas normal estes esquemas (negócios) todos do Benfica?
A que esquemas/negócios te referes em concreto ?

Na compra de um brasileiro por ser do Paulo Gonçalves, que pelos visto quase não sabe o que é uma bola...

Do Alfa que envolveu o Chiquinho e agora a recompra do Chiquinho...

Do Pedro Neto custar 20 milhões de euros, sem quase  ter calçado como profissional...

Dos Veras e Léos Kanus e companhia...

Do Jorge Mendes intervir nas compras e vendas e mamar sempre comissão (nas vendas até dava de barato, mas pq crl também vai mamar na vinda do RDT?=)....

Nos tachos e tacholas que vão desde o futebol até às modalidades...  (vide o caso gritante do Carlos Lisboa)...

E podia aqui estar todo o dia...
Nada disso é motivo para ser preso (a não ser talvez a parte do Carlos Lisboa :) )

Pois não... lavar dinheiro não é crime.

khyeniq

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa
Com tanto ano que está a frente do clube, senão fosse o mais titulado, mais ridículo seria. Isto tanto dá para os jogadores, treinadores como tambem os presidentes:
"Quem está no Benfica, arrisca-se a ser campeão!"

crowseye

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 16:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Seven Red em 29 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Junho de 2019, 15:17
Ladrão! Criminoso!

Não vejo a hora de seres enjaulado!

Todos os anos devia milhares de euros, para ele e para os comparsas, que por direito deviam ser do Sport Lisboa e Benfica!
Vergonhoso.

Só te vou fazer uma pergunta, achas normal estes esquemas (negócios) todos do Benfica?
A que esquemas/negócios te referes em concreto ?

Na compra de um brasileiro por ser do Paulo Gonçalves, que pelos visto quase não sabe o que é uma bola...

Do Alfa que envolveu o Chiquinho e agora a recompra do Chiquinho...

Do Pedro Neto custar 20 milhões de euros, sem quase  ter calçado como profissional...

Dos Veras e Léos Kanus e companhia...

Do Jorge Mendes intervir nas compras e vendas e mamar sempre comissão (nas vendas até dava de barato, mas pq crl também vai mamar na vinda do RDT?=)....

Nos tachos e tacholas que vão desde o futebol até às modalidades...  (vide o caso gritante do Carlos Lisboa)...

E podia aqui estar todo o dia...
Nada disso é motivo para ser preso (a não ser talvez a parte do Carlos Lisboa :) )

Pois não... lavar dinheiro não é crime.

Ha mais crimes alem desse, para se haver lavagem de dinheiro, este tem de ser obtido de forma ilegal.

crowseye

Há 2 dias de começar e não temos um substituto ao Nelson Semedo, Ederson e Mitroglou, isto volvidos 2 desde a saido dos 3, depois temos avestruzes e virem para este topico afirmar que estamos 10 anos a frente dos adversarios.

eaglespirit

Parem de bater no homem e defendam o vosso clube .
Tenham respeitinho .
Há aqui comentários que davam direito a processos .
Estamos a falar do presidente do Benfica não estamos a falar de um bandido .
Defendam quem pos o clube onde está agora .
Os nossos adversários nem precisam de dizer mal , já aqui estão muitos.
Isto é depois de 5 campeonatos em 6 anos .
Faria então se não tivessemos ganho nada como na década de 90 e mais 4 anos da de 2000 .