Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Vai enrolando, enrolando, e contratação de peso para deixar borrados os adversários , e já passaram 2 dias de pré época!... É que nada.

Lá para finais de Agosto vem uns gajos manhosos do campeonato mexicano e é mais do mesmo.

Zak

Fdx em vez de restruturar as posicoes de extremos, que tirando o Rafa e Pizzi (este mais medio interior) o resto é mato, demora eternidades a trazer alguem de qualidade.

Com o Boca a querer ficar com Lisandro e ainda interessado no Salvio, o NGL vai deixa vai deixar um enorme potencial como o Pavon, que anda a forcar a saida, ir prós porcos. Epah enfim, nao se compreende isto.

Com a faca e 2 queijos na mao e mesmo assim nao faz nada. Incrivel

O Cervi tem estado uma nulidade autentica, devia sair (vendido ou emprestado).
O Zivko demora a mostrar algum tipo de servico e consistencia, devia pelo menos ir emprestado.

Ficavamos com Rafa, Caio Lucas, Pavon e Pizzi prás alas. E ainda temos o Jota pra ir crescendo. ai sim, ja comeca a coisa a ficar composta.

Quer um Benfica Europeu e depois deixa passar oportunidades de Ouro como esta.
Surreal mesmo fdx.

hertz

Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2019, 19:35
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/795627/40/

«Aquilo que eu sinto, e que eu via há seis semanas, é isto: por um lado, a equipa poder contar com o contributo do João era a nossa ideia. Depois, principalmente pelos adeptos, acho que o João poderia ser a grande referência que tem faltado ao Benfica, principalmente por ser português, por aquilo que representa, porque é um miúdo que veio da formação.

- Muitos comparam-no ao Rui Costa, apesar de o Rui dizer que o João tem pouco a ver com ele, mas é perceber isto: o Rui já não joga há 10 anos e ainda estamos à procura do substituto dele. O João poderia ser a grande referência que a família benfiquista necessita e acarinha, porque foi um facto durante estes cinco meses», começou por dizer o técnico das águias, que lamenta a precoce transferência do jovem avançado.

Gostava que o João vivesse isso, que saísse de Portugal e do clube com uma passagem maior daquilo que foram apenas estes cinco meses. Se sair, vai como grande ídolo, mas gostava que saísse com mais algum tempo de casa para confirmar ainda mais aquilo que foram estes cinco meses. O Benfica pretende fazer também uma campanha internacional e poderia ser muito bom para ele. (...) Mas é um jovem talento, pensa pela sua cabeça e, se decidir dar outro rumo à sua vida, certamente fará uma grande carreira», concluiu Bruno Lage, na entrevista exclusiva à BTV.

A receber uma lição de verdadeiro Benfiquismo e boa política desportiva.

Podia ter sido mais cedo o Bernardo. Esse é que é mesmo um de nós e talvez ficasse mais anos no Benfica antes de sair (pelo menos, pela vontade dele).

SapatinhoVermelho

Citação de: hertz em 02 de Julho de 2019, 19:21

«Aquilo que eu sinto, e que eu via há seis semanas, é isto: por um lado, a equipa poder contar com o contributo do João era a nossa ideia. Depois, principalmente pelos adeptos, acho que o João poderia ser a grande referência que tem faltado ao Benfica, principalmente por ser português, por aquilo que representa, porque é um miúdo que veio da formação.

- Muitos comparam-no ao Rui Costa, apesar de o Rui dizer que o João tem pouco a ver com ele, mas é perceber isto: o Rui já não joga há 10 anos e ainda estamos à procura do substituto dele. O João poderia ser a grande referência que a família benfiquista necessita e acarinha, porque foi um facto durante estes cinco meses», começou por dizer o técnico das águias, que lamenta a precoce transferência do jovem avançado.

Gostava que o João vivesse isso, que saísse de Portugal e do clube com uma passagem maior daquilo que foram apenas estes cinco meses. Se sair, vai como grande ídolo, mas gostava que saísse com mais algum tempo de casa para confirmar ainda mais aquilo que foram estes cinco meses. O Benfica pretende fazer também uma campanha internacional e poderia ser muito bom para ele. (...) Mas é um jovem talento, pensa pela sua cabeça e, se decidir dar outro rumo à sua vida, certamente fará uma grande carreira», concluiu Bruno Lage, na entrevista exclusiva à BTV.

Podia ter sido mais cedo o Bernardo. Esse é que é mesmo um de nós e talvez ficasse mais anos no Benfica antes de sair (pelo menos, pela vontade dele).

O Lage está mesmo a esfregar-te tudo no focinho, ó Luis !

Amsterdam

Nao sei onde por isto

https://m.youtube.com/watch?v=h1DBukSmBL4

Sobre a caixa futebol campus e os 10 anos de existencia

Renegado

Citação de: hertz em 02 de Julho de 2019, 19:21

Lembras-te quando surgiram notícias da firme oposição do Lage à saída do Félix?!

Ontem, ao escuta-lo, pareceu-me claro que foi mais do que um simples rumor.

Ele tem-nos no sítio, não é manso nenhum. O tiro saiu pela culatra, ao Vieira.

Gostava de ver o Lage no Benfica com um Presidente a sério, ambicioso e Benfiquista.

Não demos tempo ao Félix para se converter num de nós, como o Bernardo. Valia a pena fazer um esforço financeiro.

anselmoslb

Rui Bombo tinha Ferreyra e Castillo no banco.

Lage "pede" o Cádiz.

:rir:

Vieri

E pronto, o fcp já desatou a comprar jogadores e parece que sempre vai ter uma equipa para competir.

Já podes largar um bocado a lavandaria e começar a reforçar equipa a sério?

Obrigado.

Leonzo

O substituto do Félix, vem a pé ou quê crl???

É só para saber!

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2019, 17:25
o atletico vai receber dinheiro do "grizman "  e são exactamente os 120 M . Por isso eles que depositem os 120 M a pronto .

Não à desculpa . E tens de dar REFORÇOS ao BL . Acho que ele merece , depois do que fez a época passada.

Eles depositam mas depois parte do dinheiro volta a base. Nao faz duas semanas a oferta do patetico era 60M.
Vai ser uma venda tipo Roberto...ha quem acredite que foi vendido pelos 9M...estao no direito de acreditar.

Monstro_SLB

Não jogamos a primeira edição da taça ibérica. Aquilo devia ser só para o campeão e para o vencedor da taça de cada país. Caso o vencedor de ambas as provas campeonato e taça fosse o mesmo, aí sim o 2° classificado ter acesso a participação na prova.
Mais um favorecimento do Proença a equipa do norte e ao seu satélite.
Uma vergonha.

paulomaia1972

Citação de: iS4vi0r em 02 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: EnglishMaestro em 02 de Julho de 2019, 22:17
https://youtu.be/h1DBukSmBL4

Esta para mim foi a maior vieirada

wtf? foi o JJ que cagou no miudo (...)

e o Presidente não acreditou no miúdo. Não é ele o chefe do futebol do Benfica, apesar de não perceber patavina da coisa?

iS4vi0r

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2019, 22:30
Citação de: iS4vi0r em 02 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: EnglishMaestro em 02 de Julho de 2019, 22:17
https://youtu.be/h1DBukSmBL4

Esta para mim foi a maior vieirada

wtf? foi o JJ que cagou no miudo (...)

e o Presidente não acreditou no miúdo. Não é ele o chefe do futebol do Benfica, apesar de não perceber patavina da coisa?

Mais uma vez o digo, acho que está a mais neste momento e não irei votar nele, agora não comecem a cada merdinha dizer que é culpa dele foda-se. Mais discernimento.