Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

sardao

SLB Stars

Não tinha intenções em vender mas no entanto sujeitou-se a um empréstimo de 96 milhões e ainda deu de mão beijada 12 milhões ao amigalhaço.

sbremoved_43028

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:19
Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

E foi campeão em bancarrota.

Porque nós lucramos milhões e milhões e investimos 000.000,00€ no plantel com um penta a conquistar.

Sexta-Feira

"Epah grande negócio, epah grande presidentes, grande Mendes..."

Adeptos que defendem isto comem palha...

PALHA!!!!

Montano89

Daqui a nada aparecem os do costume a parabenizar o presidente por mais uma mentira.

luis_m_asa_f

Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:19

E foi campeão em bancarrota.

Porque nós lucramos milhões e milhões e investimos 000.000,00€ no plantel com um penta a conquistar.

E tens razão nisso também...

JustMe

A celebrar-se vendas. Minha Nossa Senhora da Agrela...

RedFlame

Eu quero é saber do substituto.
Porque dinheiro há.

SCunha11

cernache1

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2019, 19:19
Acaba por ser mais um dia histórico para o Benfica sob a presidência de LFV.

E um negócio que fica para a história.

Pois fica.

Al Capone também ficou. Mas foi preso. O mentiroso ainda não.

capelada

Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2019, 19:19
Não vou discutir a questão dos 120 milhões porque já toda a gente sabia que só saía por esse valor. É um negócio exorbitante para a nossa realidade mas um grande negócio para quem comprou.

Um presidente que diz que o jogador tem uma cláusula e que tudo fará para manter o jogador não pode, repito, não pode pagar 12 milhões de euros de intermediação do negócio.

É compulsivo e mais um insulto aos benfiquistas.

Tenho cada vez mais vergonha de ter este senhor a presidente do Benfica.

Isso devia estar no contrato do Félix, os 10 % de comissão da próxima transferência, aquando da renovação. Fica a certeza que este foi um plano engendrado há vários meses atrás e que LFV e RC tiveram a fazer um cuidadoso papel de RP para minimizar os estragos.

sbremoved_43028

Este é o Benfica em que um empresário saca 12 milhões numa transferência só porque sim.

Sejam bem vindos ao circo.

MADCAT

Epá estou enojado. Intermediação? 108M?

Deviam criar um tópico: Jorge Mendes - Presidente Sombra do SL Vieira.

cernache1

Citação de: Montano89 em 03 de Julho de 2019, 19:21
Daqui a nada aparecem os do costume a parabenizar o presidente por mais uma mentira.

O lagarto da corruptus foi o primeiro.