Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Grande negócio, só espero que agora não espetem uma data de milhões em jogadores do atletico.

Mão de Vata

Quem acredita que a direcção do Benfica em algum momento fez algum tipo de apelo ou esforço para que o jogador ficasse está a viver numa realidade paralela.

Nunca é demais lembrar que o Vale e Azevedo foi preso por desviar 1 milhão e tal.

A conta desta gente já vai em muitos Vale e Azevedos.

LR

Resumindo, voltou a mentir na cara dos sócios em plena AG. Nada de novo.

Red2802

Não vou discutir a questão dos 120 milhões porque já toda a gente sabia que só saía por esse valor. É um negócio exorbitante para a nossa realidade mas um grande negócio para quem comprou.

Um presidente que diz que o jogador tem uma cláusula e que tudo fará para manter o jogador não pode, repito, não pode pagar 12 milhões de euros de intermediação do negócio.

É compulsivo e mais um insulto aos benfiquistas.

Tenho cada vez mais vergonha de ter este senhor a presidente do Benfica.

Andrew19

Vendeu o jogador por valores abaixo da cláusula, mentindo à descarada. É mais uma para o rol deste demagogo populista.

cristao69

Acaba por ser mais um dia histórico para o Benfica sob a presidência de LFV.

E um negócio que fica para a história.

nwpt

Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:18
Quem acredita que a direcção do Benfica em algum momento fez algum tipo de apelo ou esforço para que o jogador ficasse está a viver numa realidade paralela.

Nunca é demais lembrar que o Vale e Azevedo foi preso por desviar 1 milhão e tal.


A conta desta gente já vai em muitos Vale e Azevedos.

Essa é que é essa.

Jamal

Já dá para comprar umas luzes novas.

EPluribusUnum

Ele e o seu amigo dos 10% são uns ciganos autênticos.

Saqueiam o Benfica a seu bel prazer.

Anseio pelo dia em que nos livremos disto.

luis_m_asa_f

Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

sardao


SLB Stars

Não tinha intenções em vender mas no entanto sujeitou-se a um empréstimo de 96 milhões e ainda deu de mão beijada 12 milhões ao amigalhaço.

Mão de Vata

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:19
Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

E foi campeão em bancarrota.

Porque nós lucramos milhões e milhões e investimos 000.000,00€ no plantel com um penta a conquistar.

Sexta-Feira

"Epah grande negócio, epah grande presidentes, grande Mendes..."

Adeptos que defendem isto comem palha...

PALHA!!!!


Montano89

Daqui a nada aparecem os do costume a parabenizar o presidente por mais uma mentira.