Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sheu

Fez o vídeo de apresentação à tanto tempo... o comunicado do Benfica saiu após a gravação do vídeo.

Mais areia para os olhos dos clientes

luis_m_asa_f

Culpado é quem não dá nas trombas do mendes quando ele vai à Luz ou a Lisboa...porque o LFV é burro mas porque só tem a 4ª classe, e este mendes faz dele a sua puta...

Andris

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 18:37
Citação de: 1979 em 03 de Julho de 2019, 18:34
O amigo Salvador optou pelo impensável: Sá Pinto...

O Braga vai transformar-se numa equipa de caceteiros e arruaceiros.

Tenho a sensação que a ligação não vai durar muito.
Por algum motivo o Amorim (supostamente) vai treinar a equipa B do Braga...

capelada

Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:19
Eu sei que comparações com clubes da distrital não se devem fazer, mas notem que este ano um clube lá para os lados de contumil lucrou, em vendas dos seus 2 melhores jogadores, 000.000,00€...

E foi campeão em bancarrota.

Porque nós lucramos milhões e milhões e investimos 000.000,00€ no plantel com um penta a conquistar.

Injusto.

O Varela ainda custou uns 100 mil euros.

forest_hills


SLB Stars

Já nem me apetece jantar, até a empréstimos se sujeita para vender um jogador deste calibre, que nervos do crl!!!

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2019, 19:23
Venda do caralho...é um facto

120M liquidos-12M da comissao do mendes

ou seja vai entrar nos cofres 108M Frescos


agora faz um favor e reforça a puta da equipa para ganhar na europa...pelo menos o prestigio que perdemos tá???obrigado
Isto é óbvio. O pessoal devia estar muito mais preocupado com o destino do dinheiro, se o mesmo será utilizado para efectivamente reforçar a equipa.

Quanto ao valor da venda, importa dizer que o Benfica também manda uma mensagem aos grandes clubes. Ou seja, se quiserem um dos melhores jogadores tem de pagar o valor da cláusula ou perto disso.

Diamond_1904

Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 19:20
Não tinha intenções em vender mas no entanto sujeitou-se a um empréstimo de 96 milhões e ainda deu de mão beijada 12 milhões ao amigalhaço.

Ora vê lá se ele quisesse vender ...o que será que faria?

Um tour europeu com o catálogo de vendas do Seixal?

Oh wait...


Sexta-Feira

Mas voces ainda acreditam que entram 100M!!!

Isso é tudo ignorância?? Acordem sff!!!

Vão entrar muitos milhões , muitos mesmo...Nos cofres do BENFICA? Vos garanto que não!!


iKatz


cernache1

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:24
Culpado é quem não dá nas trombas do mendes quando ele vai à Luz ou a Lisboa...porque o LFV é burro mas porque só tem a 4ª classe, e este mendes faz dele a sua puta...

Claro. O Mendes é um intelectual de primeira. Um trafulha a  alta escala sim. Da escola do tricolor.

Sheu

Que para o ano apareça um Vilarinho para tirar este vale e azevedo daqui

20COMER


Il trattore

Dá-me asco os festejos da venda do Félix. Posto isto, só falta o Vieira! Obrigado e boa noite.