Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

altinotorres

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 19:37
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Embrulhem crl

Todos para o marquês

Vieira Vieira Vieira viera !!!!

Em maio estamos la todos.

raymanzarek

Os novos ricos.

Com Cadiz e Seferovic na frente.

Lindo.

Strata

A maioria andou aqui a falar de boca cheia nos 30% para o Mendes, e afinal serão os 10% do costume. E agora este histerismo todo!

A lamentar é a saída do jogador, isso sim, nunca o negócio destes valores por um miúdo de 6 meses de futebol profissional e de 1ª Liga portuguesa, independentemente do seu potencial. Manquem-se, crl!

daviddgc

Aldrabão de merda.
Só pela cláusula dizia este urso do caralho.

BENFIKA

A única forma de aceitar os 12M ao Mendes é existir a tal cláusula no contrato em que ele tem direito a 10% caso o Félix fosse vendido pelo valor da cláusula.

forest_hills

Citação de: NSC em 03 de Julho de 2019, 19:33
Sinceramente...

Têm uma empresa que tem um produto com potencial e que vale de momento, digamos, 30 milhões de euros mas com potencial para valer muito mais a curto-médio prazo.

O que é que fazem? O óbvio. Avaliam o produto num valor bastante superior, claro. Por exemplo, quatro vezes mais. 120 milhões.

Chega um interessado e oferece 90% do valor da vossa avaliação. 108 milhões. Bastante superior ao valor nominal actual.

Tem de decidir e o que é que fazem? Não vendem?
Eu não conheço muitos gestores com experiência em análise de risco que não defendessem a venda.
Caro,
O problema não é o valor da venda. Obviamente que 108M€ pelo jogador nesta altura do campeonato é uma venda muito boa no cômputo geral.

O problema principal é que toda esta situação é mais uma mentira de LFV, prometendo que só sairia pela cláusula. Não é o montante, é ter de ter metido o mesmo "Sr." De sempre na equação, é ter manipulado a verdade novamente.

O problema secundário é o destino dos fundos. Neste momento anseio que o objectivo seja a redução de obrigações e investimento em jogadores feitos que supram lacunas no plantel/renovação de contratos com jogadores-chave. Esperemos que não se torne mais um carrossel de negociatas, bem ao estilo de quem nos preside.

paulomaia1972

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Tanta estupidez junta.


Iron Mask

#811072
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 19:34
E aos que diziam que era o atlético que ficava a pagar ao banco...

:rir:
este é infiltrado...é tao burrinho que acha que é o Benfica que vai pagar os 96M ao Banco....lol

Burrinho és tu que não sabes ler o que lá está.

É uma operação de factoring Zé. Abre a pestana.

O maior cata vento deste fórum a chamar burros aos outros. Não ganha tino.

"Benfica SAD efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes € 96.000.000 (noventa e seis milhões de euros),"


Aprende a ler "burrinho".

Red_Fraction


Tavares SLB

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!
Parabens uau somos os maiores a vender!!!!
Espectaculo!
O que pelos vistos gostamos é de grandes negocios. Quem me dera que me mandasses embrulhar se me dissesses qie somos campeões europeus e eu dizia que não conseguissemos. Uma coisa é clara,  pelos vistos o Atlético de Madrid é  bem maior do que o Benfica. Quem diria  ..

raymanzarek

Se o Atlético falhar pagamentos ao banco (prestações), e tendo este já adiantado o dinheiro ao Benfica, como é que se processa a situação?

É que é certinho que vão falhar.

Woody

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2019, 19:39
A maioria andou aqui a falar de boca cheia nos 30% para o Mendes, e afinal serão os 10% do costume. E agora este histerismo todo!

A lamentar é a saída do jogador, isso sim, nunca o negócio destes valores por um miúdo de 6 meses de futebol profissional e de 1ª Liga portuguesa, independentemente do seu potencial. Manquem-se, crl!
12 milhões roubados ao Benfica, essa é que é essa. E um presidente no mínimo mentiroso, no máximo vamos ver daqui a uns anos.

Red2802

O que custa é perceber que temos um presidente que só pensa em esquemas e em formas de ludibriar os benfiquistas. A propaganda barata e que já enjoa.

São 120. Uma brutalidade. Se fossem 80 ou 130 era exactamente igual.

Se o Felix tivesse uma cláusula de 100 milhões e algum clube a batesse, o Benfica recebia menos mas os Benfiquistas sentiam-se mais honrados pelo presidente que têm.

Assim, é só mais uma mentira.

Qual a necessidade de vir armado em vendedor de banha da cobra dizer que tudo fará para manter o jogador? Para quê?

É inaceitável que continue a mentir aos benfiquistas como quem faz uma renúncia a jogar à sueca no tasco da esquina.

Felix79

Maior venda de sempre do futebol português, pelo maior clube de sempre de Portugal, através do seu melhor Presidente.

arfm14

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2019, 19:39
A maioria andou aqui a falar de boca cheia nos 30% para o Mendes, e afinal serão os 10% do costume. E agora este histerismo todo!

A lamentar é a saída do jogador, isso sim, nunca o negócio destes valores por um miúdo de 6 meses de futebol profissional e de 1ª Liga portuguesa, independentemente do seu potencial. Manquem-se, crl!

Calma, temos que ver se vêm os Pedros Netos...