Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2019, 20:11
Mudar o símbolo o caralho, é que nem penses nisso


Se isso for verdade, LFV quer acabar com o Benfica.
Depois do estádio, mexer no símbolo?..

Renegado

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 19:03
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2019, 19:02
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 18:36
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 18:08
Estes negocios com o AM já começam a irritar.
Tudo o que eles quiserem vêm cá buscar é? Fazemos negociações com entidades bancárias para eles nos virem tirar jogadores, "oferecemos"  outros sem saber efectivamente  que condições. Mas só existe o AM para negociar agora é? Somos o Benfica ou somos o AM B? Só servimos de entreposto comercial para este gajos???? Fod***e, já não posso ouvir o nome destes gajos. Que asco.

Opa, ninguém no Benfica queria o Saponjic nem pintado.

Mas eu não disse que queria o Saponjic nem questionei se tinha valor ou não. O que me incomoda é ter o AM sempre metido ao barulho.

Dasse, o gajo é do mesmo empresário que o Oblak e o Oblak acabou de renovar com o AM. Já deu para perceber?

Ou seja, fazemos o frete ao patético para estes ficarem de bem com o empresário do Oblak, o mesmo que nos entalou?!

Podíamos ter feito o frete a 852947 clubes. Mas não. Fomos ajudar o AM, pela 2.ª vez no espaço de 1 semana.

Ajudar como? Dasse 😁

Se lhes cedemos um jogador, a título gracioso, ou quase, mesmo que seja imprestável, estamos-lhes a fazer um favor uma vez que eles querem o jogador, que era nosso, para ficarem nas boas graças do empresário do Oblak.

O jogador podia ter servido para outra negociação, por exemplo, ou poderia ser cedido a um clube mais modesto para ter uma oportunidade de fazer pela vida.

Isto, depois termos levado a cabo uma operação financeira que viabilizou a transferência do Félix para lá.

Eu percebo o teu ponto de vista. Libertar um ativo que é um empecilho. Mas o que é certo é que voltámos a fazer um favor aos do costume, ainda por cima para ficarem de bem com um empresário que é persona non grata no Benfica. Se não é, devia ser.

Somos meros moços de recados do AM.

Biscai@

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 20:20
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2019, 20:11
Mudar o símbolo o caralho, é que nem penses nisso


Se isso for verdade, LFV quer acabar com o Benfica.
Depois do estádio, mexer no símbolo?..
Não façam filmes, a mudar o símbolo será sempre uma pequena alteração, ou seja, uma modernização tipo o que o Atl. Madrid fez. Não vai ser nada parecido ao que a Juve fez. Será uma modernização. Calma pessoal.

ARRG

Larga as luzes crl, ele vê luzes à noite, ele vai colocar luzes no estádio, ele vai colocar um candeeiro no lugar da águia no emblema, ai o crl :-X

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 20:20
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2019, 20:11
Mudar o símbolo o caralho, é que nem penses nisso


Se isso for verdade, LFV quer acabar com o Benfica.
Depois do estádio, mexer no símbolo?..
Não façam filmes, a mudar o símbolo será sempre uma pequena alteração, ou seja, uma modernização tipo o que o Atl. Madrid fez. Não vai ser nada parecido ao que a Juve fez. Será uma modernização. Calma pessoal.

Isso era o que eu aceitaria, uma modernização suave, bem smooth.

Depois de ter deitado a nossa catedral abaixo não acredito em "pequenas alterações"... É política de terra queimada.

Josue

Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 19:03
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2019, 19:02
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 18:36
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 18:08
Estes negocios com o AM já começam a irritar.
Tudo o que eles quiserem vêm cá buscar é? Fazemos negociações com entidades bancárias para eles nos virem tirar jogadores, "oferecemos"  outros sem saber efectivamente  que condições. Mas só existe o AM para negociar agora é? Somos o Benfica ou somos o AM B? Só servimos de entreposto comercial para este gajos???? Fod***e, já não posso ouvir o nome destes gajos. Que asco.

Opa, ninguém no Benfica queria o Saponjic nem pintado.

Mas eu não disse que queria o Saponjic nem questionei se tinha valor ou não. O que me incomoda é ter o AM sempre metido ao barulho.

Dasse, o gajo é do mesmo empresário que o Oblak e o Oblak acabou de renovar com o AM. Já deu para perceber?

Ou seja, fazemos o frete ao patético para estes ficarem de bem com o empresário do Oblak, o mesmo que nos entalou?!

Podíamos ter feito o frete a 852947 clubes. Mas não. Fomos ajudar o AM, pela 2.ª vez no espaço de 1 semana.

Ajudar como? Dasse 😁

Se lhes cedemos um jogador, a título gracioso, ou quase, mesmo que seja imprestável, estamos-lhes a fazer um favor uma vez que eles querem o jogador, que era nosso, para ficarem nas boas graças do empresário do Oblak.

O jogador podia ter servido para outra negociação, por exemplo, ou poderia ser cedido a um clube mais modesto para ter uma oportunidade de fazer pela vida.

Isto, depois termos levado a cabo uma operação financeira que viabilizou a transferência do Félix para lá.

Eu percebo o teu ponto de vista. Libertar um ativo que é um empecilho. Mas o que é certo é que voltámos a fazer um favor aos do costume, ainda por cima para ficarem de bem com um empresário que é persona non grata no Benfica. Se não é, devia ser.

Somos meros moços de recados do AM.

É um bocado isto.

Se isto foi mesmo pra ajudar na renovação do oblak podiamos ter-lhes esperado a faca a pedir um bocado mais pelo Saponjic. Não estou a ver o AM a recusar dar mais um par de milhões para evitar que o Oblak lhes fugisse dentro de uns anos.
Depois da merda feita é muito facil pensar noutras possibilidades mas estava aqui uma boa oportunidade para os f***r. Se não aceitassem tinham o problema do oblak pra resolver e nos podiamos muito bem emprestar o Saponjic a um qualquer clube nacional.
Assim, só fizemos mesmo mais um favor ao AM.
Safoda, amanhã é outro dia e podemos ter mais uma oportunidade para os ajudar.

Scorpion8

Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2019, 20:11
Mudar o símbolo o caralho, é que nem penses nisso
Isso irá sempre a AG, mas tenho muito medo do que a malta dos 50 votos possa fazer

SkiL

Eu já começo é achar que aos sócios que ontem foram à reunião, tornaram se noutros marinhos...
Choveu no bolso??
O tacho estava quentinho??
Esta merda é surreal.

SLBCARLOS

Citação de: SkiL em 07 de Julho de 2019, 20:57
Eu já começo é achar que aos sócios que ontem foram à reunião, tornaram se noutros marinhos...
Choveu no bolso??
O tacho estava quentinho??
Esta merda é surreal.
:rir:


Sempreparasemprebenfica

Isto é demasiado estranho.

Não dá para perceber.

Então nas AG cada sócio so pode falar 2 minutos para a coisa não se prolongar, e este mentiroso e aldrabão faz uma reunião de 6 horas com 10 sócios????

E os outros ??? São merda????

Não dá para entender. Eu há muito que deixei de tentar.

É demasiado estranho.

iloy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2019, 21:19
Isto é demasiado estranho.

Não dá para perceber.

Então nas AG cada sócio so pode falar 2 minutos para a coisa não se prolongar, e este mentiroso e aldrabão faz uma reunião de 6 horas com 10 sócios????

E os outros ??? São merda????

Não dá para entender. Eu há muito que deixei de tentar.

É demasiado estranho.

Muito estranho è de saber que alguns destes sócios são users do SB

Alexandre1976

Continua a gozar o prato a seu belo prazer.Tudo lhe é permitido,tudo lhe é desculpado.

Sá das Violas30

Oxalá que seja verdade isso do símbolo!
Precisa de uma modernização!
Algo que mantenha a história e que respeite os estatutos do clube, mas que torne também o símbolo mais adequado aso tempos.

pica_foices

#812428
Pelo que percebi dos fontanários isso do símbolo será apenas o ajuste de algum detalhe gráfico como tem sido feito ao longo da história em que o símbolo sofreu pequenos ajustes

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/12/glorioso-emblema.html?m=1

2. Modernizar o emblema
Apesar do Clube Centenário o emblema tem sido modificado em vários momentos, os mais significativos em 1908 (junção de dois clubes), 1911 (mudança das cores nacionais), 1929 (Bodas de Prata) e 1998 (actual). Há pormenores que no século XXI (década e meia depois de iniciado) fazem sentido alterar.



mitro11

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2019, 21:30
Pelo que percebi dos fontanários isso do símbolo será apenas o ajuste de algum detalhe gráfico como tem sido feito ao longo da história em que o símbolo sofreu pequenos ajustes

Como tem sido feito e muito mal feito.