Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

solee

Já podem reabrir o outro tópico. Deram capa e mil páginas para o Record vender.

vml

Sempre pensei que iam passar mais uns dias até sair nos jornais... Mas, sinceramente, não penso que tenha sido algum dos sócios que lá esteve.

Nota: Não vi o resumo que puseram, nem recebi PM, por isso não sei se corresponde ao que vem no jornal.

cernache1

Areia para os olhos.

Acredita quem quer.

Só falta o Vieira.

luis___alex

É ESTE O JORNALISMO DE INVESTIGAÇÃO EM PORTUGAL

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE

Carlos Amorim

Ontem tanto alarmismo por aqui. Ih. Não se pode saber o conteúdo da reunião, bla. Se for só aquilo que vem na capa do record, lol.
Nada de ultra secreto.
Já agora. Não vou comprar o record porque não dou dinheiro ao grupo cofina, por isso baseio-me só na capa.
Já agora, no tópico do R. D. T. houve um user que disse que ele não valia 20 milhões. Esse user foi ofendido por muita gente. Chegaram a chama - lo de f. D. O., burro, etc.
Afinal ele tinha razão. O r. D. T., como o Vieira disse, foi comprado acima do valor por causa das más relações com o real Madrid.
Era óbvio. Um jogador que jogava num clube que desceu de divisão. Antes disso jogou na segunda divisão e vale 20 milhões.
Não estou a dizer que não presta ou que não vai ser bom mas 20 milhões é muito. É um facto.
Tenho reparado que neste fórum há cada vez mais justiceiros e que recorrem ao bullying quando pensam que têm razão. Chamar f. D. P. a alguém é grave.
Tenham calma e respeitem a opinião dos outros.

paulocc

Será que alguém dos contemplados ganhou uns euritos a reencaminhar para o grupo Cofina?

tiago_alexx

Citação de: Pinguinha em 08 de Julho de 2019, 04:21
Quem foi o Bufo dos 18, que foi chibar tudo á Cofina?

Qual bufo? A capa do Record foi encomendada pelo Nuno Farinha.



cernache1

Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2019, 07:21
Será que alguém dos contemplados ganhou uns euritos a reencaminhar para o grupo Cofina?

Nada disso. Suponho eu.


O LFV deve ser o bufo. Estratégia de comunicação. Quem vai, sai de lá vaidoso e o mentiroso compulsivo de cara lavada.

De parvo, o LFV não tem nada.

Carlos Amorim

Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2019, 07:29
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2019, 07:21
Será que alguém dos contemplados ganhou uns euritos a reencaminhar para o grupo Cofina?

Nada disso. Suponho eu.


O LFV deve ser o bufo. Estratégia de comunicação. Quem vai, sai de lá vaidoso e o mentiroso compulsivo de cara lavada.

De parvo, o LFV não tem nada.
Dá o ar que não é um ditador, como é apelidado, etc. Que quem manda no clube são os sócios, etc.
Pura comunicação.
Mas também não houve ali nada de muito secreto. Lol.

peter_slb

Mendes aceitou não propor Ruben Dias a tubarões? Se propõe os outros é porque lhe pedes, senão não havia qualquer razão para receber comissão paga pelo Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cernache1 em 08 de Julho de 2019, 07:29
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2019, 07:21
Será que alguém dos contemplados ganhou uns euritos a reencaminhar para o grupo Cofina?

Nada disso. Suponho eu.


O LFV deve ser o bufo. Estratégia de comunicação. Quem vai, sai de lá vaidoso e o mentiroso compulsivo de cara lavada.

De parvo, o LFV não tem nada.

O que está ali foi o que colocaram primeiro aqui.

Mas alguns aspetos estão distorcidos. E falaram-se de muito mais coisas.

RedFlame

Obrigado Jorge Mendes por permitires a continuidade do Rúben Dias
O verdadeiro dono disto tudo...do Benfica
Mas afinal quem ê o Presidente?

NSC

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?
Ver isto nos comentários mais votados não é surpreendente mas é triste.

CitriC

Ja se foram xibar ao record?!

Se havia um princípio de confiança para que a informação não fosse tornada pública então quem o fez é um traidor.

Ps: que conversa é essa de mudar o emblema? ::bater::
Ps2: propor atletas?

Semper_SLB

Tivesse o presidente a mesma inteligência a garantir o sucesso desportivo do Benfica como tem a fazer estas manobras manipulativas e eleitoralistas.