Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pimenta10

Os users daqui caíram que nem patinhos, mas não condeno, se calhar aconteceria o mesmo comigo.

Mas este Homem é um gênio, qual luzes, conseguiu ludibriar todos os que lá foram, saíram de lá com o voto no Vieira garantido.

Percebam agora, para os que foram, que foram utilizados tipo a minhoca para o peixe. Tanto secretismo e está tudo cagado passado 2 dias...

Andris

Mjölnir

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:01
O Pato Bravo e os 18 Totós .
Os 18 totós foram dos poucos associados que se prestaram a ir à ultima assembleia do clube e fazer uso da palavra, certo?...

SucintoBenfica

Já se pode saber o que foi dito ou é preciso ter Record Premium?

Phuket

Citação de: Tr - 17 em 08 de Julho de 2019, 09:02
Vem no RecoReco por isso vou optar por acreditar que não é assim que as coisas funcionam no Benfica:

"Mendes aceitou não propor Rúben Dias a "Tubarões""

Se fosse verdade, era uma vergonha do crl. Agora o Mendes é que decidia o plantel do Benfica..

Enfim.
Entendo isso como um recado e uma mensagem ao Jorge Mendes.
Acredito que o Jorge Mendes se tenha comprometido, em privado, vender apenas u,Pm a das jóias da coroa. agora o Vieira manda a mensagem pelos mensageiros a dizer que não vai ceder um milímetro é que há um compromisso de honra.

flsb

Citação de: fluorescente em 08 de Julho de 2019, 09:03

mais respeitinho por quem lá foi que são sócios e tiveram a coragem e a vontade de ir falar em assembleia em vez de estarem aqui num forum a debitar postas. Provavelmente nem metes os pés na AG e chamas totós aos outros.

Fala só do que sabes . Há mais de 30 anos que conheço os métodos de LFV .

S1Benfica

Se já é tudo público, bem que poderiam partilhar a bendita mensagem.  :coolsmiley:

Por exemplo, a proposta de 15M, do Barça, pelo Zé Gomes era tópico?

Realmente se as respostas só não foram dadas, em Assembleia, por falta de tempo, não faz sentido não partilhá-las com os restantes sócios. Mesmo com a reunião apenas para os que participaram na Assembleia e ficaram sem respostas, que isso até percebo. Ainda por cima nada do que li até ver não é nenhum mistério de Fátima...

flsb

Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2019, 09:06
Os 18 totós foram dos poucos associados que se prestaram a ir à ultima assembleia do clube e fazer uso da palavra, certo?...

Eu também estive na assembleia .

fluorescente

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:07
Citação de: fluorescente em 08 de Julho de 2019, 09:03

mais respeitinho por quem lá foi que são sócios e tiveram a coragem e a vontade de ir falar em assembleia em vez de estarem aqui num forum a debitar postas. Provavelmente nem metes os pés na AG e chamas totós aos outros.

Fala só do que sabes . Há mais de 30 anos que conheço os métodos de LFV .

Pelos vistos não sabes. Aliás é óbvio que não sabes, caso soubesses não lhes chamavas totós.

costapequeno

faz o que quer sabe que só sai do clube quando quiser por motivos de saúde.

Phuket

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:09
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2019, 09:06

Eu também estive na assembleia .
Eu não condeno, muito provavelmente também estaria na reunião. Agora têm de ter consciência de uma coisa, foi um golpe de mestre do Vieira.

LFVL

Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

iloy

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2019, 09:20
Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

portanto estas a afirmar que os users que foram a esta reuniao sao mentirosos?

slbenfica_croft

Mudança no emblema?

Mudança no emblema?

Ele que enfie a mudança num sítio que eu cá sei.

Haja respeito. Tenham pelo menos um mínimo de decência e seriedade.