Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L1968

Só quem esteve na reunião pode dizer que o que  vem no record é tudo verdade.

jpcafe

Vamos andar a discutir o campeonato até ao fim com o Porto mais uma vez.

Patético.
Com 200M de milhões em vendas feitas ainda antes da pré-época exige-se um "PSG" ou "Bayern" para 19/20.

LFVL

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2019, 09:20
Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

portanto estas a afirmar que os users que foram a esta reuniao sao mentirosos?

Estou só a referir-me à capa do Ricord. Os users já confirmaram aquilo tudo? Se assim for, aí calo-me.

Montano89

Não me interessa o que foi falado na reunião, não sei nem quero saber! O que realmente me interessa, é que hoje dia 08 de Julho continuamos com lacunas graves na composição do plantel e quero que elas sejam colmatadas. Não há desculpas!

Além disso há também uma serie de jogadores para colocar (vender/ emprestar) e que estão a fazer numero na pré-época e que muito provavelmente irão viajar para os EUA. Que raio de sentido isto faz? Todos os anos a mesma coisa? 

Mexe-te homem! 

CitriC

Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2019, 08:32
Citação de: CitriC em 08 de Julho de 2019, 07:44
Ja se foram xibar ao record?!

Se havia um princípio de confiança para que a informação não fosse tornada pública então quem o fez é um traidor.

Ps: que conversa é essa de mudar o emblema? ::bater::
Ps2: propor atletas?

Se calhar não vieste aqui entretanto, mas houve várias referências a pontos abordados nessa reunião por aqui, ainda assim, embora agora sejam coisas ditas a sócios nessa reunião "privada", ainda não percebi como o record já por várias vezes aparece com informação privilegiada e até entrevista com altos quadros nossos.

O certo é que todo este forró só está acontecer por causa do presidente. Teve uma AG, espaço indicado para falar aos sócios, e saiu-se com um "aqui não é o momento". Se não era ali perante 600 associados que ali se deslocaram, era num gabinete com meia dúzia de sócios que era o indicado? Ficou a parecer que foi apanhado na curva com as questões na AG e sem saber muito bem como as abordar, fez esta manobra para ter tempo é um ambiente controlado.

Obrigado pela informação.
Nao acompanhei par e passo o que se passou.

Nesse caso parece-me que uma forte possibilidade é que terá sido via Nuno Farinha.

Livrinhos

EPluribusUnum

Missão cumprida.

Para isto tem ele inteligência.

KKK24

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:09
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2019, 09:06
Citação de: flsb em 08 de Julho de 2019, 09:01
O Pato Bravo e os 18 Totós .
Os 18 totós foram dos poucos associados que se prestaram a ir à ultima assembleia do clube e fazer uso da palavra, certo?...

Eu também estive na assembleia .
E falaste?

CitriC

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2019, 09:10
faz o que quer sabe que só sai do clube quando quiser por motivos de saúde.

Os russos e os benfiquistas têm líderes fortes.

Sousa_slb

Onde se consegue ler o Record todo. Para ver essas coisas da reuniao. Quem foi a reuniao e mandou pn devia ter posto lá umas mentiras para ver se seguiram do fórum ou de onde.

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?
Maravilhosa postada.

Apenas ao alcance de um calhau sedimentar.

Os nomes e que interessa. A sua qualidade futebolistica nao.
Alguma vez vamos ganhar a champions com gajos vindos do leiria,vitorias e boavistas?

Obvio que nao. E aquele rdt? Deve ser um cepo a la benny mccarthy.

Nem a puta da historia do futebol no nosso pais sabem.
Quanto mais fazer juizos de valores so re jogadores.

Ja me lembro porque e que o Geral e lixo.

minimix

Mudar o símbolo para o Vieira de braços abertos, afinal se não fosse ele o clube já estaria extinto

Ramiro Lopes

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2019, 08:31
Manobra genial do Vieira.

Mostra que se preocupa e ouve os sócios.

Escolhe o que quer dizer a todos os sócios, sem ter dito nada.

Usa um jornal para passar a mensagem.

Usa um grupo de sócios como manobra de propaganda.

GENIAL!

Obviamente que foi alguém da estrutura a passar as informações ao jornal, até porque há lá coisas que não estão nas PM.

E ainda deixa ficar os críticos mal na fotografia.
E se alguma coisa der merda culpa os sócios de lhe terem traído a confiança e terem revelado informações confidenciais e valiosas aos rivais.

Pode ter a 4ª classe mas aposto que no Facebook dele diz "Doutorado na Escola da Vida".

costapequeno

Citação de: CitriC em 08 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2019, 09:10
faz o que quer sabe que só sai do clube quando quiser por motivos de saúde.

Os russos e os benfiquistas têm líderes fortes.

é verdade.

ratm1904

Mas qual é o problema de os sócios serem chamados?