Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Julho de 2019, 12:31
Adiantou bem andarem a pedir para nao divulgarem o que se passou na reunião com os sócios... ja fez capa no pasquim rascord :crazy2:

O que o Vieira quis com essa reunião foi meter na capa de jornal o que ele quis sem ter que plantar notícia, os sócios fizeram isso por ele

melinzinho


nogueira

Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: nogueira em 08 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: RedHead em 08 de Julho de 2019, 12:29
O que mais mete nojo nisto tudo é saber que Jorge Mendes sugere determinado jogador aos "tubarões" e não sao os "tubaroes" a abordar o empresário para contratar determinado jogador..

Mete nojo porquê? Ele tem uma carteira de jogadores, logo é normal que ele os "ofereça".
Não estou a perceber.

Nem toda a gente é apologista do livre arbítrio.

Há que aceitar...
É que todos nós na nossa vida fazemos isso.

Ah e tal estamos a trabalhar numa empresa, e de vez em quando oferecemos os nossos serviços a outra empresa.

A diferença é que nós não temos um Jorge Mendes a mandar CVs por nós. Somos nós que enviamos.

Chairman

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 08:51
Ainda não percebi o mal da reunião...
Não estavam todos lá, ou foi para enganar. Uma cena assim.

Chairman

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2019, 09:20
Há uma coisa que não faz sentido aqui no SB: O Ricord é isto é aquilo, não acerta uma, são mentirosos e é anti-benfica... bla bla bla... E agora lança uma capa com alguma polémica e já é tudo verdade?

A ser verdade aquilo tudo, há lá situações graves e o bigodes devia clarificar... mas como vem daquela bosta de jornal tenho as minhas duvidas que haja muita verdade naquela capa que visa basicamente aumentarem as vendas que diga-se de verdade, desde que começaram a atacar o SLB, cairam muito.

portanto estas a afirmar que os users que foram a esta reuniao sao mentirosos?
MEtade disto afirmou que todos os que lá foram era burros, portanto não vejo porque é que ele não pode tomar essa atitude.

Vieri

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: ASMor em 08 de Julho de 2019, 12:02
Isso dá renovação do emblema vai dar sempre merda. É impossível agradar a todos e vai haver sempre alguém que vai ficar chateado. Mixed feelings em relação ao assunto

O Vieira que vá mudar o cara.._I_ das cuecas , use fio dental , asa delta , faça o que quiser , mas o emblema do Benfica é histórico , é lindo , é mística , é paixão , o presente emblema é o mais belo que pode haver , ele que não invente , não venha com as modernices





Por acaso não sou muito fundamentalistas nessas questões.

Custa-me muito mais ver outro tipo de mudanças que ele implementou, tipo, em parceria com um empresário, transformar um clube gigante, o clube histórico que amamos,numa fábrica de jogadores, para distribuir dinheiro e comissões.

Ver que o único objetivo dessa gente é um Benfiquinha para ganhar na terrinha, com volumes de faturação nunca vistos, mas com equipas cada vez mais fracas, assentes em miúdos para pôr na montra e vender ao fim de 6 meses.

Ver numa Benfica tv o Jota marcar um golo num simples treino e ver o comentador exultar com: este será o próximo... para depois se calar ao ver a merd@ de enormidade que ia dizer...

Isso é que verdadeiramente me dói.
Agora o símbolo? Daqui a nada até já colocam o preço do jogador por baixo do dito e o pessoal ainda se vai indignar por já não ter lá a roda da bicicleta.

Redceltic

Citação de: nogueira em 08 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: BossMil em 08 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 11:35
https://www.behance.net/gallery/76894201/Benfica-Rebrand-Concept

Medo que seja isto que está na direção com a renovação do emblema...

QUE VERGONHA!







HORRÍVEL se for este o caminho.

Nem estou contra a ideia, e concordo que haja muito por onde explorar.

Mas se vão fazer como a Juventus que passou de um símbolo cheio de classe, para um logo simplista à paint...  :cry2:

mas pq haveria de ser esse o caminho ?

lol

pq alguém disse isso na internet e colocou uma ideia pessoal ?

lol

Reina o histerismo e a especulação.

É uma palhaçada o que se passa.

Sou forte crítico desta direcção, mas não me revejo neste tipo de oposição. É o mandar vir, por mandar vir. Não se pensa nos assuntos.

"Mendes aceitou não propor o Rúben Dias aos tubarões" - É um escândalo! O Medes é que manda! Etc... Tipo que o Mendes precisa de autorização de seja quem for para propor seja que jogador for. Até eu posso propor jogadores a clubes. A diferença é que a mim não me ligam nenhuma.
Óbvio.
O Mendes faz o que qualquer pessoa que seja responsável por gerir a carreira de alguém faz.

Neste caso Entao foi irresponsável pq a direção conseguiu que ele nao o sugerisse. Tens noção que o que incomoda aqui é o supostamente a direção ter dito q conseguiu que um empresário não tentasse transferir um jogador e nao esse empresário tentar transferi-lo, certo? Porquê? Pq o jogador é do Benfica e nao do empresário e pq o Benfica so o vende se quiser e não se o empresário quiser.

S1Benfica

#812797
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Julho de 2019, 12:00
"...não ter aproveitado a venda do Zé naquela momento, por 15, pode valer um encaixe 0 no futuro..."

Qual seria o objetivo da Direcção passar esta informação cá para fora?  :confused:

Só se for o Álibi..!  :tocha:

Simples, deu um exemplo em que recusar a oferta por um miúdo foi um mau negócio.
Amanha vende o Dantas por 20M e toda a gente bate palmas porque podia ser outro Zé Gomes e assim já temos 20M no bolso.

Não é bem a mesma coisa, vender o jogador com maior potencial da altura e melhor jogador do Euro Sub17, com 17 anos acabadinhos de fazer e vender jogadores de 18(do ano dos 19).

Embora perceba a lógica, não me parece que o Tiago, sendo um titular num futuro próximo possa sequer ser falado por valores que dobrem esses(40M). Muito mais. Claro que se não tiver lugar na equipa, por 20M seria bem vendido.

Nos casos do Cavaleiro, do Helder Costa, do João Carvalho, ou até do André Gomes, não acredito que, no fundo, alguém considere más vendas.

Os próprios Guedes e Renato, na altura foram vendas quase irrecusáveis. Como o Lindelof ou o Nelson (estes então...)

Os problemas basicamente foram o Bernardo e o Cancelo, que eram claramente jogadores que entrariam de caras na equipa, à data. Mas aqui o problema foi JJ, não tenho dúvidas.
E depois o Ederson, que foi pessimamente gerido.

Pior quiçá que tudo isto foi não ter conseguido segurar o Fabio Silva (mas o puto é mesmo dos outros e tornou-se impossível) e o Famana Quizera... Fogo, não havia 5000€/mês para entregar aos pais deste putos??  :estrelas:

tcardoso

Pronto.. não consegui saber nada por aqui pelo forum, mas aos poucos vou sabendo pelo Record...

Camisola_20


Dr.Lecter

Citação de: JPSilva em 08 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Julho de 2019, 12:31
Adiantou bem andarem a pedir para nao divulgarem o que se passou na reunião com os sócios... ja fez capa no pasquim rascord :crazy2:

O que o Vieira quis com essa reunião foi meter na capa de jornal o que ele quis sem ter que plantar notícia, os sócios fizeram isso por ele

Mas sem ter que plantar o quê? A notícia é completamente plantada. Saiu exactamente e unicamente o que a direcção quis que saísse.

crowseye

Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 11:56
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

Mau era se confirma-se que era do sporting  :rir:

Acho que está imagem é suficiente para dar fim a esses boatos.



Passar bem.

diogo32

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 11:56
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

Mau era se confirma-se que era do sporting  :rir:

Acho que está imagem é suficiente para dar fim a esses boatos.



Passar bem.

E ao que consta até tem um número de sócio com alguma antiguidade

Montano89

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 11:56
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

Mau era se confirma-se que era do sporting  :rir:

Acho que está imagem é suficiente para dar fim a esses boatos.



Passar bem.

A sério que por essa imagem vão acabar os boatos de que ele é lagarto? Acreditas mesmo nisso ou estás a reinar?

Não vejo absolutamente nada de relevante que indique o contrário.

Mas adiante, desde que seja profissional até podia ser do Apulia.

Montano89

Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 12:53
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 11:56
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

Mau era se confirma-se que era do sporting  :rir:

Acho que está imagem é suficiente para dar fim a esses boatos.



Passar bem.

E ao que consta até tem um número de sócio com alguma antiguidade

Seria importante era elucidar porque é que ele se ia demitir se o Vieira contratasse o Bruno Fernandes.