Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Barracuda em 08 de Julho de 2019, 11:03
Citação de: teps em 08 de Julho de 2019, 10:51
O meu medo é que façam uma cena parecida com a da Juventus

Sim, lá está. Esses passaram de um símbolo com bastante estilo para algo que parece dois Js a fazerem conchinha.

Em sentido inverso, penso que o símbolo do Sporting ficou menos feio que o anterior. É certo que parece um bocado uma bóia, mas penso que foi uma evolução positiva em relação ao que tinham.

É como digo, eu estaria recetivo a ver propostas. Se não gostasse de nenhuma, então mantinha o que temos atualmente. Agora penso é que por norma o pessoal é um bocado averso à mudança. Se hoje passássemos o símbolo da versão X para a versão Y ia muita gente refilar. Mas se daqui a 30 anos alguém sugerisse mudar para a versão Z, esses mesmos iriam defender a versão Y com unhas e dentes.

Se calhar a versão Y é pior que a versão X, e a versão Z é pior que a versão Y.

NicoG

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: NicoG em 08 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: NicoG em 08 de Julho de 2019, 13:31
O que é que este tronco anda por lá a fazer se quem manda é o fdp do Mendes!? Fase demasiado triste e ridicula da história deste colosso..

Mas o Mendes manda o que? Mas têm mesmo noção do que escrevem?

O Mendes faz o trabalho dele, que é vender o produto.... pode não concordar, mas isso é o que todos os empresários tentam fazer.... é disso que vivem...

Acabem com esse mito...
Deixou o Ruben ficar,mas isto agora é o Tondela?? epa se tu nao tens vergonha faz bom proveito

Se não sabes o que é o futebol atual, então opta pelas modalidades amadoras....

A 2ª parte da tua mensagem, nem dá para comentar.... de tão ridícula e sem sentido que é.... ::)
Ridiculo é o branqueamento que tu fazes á merda que o presidente diz e faz diariamente

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 13:49
Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2019, 13:47
O que é que este tronco anda por lá a fazer se quem manda é o fdp do Mendes!? Fase demasiado triste e ridicula da história deste colosso..

O Mendes faz o trabalho dele, que é vender o produto.... pode não concordar, mas isso é o que todos os empresários tentam fazer.... é disso que vivem...

Acabem com esse mito...
Deixou o Ruben ficar,mas isto agora é o Tondela?? epa se tu nao tens vergonha faz bom proveito

Ele não deixou ninguém ficar.

Aprendam a ler. Usem a cabeça.

Ele não PROPÔS o Ruben Dias aos tubarões. Não PROPÔS. Ele pode sempre PROPOR quem quiser, a quem quiser. O Benfica nada tem haver com isso.

Cabe ao Benfica RECUSAR propostas caso assim o deseje.

Isso mesmo....

Ainda à pouco saiu na comunicação social, que o Felix tinha sido proposto ao Sevilha, no inicio da época passada, por 1,5M....

Acreditando na comunicação social, quem propôs? O Mendes ou o Benfica?

Se foi o Mendes, não vale merda nenhuma, a não ser que o Benfica aceite

Se foi o Benfica, isso é que é pior, mas não é disso que se está a falar.

Quem propõem são os empresários,... eles vivem das comissões....

Achas que o Cátio Balde, não propôs, alem de ao porto, o Bruma ao Benfica? Muitas vezes até é só para influenciar o valor do passe....

Visto que o empresário é o representante legal do jogador, "propôr" o jogador a um clube pode (e deve) ser visto como aliciamento ilegal do jogador.

.:VMPT:.

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Julho de 2019, 08:20
Gente sem noção nenhuma do que é o Benfica e do que está la a fazer

Desculpa estar a citar-te....

Mas acho que é mais:

Gente sem noção do que é o futebol atual....

Mas lembra-me a altura em que os clubes criaram as SAD´s..... se alguém se lembrar desse tempo, pode fazer o paralelismo....

.:VMPT:.

Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 13:58

Acabem com esse mito...

Ele não PROPÔS o Ruben Dias aos tubarões. Não PROPÔS. Ele pode sempre PROPOR quem quiser, a quem quiser. O Benfica nada tem haver com isso.

Isso mesmo....

Ainda à pouco saiu na comunicação social, que o Felix tinha sido proposto ao Sevilha, no inicio da época passada, por 1,5M....

Achas que o Cátio Balde, não propôs, alem de ao porto, o Bruma ao Benfica? Muitas vezes até é só para influenciar o valor do passe....

Visto que o empresário é o representante legal do jogador, "propôr" o jogador a um clube pode (e deve) ser visto como aliciamento ilegal do jogador.

Não é bem assim na prática... mas já houve muitos casos disso, em que houve queixas à FIFA....

O patrocínio das clausulas de rescisão tb são é incentivo à rescisão sem justa causa.... e isso tb é punido pela FIFA.... Mas alguém o faz?

giiin

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2019, 08:31
Manobra genial do Vieira.

Mostra que se preocupa e ouve os sócios.

Escolhe o que quer dizer a todos os sócios, sem ter dito nada.

Usa um jornal para passar a mensagem.

Usa um grupo de sócios como manobra de propaganda.

GENIAL!

Obviamente que foi alguém da estrutura a passar as informações ao jornal, até porque há lá coisas que não estão nas PM.

E ainda deixa ficar os críticos mal na fotografia.

Guiando-me pela capa, foi daqui ou de algum forum que saiu isso. Pq na reuniao foi dito mt mais, e mais importante que aquilo que ali esta'.

Vermelho Infinito

Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2019, 13:52
Enquanto nós através do voto não fizermos nada para afastar esta gente do Benfica, vamos continuar a levar cuspidelas na tromba a toda a hora ...

Fica aqui escrito ... se algum dia o símbolo do Benfica mudar .... nem eu nem nenhum dos meus filhos pagará quotas de sócio ...

Chega desta merda

Mudar o símbolo é a pior cagada que já vi na vida... e eu já vi e já fiz muitas também.
É simplesmente ultrajar o Benfica da maneira mais radical possível

paulomaia1972

Quem esteve na reunião, caso seja possível respondam-me ao que propus para levarem para essa reunião.

Questões não, conselhos:

- Acabar urgentemente a parceria com o superagente;
- Ceder, definitivamente, o posto de chefia do futebol a Rui Costa;
- Criar um "gabinete de inteligência" - composto por  entre outros, Nuno Gomes, Shéu, José Augusto, António Simões, Bruno Lage, Renato Paiva, Pedro Mil-Homens, entre outros - grupo de trabalho para projetar o futebol do clube nos próximos 10 anos;
- Criar as condições financeiras para os jogadores formados no clube ficaram, de uma forma geral, 3 épocas na 1ª equipa;
- Acabar com o contentor de contratações;
- Criar parceria com um clube da Championship, da Holanda e da Bélgica;
- Apostar na formação técnica dos nossos quadros - formação nas melhores escolas de formação- estágios nos melhores clubes da Europa;

- Criar parcerias com um clube de formação no Brasil, EUA e China;
- Desenvolver um projeto sólido para os Palop - cartão de adepto - valor simbólico anual - entrega de uma réplica e cachecol;
- promover projetos de solidariedade na Guiné, S. Tomé e Cabo Verde;
- devolver a BTV aos sócios e adeptos;
- apostar em programas ou canal nos Palop;

- Despedir Domingos Almeida;
- Criar uma nova equipa para as modalidades;
- promover a formação em todas as modalidades;
- obrigatoriedade de todas as modalidades terem 30% do plantel com atletas formados no clube a médio prazo;
- Criar um cartão de adepto para as modalidades - 1 modalidade 5€/mês; 3 modalidades 10€/mês;
- criar um cartão família- modalidades: 4 elementos - 1 modalidade 10€/mês - 3 modalidades 25€/mês;

- Acabar todo e qualquer apoio às claques.

- Fazer um congresso anual sobre o clube e a SAD - aberto a todos os associados;

- Fazer o dia do sócio - Verão - pavilhão, estádio, museu e seixal abertos a todos os sócios.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por acaso a presença de Luís Bernardo e ninguém mandar à cara deste a responsabilidade da campanha contra Renato Sanches e a inércia durante a fase crítica em que éramos atacados diariamente o e-mail de recomendação do João Gabriel e afins é algo que não percebo

Livrinhos

Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2019, 00:18
Andámos a jogar finais da LE com Oblak, Gaitan, Siqueira, Rodrigo, Cardozo e dizia-se que era curto para ter sucesso na Europa. Agora vamos de Cádiz, Chiquinho (comprado 2 vezes) depois de perdermos Félix e Jonas, mas está bom e o pessoal está todo contente.

Vieira só não concorre a MP pq nesse poleiro não dá jeito vender betão, caso contrário ainda se atirava à coisa.

Por acaso dava jeito, a exportação de ladrões, podia melhorar aqui o cantinho da Europa.

Eu disse ladrões? Peço desculpa, queria escrever políticos. Tudo gente séria.

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:01
Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 13:58

Acabem com esse mito...

Isso mesmo....

Não é bem assim na prática... mas já houve muitos casos disso, em que houve queixas à FIFA....

O patrocínio das clausulas de rescisão tb são é incentivo à rescisão sem justa causa.... e isso tb é punido pela FIFA.... Mas alguém o faz?
A questão é que tu, ao falares com um empresário que é o representante legal de um jogador sobre esse mesmo jogador, estás na prática a falar com o jogador.

Sem justa causa, não. A inclusão de uma cláusula de rescisão é, em si mesmo, um acordo tácito entre as partes de que existe um mecanismo de rescisão unilateral do contrato (diferente de "sem justa causa").

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2019, 07:53

"Mendes aceitou não propor Rúben Dias a "Tubarões" "   

O que é isto?

O que é isto caralho?

Eu pensava que o Benfica é que geria os seus bens.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando um jogador estava no mercado.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando queria vender alguém.

Esta frase mostra o contrário disso tudo.... Completamente reféns de um empresário.

Se me disseres 1 clube, de renome, onde não aconteça o mesmo.... isso o futebol atual.... todos os bons jogadores estão constantemente a ser propostos.... A, depende de B para negociar C.... Bem-vindo ao futebol atual....

Define clube de renone?

Vermelho Infinito

O que é isto?

O que é isto caralho?

Esta frase mostra o contrário disso tudo.... Completamente reféns de um empresário.

Se me disseres 1 clube, de renome, onde não aconteça o mesmo.... isso o futebol atual.... todos os bons jogadores estão constantemente a ser propostos.... A, depende de B para negociar C.... Bem-vindo ao futebol atual....

O problema é que nós/os empresários propõem Rubens Dias e Felixes aos tubarões, e a nós propõem-nos Cadizes ou Netos a preços absurdos.

Maka

O que é isto?

O que é isto caralho?

Por outro lado, não conheço nenhum clube de renome que basicamente só trabalhe com um empresário. É - para além de outras coisas - humilhante.

melo7

Tolero muita merda.

Consigo aturar equipamentos feios, consigo aturar compras de Cadiz e comissões ao Mendes.

Não me fodam é o símbolo do Benfica.