Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 17:24
Respondam a isto de forma séria:

Acham que há democracia no Benfica ?

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos para ser presidente parte de igual para igual com o actual presidente?

Qualquer sócio do Benfica tem o mesmo tempo de antena nos orgãos de comunicação do clube e a mesma propaganda em cenário eleitoral, com o Presidente?

A democracia mede se em tempo de antena ?
Lembra-te lá como é que o Vieira chegou a presidente.
Agora diz lá qual foi a democracia desse "acto"

dfernandes

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:23
Ja falam do Vale e do Damasio.

Como nao amar? A cassete e' sempre a mesma <3

Cassete comum a qualquer regime totalitário.

Aposto que em 1950 qualquer pessoa que dissesse mal do Salazar levava com uma resposta parecida.

Napster03

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:23
Ja falam do Vale e do Damasio.

Como nao amar? A cassete e' sempre a mesma <3

Noa vejas como argumento valido entao . Façamos á tua maneira . Consideras entao que Damasio e Vale foram melhores presidentes ? Ou mesmo Vilarinho . Alias , como sou de 78 lembro me bem da questao dos salarios em atraso pelo que tambem vou meter Jorge de Brito ao barulho . Foram melhores presidentes ? Muito sinceramente

Hum nao sei...tu gostas mais de comer diarreia ou estrume? Eu ca prefiro nao ter de comer nenhum, mas isso sou eu. Cada um com a sua.

Miklosf0rev3r

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 17:24
Respondam a isto de forma séria:

Acham que há democracia no Benfica ?

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos para ser presidente parte de igual para igual com o actual presidente?

Qualquer sócio do Benfica tem o mesmo tempo de antena nos orgãos de comunicação do clube e a mesma propaganda em cenário eleitoral, com o Presidente?


Essas verdades aplicam-se ao Benfica e a qualquer país democrático.
Aínda se viu nas ultimas eleições europeias, movimentos politicos e partidos candidatos que se queixaram de não terem atenção suficiente na CS.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2019, 17:00
Mais de 200 milhões em caixa só com transferências de jogadores, oportunidade única de dotar a equipa de melhores jogadores e elevar o nível. O que fazemos? Nada. Temos equipa mais fraca que o ano passado e não elevamos o nível em nenhuma outra posição. Quem acha que isto é uma boa gestão desportiva só pode estar a gozar...

Faltam quase dois meses para o mercado fechar . Saiu um avançado , entrou outro . Nem o primeiro jogo de pre epoca foi feito . O plantel do Real está fechado ? O do Barça ? o da Juventus ? So para dar alguns exemplos . O facto de termos dinheiro nao quer dizer que nos devemos comportar como tal pois isso ate pode aumentar o preço do jogador .
Esta tudo com uma excitaçao que nao se compreende . Nao confiam no Presidente ? Ok . Confiem entao no treinador que nao me parcee um yes man e se vir que o plantel esta muito deficitario ha de se fazer ouvir .

Isto é para rir?

JRCosta

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 17:24
Respondam a isto de forma séria:

Acham que há democracia no Benfica ?

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos para ser presidente parte de igual para igual com o actual presidente?

Qualquer sócio do Benfica tem o mesmo tempo de antena nos orgãos de comunicação do clube e a mesma propaganda em cenário eleitoral, com o Presidente?

A democracia mede se em tempo de antena ?

A democracia mede-se em transparência, em cumprir com o que é prometido, em falar verdade por mais que custe, em tratar os sócios e adeptos críticos com respeito e não como atrasados que querem o regresso do Vale e do Damásio.

Confundir eleições com democracia é uma falácia.

Vladimiro78

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:23
Ja falam do Vale e do Damasio.

Como nao amar? A cassete e' sempre a mesma <3

Noa vejas como argumento valido entao . Façamos á tua maneira . Consideras entao que Damasio e Vale foram melhores presidentes ? Ou mesmo Vilarinho . Alias , como sou de 78 lembro me bem da questao dos salarios em atraso pelo que tambem vou meter Jorge de Brito ao barulho . Foram melhores presidentes ? Muito sinceramente

Hum nao sei...tu gostas mais de comer diarreia ou estrume? Eu ca prefiro nao ter de comer nenhum, mas isso sou eu. Cada um com a sua.

Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Tr - 17

Neste momento, se entrasse um avançado que pudesse pelo menos ser comparado ao João Felix, teríamos um plantel idêntico ao da época passada, em valia..

Os seja não melhorámos absolutamente nada. Ganhámos mais uma opção para PL, e melhorias só se for nas segundas linhas.

E pronto.. Benfica "Europeu".

Deve ser boa a sombra da bananeira.

Vladimiro78

Citação de: JRCosta em 09 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:26
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 17:24
Respondam a isto de forma séria:

Acham que há democracia no Benfica ?

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos para ser presidente parte de igual para igual com o actual presidente?

Qualquer sócio do Benfica tem o mesmo tempo de antena nos orgãos de comunicação do clube e a mesma propaganda em cenário eleitoral, com o Presidente?

A democracia mede se em tempo de antena ?

A democracia mede-se em transparência, em cumprir com o que é prometido, em falar verdade por mais que custe, em tratar os sócios e adeptos críticos com respeito e não como atrasados que querem o regresso do Vale e do Damásio.

Confundir eleições com democracia é uma falácia.

"em cumprir com o que é prometido"

Ok. Pensava que viviamos na realidade . Mas afinal estamos a filosofar e aí é diferente .

dfernandes

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 17:24
Respondam a isto de forma séria:

Acham que há democracia no Benfica ?

Qualquer pessoa que cumpra os requisitos para ser presidente parte de igual para igual com o actual presidente?

Qualquer sócio do Benfica tem o mesmo tempo de antena nos orgãos de comunicação do clube e a mesma propaganda em cenário eleitoral, com o Presidente?


Essas verdades aplicam-se ao Benfica e a qualquer país democrático.
Aínda se viu nas ultimas eleições europeias, movimentos politicos e partidos candidatos que se queixaram de não terem atenção suficiente na CS.

Com a diferença que o Vieira tem um meio de propaganda oficial à sua disposição 24/7 que nunca deixa de o ser mesmo em altura de eleições.

Napster03

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:23
Ja falam do Vale e do Damasio.

Como nao amar? A cassete e' sempre a mesma <3

Noa vejas como argumento valido entao . Façamos á tua maneira . Consideras entao que Damasio e Vale foram melhores presidentes ? Ou mesmo Vilarinho . Alias , como sou de 78 lembro me bem da questao dos salarios em atraso pelo que tambem vou meter Jorge de Brito ao barulho . Foram melhores presidentes ? Muito sinceramente

Hum nao sei...tu gostas mais de comer diarreia ou estrume? Eu ca prefiro nao ter de comer nenhum, mas isso sou eu. Cada um com a sua.

Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Eu so nao percebo porque e' que se desculpa incompetentes actuais com incompetentes do passado.

Sao nao-argumentos.

dfernandes

O Vladimiro é de 78 e só ontem descobriu este fórum.

Bem haja.

Vladimiro78

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2019, 17:23
Ja falam do Vale e do Damasio.

Como nao amar? A cassete e' sempre a mesma <3

Noa vejas como argumento valido entao . Façamos á tua maneira . Consideras entao que Damasio e Vale foram melhores presidentes ? Ou mesmo Vilarinho . Alias , como sou de 78 lembro me bem da questao dos salarios em atraso pelo que tambem vou meter Jorge de Brito ao barulho . Foram melhores presidentes ? Muito sinceramente

Hum nao sei...tu gostas mais de comer diarreia ou estrume? Eu ca prefiro nao ter de comer nenhum, mas isso sou eu. Cada um com a sua.

Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Eu so nao percebo porque e' que se desculpa incompetentes actuais com incompetentes do passado.

Sao nao-argumentos.

Estou a fazer te um pergunta factual já que queres uma discusao seria e nao sectaria : O clube é dirigido por incompetentes há 27 anos ? é isso ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Julho de 2019, 17:00
Mais de 200 milhões em caixa só com transferências de jogadores, oportunidade única de dotar a equipa de melhores jogadores e elevar o nível. O que fazemos? Nada. Temos equipa mais fraca que o ano passado e não elevamos o nível em nenhuma outra posição. Quem acha que isto é uma boa gestão desportiva só pode estar a gozar...

Faltam quase dois meses para o mercado fechar . Saiu um avançado , entrou outro . Nem o primeiro jogo de pre epoca foi feito . O plantel do Real está fechado ? O do Barça ? o da Juventus ? So para dar alguns exemplos . O facto de termos dinheiro nao quer dizer que nos devemos comportar como tal pois isso ate pode aumentar o preço do jogador .
Esta tudo com uma excitaçao que nao se compreende . Nao confiam no Presidente ? Ok . Confiem entao no treinador que nao me parcee um yes man e se vir que o plantel esta muito deficitario ha de se fazer ouvir .

Isto é para rir?

Estamos mesmo a dar exemplos de alguns dos melhores planteis da Europa em que os acertos são mínimos e estão praticamente fechados...

dfernandes

Citação de: Tr - 17 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Neste momento, se entrasse um avançado que pudesse pelo menos ser comparado ao João Felix, teríamos um plantel idêntico ao da época passada, em valia..

Os seja não melhorámos absolutamente nada. Ganhámos mais uma opção para PL, e melhorias só se for nas segundas linhas.

E pronto.. Benfica "Europeu".

Deve ser boa a sombra da bananeira.

E o plantel do ano passado, mesmo com o Félix, já não era, globalmente, grande espingarda...