Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:48
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...
Cidadão Vieira  :rir:. Porquê cidadão Vieira :rir: ?
Para ser simpático com o senhor que segundo alguns, foi o fundador do Benfica.  ^-^
Cidadão Vieira é muito bom.

JRCosta

Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 18:48
Melhor tópico do SerBenfiquista. Adoro. Nem os tópicos do "outros assuntos" são um oeste selvagem tão hardcore como este.

O política internacional e o PC e consolas (quando desagua lá um fanboy) são piores. Aqui é tiro ao pato, ou tiro ao Young network regen de serviço.

MANOCAS37

Nota-se cada vez mais o dedo do Luis Bernardo na comunicação Benfica. Nota-se que existe uma YoungNetwork a trabalhar para o Vieira.

Cada vez mais nas redes sociais e no forum aparecem as contas lambe botas.

cristao69

Comparar o Luis Filipe Vieira com um presidente que deixou o Benfica na miséria e praticamente falido...




Vladimiro78

Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...

Tenho o como um grande Benfiquista mas nao esqueço a historia . Esteve preso durante 19 meses por por fuga de capitais . Foi condenado a 6  meses por esse crime . Criou um banco que faliu e que na epoca provocou muitas perdas . Na altura em que foi preso as dividas eram de 6 milhoes de contos e estavamos em 74 , portanto nao era brincadeiria nenhuma . A fortuna perdeu a muito antes disso , nao foi o Benfica . Aprendam historia e laguem a CMTV

magoslb

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2019, 18:43
Citação de: Renegado em 09 de Julho de 2019, 17:39
Trazer Jorge de Brito para a conversa... um homem que empobreceu para custear o Benfica, sem prejuízo de erros cometidos, não há argumento mais rasca.

Deviam levantar-se para falar em Jorge de Brito. Mas não, usa-se como mau exemplo para legitimar.... vieira, que enriqueceu a olhos vistos enquanto no Benfica.

Jorge de Brito quase ficou na miséria. Haja um pingo de decência!!

Jorge de Brito vendeu bens pessoais para pagar contas do Benfica, quadros e numismática, chegámos 2 vezes à final da taça dos clubes campeões europeus por causa dele. Foi pessimamente mal tratado. Enfim

A família inclusive moveu-se para travar os seus gastos com o Benfica. Alguém já ouvi alguém da família do Vieira a dizer que se estava a desgraçar?

Ele não tem salário e efectivamente não precisa dele. As portas que se abriram e o número de negócios que lhe apareceram na vida por ser presidente do Benfica, deve ser quase impossível de avaliar.

O alcance financeiro que tem hoje, alguma vez o conseguiria se fosse um empresário desconhecido e ex presidente do falido Alverca?

Acho que todos sabem a resposta.

Chairman

Citação de: JRCosta em 09 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 18:48
Melhor tópico do SerBenfiquista. Adoro. Nem os tópicos do "outros assuntos" são um oeste selvagem tão hardcore como este.

O política internacional e o PC e consolas (quando desagua lá um fanboy) são piores. Aqui é tiro ao pato, ou tiro ao Young network regen de serviço.
Isso dos Fanboys há mais um tópico engraçado que também é ganda cena. Mas este desculpem lá, bate tudo. "Tenho o sangue a ferver", "Pulhas", "Burros". Isto aqui é mágico. O verdadeiro caos. Amo.

Chairman

Citação de: cristao69 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Comparar o Luis Filipe Vieira com um presidente que deixou o Benfica na miséria e praticamente falido...

nwpt

Citação de: cristao69 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Comparar o Luis Filipe Vieira com um presidente que deixou o Benfica na miséria e praticamente falido...


Glorificus

o Ajax veio esta ultima época por a nu os verdadeiros erros da nossa direcção.

O que eles fizeram já nós o devíamos ter feito, se...

...se o clube fosse verdadeiramente orientado para o sucesso desportivo em vez do sucesso de transferências e comissões, se o presidente não andasse a brincar com treinadores banais, se houvesse uma estratégia de mentalizar os miúdos para se afirmarem uns anos no Benfica e só aceitarem os contratos chorudos quando estivessem estáveis tanto no clube como na selecção.

Mas como fazer isso quando os próprios olhos do presidente brilham mais ao falar de transferências e milhões do que de títulos? Quando o ídolo dele não é o Aimar ou Jonas mas o Jorge Mendes. Desculpem mas não consigo criticar os miúdos quando vejo que o presidente do Benfica é mais peseteiro que qualquer um deles.

Fez um trabalho extraordinário na transformação do clube? Fez! Não há como negar.

Agora que o sucesso desportivo do Benfica é hoje um meio para fazer negócios e vender jogadores é mais que evidente. Quem conseguir dizer que no Benfica, a estratégia é cimentar os melhores jogadores possíveis na equipa principal precisa rapidamente de ir ao oftalmologista. Não o é, nem nunca o vai ser com este senhor ao leme. Enganou-me uns anos com a desculpa do equilíbrio financeiro mas agora que esse momento chegou, continua tudo igual.

A liga dos campeões do Luís Filipe Vieira foi ganha este ano. Vendeu o Félix por 126 M€. Parabéns a ele!


nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...

Tenho o como um grande Benfiquista mas nao esqueço a historia . Esteve preso durante 19 meses por por fuga de capitais . Foi condenado a 6  meses por esse crime . Criou um banco que faliu e que na epoca provocou muitas perdas . Na altura em que foi preso as dividas eram de 6 milhoes de contos e estavamos em 74 , portanto nao era brincadeiria nenhuma . A fortuna perdeu a muito antes disso , nao foi o Benfica . Aprendam historia e laguem a CMTV
O teu ídolo esteve preso por assaltar um camião...  :cheerleaders:

o_bEnFiQuIsTa

Ao contrário do anunciado, a ambição benfiquista voltará a ser puramente doméstica.

Não há palavras para descrever o quão mentiroso este homem é e envergonha-me enquanto benfiquista que 9 em cada 10 votos estão completamente no papo para um homem assim.

Queremos mais mas somos incapazes de exigir mais.

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...

Tenho o como um grande Benfiquista mas nao esqueço a historia . Esteve preso durante 19 meses por por fuga de capitais . Foi condenado a 6  meses por esse crime . Criou um banco que faliu e que na epoca provocou muitas perdas . Na altura em que foi preso as dividas eram de 6 milhoes de contos e estavamos em 74 , portanto nao era brincadeiria nenhuma . A fortuna perdeu a muito antes disso , nao foi o Benfica . Aprendam historia e laguem a CMTV
O teu ídolo esteve preso por assaltar um camião...  :cheerleaders:

O meus idolos sao o meu pai e avô , portanto calminha nas apreciaçoes pessoais porque nao tens confiança para isso . Alertei apenas que as pessoas deviam conhecer a historia e nao acreditarem em tudo o que se ouve . Eu gosto de ler pois dessa forma acredito que posso formar opinioes mais fundamentadas . Vieiria é o presidente do meu clube . Foi eleito por uma maioria significativa e com o meu voto ( fica aqui registado pois caso ele seja um criminoso como voces anseiam eu nunca negarei ter dado o meu voto ) .

Chairman

Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:04
Citação de: cristao69 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Comparar o Luis Filipe Vieira com um presidente que deixou o Benfica na miséria e praticamente falido...


Não chegará ao céu.

Vitor Alves