Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2019, 09:00
gostava de saber porque é que agora, com o Lage, os amigáveis são toleráveis mas com o gordo ou o white camel era fdp para cima
bem metida!

flsb


Vulcan

Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 09:09
Só venho relembrar que a época começa dia 5 de Agosto com o Sporting e seguem-se P.Ferreira, Belenenses, FC Porto e SC Braga nas primeiras jornadas da Liga.

Onde estão o lateral-direito, avançado e eventualmente GR?

Dia 4

Hocuspocus

Acho que devíamos pedir desculpa ao senhor Presidente LFV. Deve ter sido um aborrecimento organizar um jogo de despedida para o jogador que mais contribuiu para disfarçar os erros de planeamento desportivo nos últimos 5 anos. Agora, siga para o que verdadeiramente interessa: a sempre produtiva digressão aos Estados Unidos.

Flavius

Deve estar todo contente com a derrota do SL Benfica

darth vader

Se se mexesse tanto para reforçar a equipa como se mexe para vender...

Ludwig van

Quanto é que ganhamos com a convenção dos Jeovás?

É que tem de ser bastante para andarmos num sprint para ter um relvado em condições para os primeiros jogos do campeonato.

Lembro que jogamos em casa contra o Porto na 3ª jornada e só eles têm a ganhar com um mau relvado.

nuno16577

Citação de: darth vader em 11 de Julho de 2019, 09:19
Se se mexesse tanto para reforçar a equipa como se mexe para vender...
Já tinha sido campeão europeu !
Mas o objetivo dele e do parsa é serem campeões europeus de comissões e vendas.

Sexta-Feira

Tratam-nos como lixo! Que coisinha tão má ontem! Este gajo anda a brincar com a agente!

Qual o objectivo? A cada dia que passa o BENFICA torna-se mais banal...

kino

Tudo isto é vergonhoso, tudo isto é triste, tudo isto é a vergonhosa gestão do Vieira no clube.
Não se investe na equipa, investe se em comissões para andar a rodar nas equipas pequenas.
Da me nojo ver a gestão que se faz no clube.
Não há dinheiro para investir e aniquilar a Concorrencia em Portugal e apostar fazer uma gracinha na Europa?

L1968

Neste momento não temos equipa muito superior a fcp e scp como podemos e devemos ter.

franciscoafonso

É absolutamente patética a capacidade da Direcção de facilitar a vida ao treinador e, pelo menos, resolver a lista de dispensáveis. Numa estrutura que não consegue arranjar colocação para o Fejsa (O FEJSA!) é claro que Salvio, Cervi ou Svilar's vão ser casos intermináveis.

Não sei se é incapacidade, falta de vontade ou só intransigência no preço, mas se calhar se tivesse metade da abertura para perder dinheiro em alguns destes que tem para esbanjar dinheiro em mais 6 ou 7 trolhas já tinha resolvido a vida desta gente há dois anos. Não é realista esperar 10M pelo Salvio ou pelo Fejsa hoje em dia e é hora de deixar de olhar para os milhões e deixar os jogadores ir à vida deles para facilitar também a vida da equipa.


Zetuga

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2019, 09:23
Quanto é que ganhamos com a convenção dos Jeovás?

É que tem de ser bastante para andarmos num sprint para ter um relvado em condições para os primeiros jogos do campeonato.

Lembro que jogamos em casa contra o Porto na 3ª jornada e só eles têm a ganhar com um mau relvado.

Pode-se concordar ou nao com o aluguer 'a convessao de Testemunhas de Jeova. Mas esta convencao nao tem nada a ver com o problema da relva. E' pura incompetencia, ou do Benfica, ou de quem e' responsavel pela relva.

No outro dia deixei as minhas chuteiras la fora, e choveu com fartura e ficaram todas molhadas em vez de arejadas. Foi culpa do tempo? Nope, foi minha. E e' mais ou menos isto.

franciscoafonso

Citação de: Zetuga em 11 de Julho de 2019, 09:34
Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2019, 09:23
Quanto é que ganhamos com a convenção dos Jeovás?

É que tem de ser bastante para andarmos num sprint para ter um relvado em condições para os primeiros jogos do campeonato.

Lembro que jogamos em casa contra o Porto na 3ª jornada e só eles têm a ganhar com um mau relvado.

Pode-se concordar ou nao com o aluguer 'a convessao de Testemunhas de Jeova. Mas esta convencao nao tem nada a ver com o problema da relva. E' pura incompetencia, ou do Benfica, ou de quem e' responsavel pela relva.

No outro dia deixei as minhas chuteiras la fora, e choveu com fartura e ficaram todas molhadas em vez de arejadas. Foi culpa do tempo? Nope, foi minha. E e' mais ou menos isto.
Há umas duas semanas (depois da convenção) apareceu uma foto da relva toda fodida no Twitter. Um dos comentários é que a relva tinha de ser regada todos os dias e durante esses três dias não o foi, o que levou àquela pelada toda.

Não percebo puto de jardinagem ou se isso faz algum sentido sequer, mas fica aí.

Anti-Corruptos

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2019, 08:29
gosto bastante da missiva e do choro pela Eusébio Cup

mas ontem houve a despedida a um dos melhores jogadores do Benfica e andava tudo na Bifana

É por causa do calibre actual do "adepto do Benfica", que gosta é de bifana e cerveja, que o Vieira tem mais de 80% dos votos.