Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

O Porto continua a reforçar-se, mesmo falido e intervencionado pela UEFA. Há ali vontade dos seus dirigentes de que o clube melhore e seja mais forte, mesmo tendo parcas condições para o fazer.

No Benfica, o maior clube português, um clube com um potencial desportivo e financeiro enorme, diminui-se a qualidade do plantel ano após ano. Não por falta de capacidade financeira, mas por vontade própria do "grande Líder". Ele é que decide, os benfiquistas que aguentem se quiserem.

Um clube que devia dominar o campeonato português como o Bayern ou a Juventus dominam nos seus respectivos países, ganha campeonatos à rasca, ao mesmo tempo que é medíocre nas competições europeias. Porque o "grande líder" assim entende, não por falta de capacidade do clube para dar o salto competitivo.

O grande legado do "grande líder" é o Seixal, aí tem todo o mérito, mas mesmo o Seixal, é olhado unicamente como uma forma de fazer dinheiro com as vendas. O objectivo não é que os miúdos fiquem no Benfica no longo prazo, à primeira oportunidade saltam logo.

Não vejo o dia em que este sócio dos três grandes, mentiroso, aldrabão e ladrão, saia do Sport Lisboa e Benfica. Merecemos muito mais. Mais e melhor!

Espártaco

Bonita homenagem ao Imortal Jonas.  :bow2:

Agora que mais um deus vai residir no Olimpo Glorioso urge contratar mais deuses para continuar a linhagem gloriosa.  :victory:

Phuket

O campeonato passado não tem nada de Vieira!

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Desculpem que vos diga, o Vieira só atrapalha.

danny94

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Foda-se que putarada a estragar o forum (não porque pensam diferente mas caralho!!! pa)

Ganhar campeonatos a rasca contra um unico opositor cujas prestaçoes europeias deveriam envergonhar qualquer benfiquista.

Se este ano, o Benfica ficar outra vez pela fase de grupos (mesmo com o pior grupo possivel), ficar pela liga europa para morrer contra um entracht desta vida e memso se ganhar o campeonato e até as taças! Que vão po carlaho mais o seixal e essa merda toda.

Desculpem, retiro-me até cabar a pré-época!!!

Se esta direçao nõ é capaz que dê o lugar a outros que pelos menos vão tentar!

magic_maker

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Já eu gostava de viver num mundo onde um clube português vende um jogador por 120M, e depois vemos de facto esse dinheiro aplicado  no clube, devia ser fofinho sim.

Noa sabia que o mercaod ja tinha fechado . Desculpa. Tens razao . O melhor é mesmo comprar por comprar para satisfazer 100 ou 200 aqui no forum

Nos últimos anos as vendas chegaram aos 1000 milhões, o passivo continua praticamente igual e a qualidade do plantel tem descido ano após ano por falta de investimento, quando é que fecha o mercado destes últimos anos???

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Thorondor

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 13:00
Fevereiro de 2019.

Não temos nenhum objetivo de vender os nossos principais jogadores que chegaram agora do Seixal", frisou o líder das águias, garantindo que já existem condições para "segurar os maiores talentos pelo maior número de anos".

Convicto de que a "cada dia que passa esses jovens talentos estão mais valorizados e provam a boa visão, rumo e estratégia", Vieira lembra que o plano sempre foi "a aposta na formação e na criação de uma escola sólida, coerente, de autêntica filosofia própria com ADN de jogador à Benfica" por entender que esta "seria a opção mais acertada."

"A prioridade é garantir que estas fornadas sejam a base das nossas equipas principais de futuro. E o futuro, acredito, é radioso", considerou o dirigente, vincando: "Será possível reequilibrar o jogo de forças com as principais e mais ricas equipas europeias."


"Estou convicto de que estamos a criar as bases para a afirmação de um longo ciclo de hegemonia no futebol português e de consolidação da nossa presença entre as principais equipas europeias", finalizou.

O homem mente como quem respira.

Vladimiro78

Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Já eu gostava de viver num mundo onde um clube português vende um jogador por 120M, e depois vemos de facto esse dinheiro aplicado  no clube, devia ser fofinho sim.

Noa sabia que o mercaod ja tinha fechado . Desculpa. Tens razao . O melhor é mesmo comprar por comprar para satisfazer 100 ou 200 aqui no forum

Nos últimos anos as vendas chegaram aos 1000 milhões, o passivo continua praticamente igual e a qualidade do plantel tem descido ano após ano por falta de investimento, quando é que fecha o mercado destes últimos anos???

Isso é mentira e tu sabes . contabilizas as vendas , mas nao as compras ??? O seixal foi gratis ? O passivo nao desceu ?????? O estadio nao foi pago ?  propaganda barata é isto


xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Sim sim

continua lá a propaganda, arrivederci

Thorondor

Citação de: Phuket em 11 de Julho de 2019, 13:36
O campeonato passado não tem nada de Vieira!

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Desculpem que vos diga, o Vieira só atrapalha.

Fds. Quem gamou a conta ao Phuket?

Nutmeg

Citação de: :Garrincha: em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Novo soundbyte da cartilha do Vieira. Giro era falar que este campeonato caiu-lhe no colo, assim como os 120M do Félix, que em Janeiro ia para o Marítimo.
Mais giro era falar que somos carne de canhão na Europa para qualquer equipa. Mas hey, conformismo crlh, afinal somos campeões Nacionais e isso chega. Que safoda se não aguentámos um puto 6 meses a brilhar, ou que safoda que vendemos 200M e não se compra ninguém porque a formação é top. No entanto, ontem metemos um Salvio a DD, andámos a brincar aos GR's desde o Ederson, perdemos os 2 melhores jogadores da equipa, ontem lesionou-se o Cádiz e jogámos com o Jota e Chiquinho a avançados (LOL), mas hey topzão, estou feliz, afinal vendemos o puto por 120M, e o presidente tudo fez para que o Jonas acabasse a carreira no Benfica, só que não.
De facto, o Benfica morreu. As exigências dos Benfiquistas e os padrões estão nas ruas da amargura. Se fosse o Porto a vender 200M e apresentasse ontem aos sócios aquela m*rda de relvado, estava tudo aqui a gozar com eles, mas como somos nós vamos ser hipócritas, baixar as orelhas e acenar com a cabeça, porque está tudo bem.
Esta gente pensa que as conquistas no futebol são graças ao Vieira, quando o próprio já admitiu que não percebe boi de futebol, e aqueles que não são vieiristas nem precisam de ouvir aquilo da boca dele, tal não é o planeamento e a qualidade das contratações ano após ano. Mas esta gente pensa que é tudo o obra dele. Se lhes fores perguntar pelo despedimento do RV, vão dizer que foi muito bem gerido pelo presidente uma vez que no final fomos campeões. E é isto, o sucesso é sempre obra do presidente. Ele é responsável por tudo aquilo de bom que acontece no clube. O ruim, ou não existe, ou é branqueado, ou não é culpa dele. E há de ser sempre assim.

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Sim sim

continua lá a propaganda, arrivederci

Bom argumento . Quando fizeres campanha por alguem que se candidate contra o teu aqui inimigo , por favor usa esse tipo de argumentos .

Elvis the Pelvis

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

O Pinto da Costa nunca esteve na prisão. Deduz-se portanto que nunca fez nada de errado e contra a lei.

crowseye

O pessoal a perder o seu tempo com Vladimiro...  :estrelas: