Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonçalo Santos

O merceeiro já arranjou maneira de por à venda camisolas autografadas pelo Jonas a 270 paus.

A tinta da caneta deve ser de ouro.

Que filha da puta de nojeira.

Nhecks

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 15:09
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 14:30
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: Nhecks em 11 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: ARRG em 11 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleciçoes .
Aldrabão, mentiroso, nojento, não se pode chamar eleições quando o IMOBILIÁRIO também vota e com direito a 50 votos, eu quando vou votar nas eleições nacionais a minha casa não tem direito a voto.

Creio que os votos das casas sao menos de 5 por cento da globalidade dos votos , pelo menos nas ultimas eleiçoes . Sao esses menos de 5 por cento que te fazem confusao ? Relembra me os ultimos resultados

Portanto, num clube supostamente democratico, um candidato ter logo a partida 5 por cento dos votos (fazendo fe no que dizes) nao te causa confusao.

Tens uma noção de democracia distinta da minha.

Isso é irrelevante.

Se alguém contestar as eleições não há forma de verificar os votos, nem de recontagem.

Basta pensarem nisso 2 minutos.

Vladimiro78 ???

(esqueceste-te de comentar.... ou então não!)

Comentar o que ? Ja disse que concordo com os votos que as casas têm como recochecimento pelo seu papel . Ja disse que a apercebtagem dos votos é baixa , a rondas os 3 ou 4 por cento . Acho um nao assunto . Se a alternativa for credivel , nao é por ai que nao ganha

Fugiste ao assunto.

É bem... é sinal que a minha opinião sobre o voto electrónico não está assim tão errada.

Desculpa, não percebi que estavam a falar de fraude eleitoral. Ao menos de assassínios ainda ninguém falou sobre esta direção. Voto por papel ou electrónico é me indiferente para ser honesto. Vocês querem arranjar desculpas para explicar obvio. Os sócios do vosso clube preferem esta gestão. Quando houver alternativa pensarão sobre isso é decidirão.

Concordo que levantar suspeitas sobre a legitimidade das eleições não faz qualquer sentido. No Benfica nunca sucedeu o sentido de uma votação ser alterado. Por exemplo, quando os sócios votam num determinado sentido para a atribuição de um prémio, esse sentido de voto é respeitado e não alterado por caprichos.

Espártaco

#814247
Citação de: SLB Stars em 11 de Julho de 2019, 15:18
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: SLB Stars em 11 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Não vou repetir os meus colegas foristas quanto à influência do ex-surrupiador de camiões na obtenção desses títulos, tu e todos nós sabemos quão insignificante foi repleta de erros de casting e decisões de principiante.

Mas quando começar a Superliga europeia daqui a uns anos o teu benfiquinha doméstico vai jogar na 2ª divisão e o Porto intervencionado pela UEFA e claras limitações financeiras jogará com os melhores e receberá como os melhores :)






Também foi com Vieira que chegaste ao 4º. lugar no ranking UEFA em 2014.  :whistle2:

Não foi com o Vieira, foi com o Jesus. :)


Não discordo, mas o presidente era o Vieira. Tudo isto para dizer que são claramente exageradas as críticas a Vieira. Ainda estamos no dia 11 de Julho e já se faz o enterro do plantel do Benfica. Julgo que devemos ter calma e tirar ilações apenas quando o mercado encerrar.


PS: tirando o ano da perda do penta, também houve investimento substancial no Benfica do Roy Win. Claro que a saída de Jesus - provocada por Vieira- simplificou o uso das pérolas do Seixal mas tendo em conta o nosso historial recente de títulos o balanço até tem sido positivo. Mas tirar ilações desta época só no fim de mercado.

LFVL

Oh Vieira precisamos dum GR, DD e PL... rapidinho.

SLB Stars

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: SLB Stars em 11 de Julho de 2019, 15:18
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: SLB Stars em 11 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Não vou repetir os meus colegas foristas quanto à influência do ex-surrupiador de camiões na obtenção desses títulos, tu e todos nós sabemos quão insignificante foi repleta de erros de casting e decisões de principiante.

Mas quando começar a Superliga europeia daqui a uns anos o teu benfiquinha doméstico vai jogar na 2ª divisão e o Porto intervencionado pela UEFA e claras limitações financeiras jogará com os melhores e receberá como os melhores :)






Também foi com Vieira que chegaste ao 4º. lugar no ranking UEFA em 2014.  :whistle2:

Não foi com o Vieira, foi com o Jesus. :)


Não discordo, mas o presidente era o Vieira. Tudo isto para dizer que são claramente exageradas as críticas a Vieira. Ainda estamos no dia 11 de Julho e já se faz o enterro do plantel do Benfica. Julgo que devemos ter calma e tirar ilações apenas quando o mercado encerrar.

Eu editei a minha mensagem, lê para perceberes.


Hylian

Não temos plantel para atacar a fase de grupos da champions, sadly


Woody

#814253
Nojo. O Benfica deste merceeiro é vomitivo.



Eusébio10

Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.

Espártaco