Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2019, 02:15
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca

Somos todos cegos... Mas tu viste a luz

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 02:20
Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2019, 02:15
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca

Somos todos cegos... Mas tu viste a luz
206 posts sem conteudo.

Ganhaste o premio de regen mais atrasado do ano

Pinguinha

Infelizmente as minhas expectativas para esta época, foram do céu, ao inferno, desde o dia em que ganhámos o 37 , até ao dia de ontem .

Acreditava que fossemos construir uma grande equipa para competir nas competições europeias, dado o volume de vendas dos excedentários e emprestádos que estávamos a ter e isso seria suficiente para construir uma equipa em torno do João Félix, com o plantel actual , mais 2 ou 3 nomes .

João félix saiu e aí bateu a depressão benfiquista, muita raiva, muita fúria, Não consigo aceitar que o benfica é pequeno ao ponto de vender aquele que seria o seu futuro craque... ao fim de 6 meses.

Mas tive que engolir a cantiga dos 120M ... a pensar:  Bem, isto não pode ser tão mau, Vieira vai-se redimir e contratar os tais 3 ou 4 craques e nem se vai dar pela ausência do Félix.

O dia da apresentação chegou e NADA !

O Benfica jogou em casa e perdeu com o ... Anderlecht .

Nem sei como exprimir a minha tristeza Benfiquista, sem ser aqui . Pelo menos que haja uma alminha que me ouça.

Este plantel do Benfica é o MAIS FRACO dos últimos 6/7 anos pelo menos . 

Que me perdoe o mestre Jonas , jogador que tantas alegrias me deu, mas o jogo de despedida dele e todo o Carnaval criado pelo Benfica à volta disso, serviu para calar os adeptos.

Usaram o Jonas para tapar os olhos aos adeptos que foram ver uma das mais pobres apresentações do Benfica dos últimos tempo em termos de expectativa, para a próxima época. O pior é que o Grande Jonas, não tinha nada a ver com isso, mas na minha opinião foi USADO para nos calar.

Infelizmente não consigo estar nada positivo, nem para o tugão e muito menos para a Europa. LFV já teve o que queria , 250M de vendas , e agora 43M por entrar directo na champions , o resto agora que se lixe.

Não consigo compreender também o Lage , pessoa que muito admiro, estar calado, ele , que coitado, quando as coisas correrem mal, vai ser o primeiro que eles vão mandar aos tubarões.

Lage , já devia estar preparado e começar a falar , para ver se cria desconforto e faz a estrutura investir.

AO fim ao cabo ele perdeu , de uma época para outra nada mais, nada menos que 14 pontos. SIM , Jonas e Félix ambos foram decisivos directamente em 7 pontos cada.

Nem sei o que dizer mais ...

BENFICA76

Hey luzes... psst psst... Luzinhas, PÕE-TE A ANDAR... RUA!

Gondoriz


SkiL

E os reforços, caralho???
Vendas em  milhões e não se reforça a equipa??
Acorda!!

fact121

Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!

krovimodric

Bom dia. Era só para relembrar que os nossos 3 laterais direitos, juntos, não valem 1. Que o nosso redes titular é muito limitado, e o seu suplente é pior que o Roberto. Dois dos centrais do nosso plantel, nem no sporting jogavam.

Não esquecer também que uma das maiores lendas do clube, e o jogador com mais potencial que por aqui passou, ainda não têm substitutos. E se não for pedir muito, tá na hora de começar a despachar os excedentários. Ou é para ficar com mais um plantel de 30 jogadores, onde uns 10 não têm qualidade nenhuma para jogar aqui?

Mas calma, isto são apenas aspetos secundários. O importante é saber que vamos participar no torneio de pré época mais prestigiado do Mundo. Orgulho!


Resto de boa continuação, e já sabe, não se estrague!  O0

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.

Pinguinha

CitaçãoVamos PARTICIPAR do torneio de pré época mais prestigiado do mundo

Sim vamos participar, tal como vamos Só participar na competição de clubes mais prestigiada do mundo.

O Benfica dos dias de hoje , vai só para participar...

krovimodric

Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Andas a brincar com bonecos velhos, todos rebentados, comprados nos ciganos. Muitos deles até já vinham todos fodidos, mas bonecos são bonecos. Há que apoiar garotões.

fabioLupi

Bom dia Vieiradas. Mais uma planificação ridícula.

vml

Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2019, 02:15
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca

Acho que não é só um problema do Benfica e dos Benfiquistas. É um problema geral. Numa época em que aparentemente toda a informação está ao alcance de click, muita dessa informação é falsa e manipulada.

E a verdade é que essa informação é a que tende a ser mais bem aceite pelas massas. Tudo o que obrigue a pensar é muito complicado e as pessoas descartam.

Veja-se o que aconteceu com o Brexit, com a eleição de Trump e Bolsonaro. Este último chegou ao cúmulo de fazer campanha praticamente só nas redes sociais. Não participou num único debate. E ainda assim ganhou.

E no Benfica passa-se o mesmo. A maioria das pessoas conhece, vê e ouve as notícias que a direção quer, da forma que a direção quer. Depois, há uma minoria, que tenta aprofundar e perceber melhor as coisas. E que tem memória. Infelizmente, cada vez as pessoas têm menos memória. Esquecem facilmente as promessas feitas ontem. Por que o volume de informação que recebemos todos os dias é cada vez maior e portanto, tudo é efémero e nada é digno de ficar registado na nossa memória.

No Benfica não temos nenhum problema diferente do resto da sociedade. Temos exatamente os mesmos problemas e por isso não será fácil mudar.

Talvez uma figura em quem os Benfiquistas acreditassem sem reservas, pudesse abanar um pouco o sistema, mas tal como aconteceu antes, não duvido que LFV trataria de resolver o assunto. Acho que arranjariam forma de manchar até o nome de um Bagão Félix...

Depois de ter ganho este ano, não acredito que caia, mesmo que perca o próximo campeonato. As pessoas querem lá saber que os adversários estejam na rua da amargura/intervencionados ou que tenhamos recebido muitos milhões sem se perceber muito bem para onde foi o dinheiro.

O que interessa é que LFV nos salvou, que só tínhamos pedras da calçada e agora ganhámos vários campeonatos nacionais, alguns sem saber bem como...

É o que temos e confesso que não vejo forma de mudar.

fact121

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 07:34
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Andas a brincar com bonecos velhos, todos rebentados, comprados nos ciganos. Muitos deles até já vinham todos fodidos, mas bonecos são bonecos. Há que apoiar garotões.
Bons bonecos sao os Zivkovics desta vida.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 07:28
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.
Por acaso ficava com o mesmo carro, e se fizesse a troca era pelo mesmo modelo <3