Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 12:43
O homem nao come?

Já vai em mais uma sessão ininterrupta? Desde que horas?

Espero que não seja nem desocupado nem que tenha nenhuma limitação física que o prenda em casa, não desejo mal a ninguém.Tirando essas hipóteses só pode ser trabalho, assim sempre contribui para a economia local do sítio onde está.

Edit. Responder a todos os posts é qualquer coisa. Máquina.

Thorondor

Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2019, 12:50
O homem nao come?

Espero que não seja nem desocupado nem que tenha nenhuma limitação física que o prenda em casa, não desejo mal a ninguém.Tirando essas hipóteses só pode ser trabalho, assim sempre contribui para a economia local do sítio onde está.

;D ;D

Vladimiro78

O homem nao come?

Saudavel . Empregado. Mas multitasking nao é dificil . é algo que podes desenvolver .

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: BENFICA76 em 12 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:43
Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2019, 11:37
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 11:30
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Antimatter em 12 de Julho de 2019, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:16
Citação de: helderrocha em 12 de Julho de 2019, 11:07
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 11:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2019, 10:28
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 10:21
:bah2:
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2019, 09:52
Este gajo sabe que, com este campeonato ganho, pode fazer o que quer e bem lhe apetece...

Parece me um facto sem discussão. Embora acredite no reforço do plantel. Chamem me o que quiserem mas acredito mesmo

Já entraste ao serviço?

Ele não age em prol do clube, mas sim dos seus interesses pessoais e sobretudo em manter-se na liderança do clube. Por isso, se não lhe tem caído do céu o Lage, a esta hora já tinha investido tudo e mais alguma coisa no reforço do plantel. A partir do momento em que ganha a liga sem saber ler nem escrever, e apesar das luzes, sabe perfeitamente que o lugar dele não será colocado em causa numa eventual época que corra menos bem, isso mesmo em ano de eleições.

Quem vos lê pensa que estamos perante o homem mais sortudo no mundo. Em 6 anos limpa 5 campeonatos ( sei que é pouco segundo vocês porque é o tugão e bla bla bla) mas não deixa de ser um facto. E quem vota gosta de factos. 5 em 6. Passivo mais baixo. Activo mais alto. Melhor escola de formação do país e das melhores do mundo. Basta lhe reforçar esses argumentos. Não precisa de mais. Sobre eu entrar ao serviço, já crescias um pouco.
nesses seis anos desinvestiu em 5 anos, planteis desiquilibrados. manter treinador quando toda a gent evia que estava morto e enterrado. tem tido mais sorte que juizo. nesses seis anos, começamos a época mais fracos que na anterior. e pelo meio ja mudou duas ou tres vezes de estratégia e ainda não compreendeu uma coisa simples

Tudo sorte . Impressionante . Nunca vi nada assim

Num fórum tão rico de assuntos sobre o Benfica, só conheces este tópico?

O resto da actualidade do Universo Benfica não te interessa?

Curioso.

Onde houver tangas, mentiras , difamaçao e cobardia em acusaçoes sobre om manto do anonimato , podes sempre esperar por mim
És os EUA deste forum?

Isso sim é ofensivo . Nao gosto do papel dos US na historia . Fazem as coisas apenas por interesse proprio .A frase era algo cenica . Mas acredito que é um tipo de humor mais complicado
Não é ofensivo, simplesmente como o EUA policiam o mundo, tu pareces querer policiar o forum...  :police:

Nada disso . Apenas nao curto este estilo de oposiçao onde a maior parte dos comentarios é na base do insulto , da difamaçao, da calunia . Acho feio e desprestigiante para nós enquanto clube . Apenas isso

Anda o pessoal há 3 dias a esfregar-te com factos na cara e tu ainda dizes que são calunias e difamações?

Factos. Não foram opiniões. Foram factos.

Já começavas a ter vergonha.

Vergonha devias ter tu pela psudo superioridade que patenteias perante iniciados com opinioes diferentes como se fosses mais benfiquista que eu por teres mais mensagens que eu num forum de internet . Isso sim , devia fazer te pensar . Factos ??? Mas quais factos ?
5 campeonatos nos ultimos 6 anos ? Situaçao financeira como nunca tivemos ? Uma das melhores escolas de formaçao do mundo ?
Vai ver quantos red pass ja foram renovados ? Ves esses socios a concordarem contigo ? Por favor sai de casa e vai ver o mundo real

Quanto à frase
- Vamos ser campeão europeus

Tens opinião? Foi dita pelo mais que tudo

Isso é das coisas que discordo dele , como ja referi anteriormente . Frase demagogica . Irreal para a realidade do futebol mercenario que temos hoje . Poderia ter dito que tinha esse sonho . Seria mais honesto

A demagogia está entrenhada no seu ser, mente com quantos dentes tem para seu proveito. Junta a esta característica a soberba e a ganância, excelente para alimentar esse futebol mercenário e péssimo para as aspirações desportivas do Benfica.
Quanto à irrealidade do Benfica ser campeão europeu, lembra-te do Ajax o ano passado ou das 2 TCE que temos e finais europeias em que estivemos. Sempre competindo contra equipas com mais poderio financeiro.
'Sou de um clube lutador' já ouviste isto? Se quem dirige o Benfica não está pronto para lutar pelo seu sucesso desportivo... RUA QUE JÁ SE FAZ TARDE!

Velazquez

O homem nao come?

Já paravam com este tipo de coisas não?É deprimente acusações que fazem a quem não conhecem

VodkaBoy

O presidente do Benfica tem para mim 3 pecados capitais nos quais não me posso nunca rever, pelo princípios e ideias que me ensinaram e que aprendi serem a fundação deste mítico clube.

1. Ao longo de 15 anos transformou o clube em empresa. Por detrás da maioria das decisões que se tomam, existe a ideia de angariar mais clientes, muitas vezes mais desligados da realidade do clube ao invés de ter uma politica de fidelização dos sócios. A ideia da camisola autografada do Jonas a 300€ é apenas o ultimo exemplo.

2. Trouxe para dentro do Benfica muitas personagens sinistras que seriam corridas a pontapé noutros tempos. Ao mesmo tempo associou-se/aliou-se a outras personagens sinistras que apoiou/indicou para cargos de poder nos desporto. Pese embora sermos constantemente brindados com decisões de bradar aos céus esses apoios não só não diminuíram como se estenderam a quase todas as áreas de actuação do clube. Apoiar Proença é a última desfeita depois de nomes como Fernando Gomes ou Valentim Loureiro.

3. Conseguiu transformar o Benfica numa réplica do que se passou com o Porto de Pinto da Costa. Unanimidade quase total em que vozes discordantes não têm lugar no clube e culpas sistemáticas no exterior apesar de existirem vários factores internos a considerar. Foi muito hábil a calar a esmagadora maioria dos críticos, muitas vezes recorrendo a tácticas pouco recomendáveis. Quem não se lembra dos espanhóis que vinham tomar de assalto o Benfica nas eleições de 2012?

Pese embora todo o trabalho meritório que fez, do qual enumero alguns pontos muito agradáveis em baixo...
- Modernização das infraestruturas do clube e casas de sócio.
- conquista de vários titulos e troféus de relevo durante os seus mandatos, do qual se destacam os dois ultimos mandatos.
- Criação do Museu e do departamento que o gere.
- Fundação Benfica.
- Apoio às nossas glórias.

...não me revejo nem no estilo nem na forma deste presidente e não consigo perceber que muita gente que viu o clube pujante e forte sendo ao mesmo tempo honrado e uma luz no marasmo português, aceite tão facilmente uma personalidade destas ao leme do clube...
E falo concretamente do meu pai que é um vieirista inveterado, mas conheço vários adeptos/sócios que pensam como ele.

MADCAT

Queres tanto modernizar a empresa, que no jogo de apresentação tive de ir 2x à bilheteira porque o meu QR code não funcionava. E como eu pelo menos mais 5 Benfiquistas o tiveram de fazer. Apresentação e homenagem ao Jonas?! Vi mais tarde pela TV...

Biscai@

Frequento este fórum faz muito anos e é indesmentível que o descontentamento tem aumentado em relação à gestão do Vieira porque o tempo que era pedido pela direcção nos primeiros mandatos simplesmente esgotou-se... o que era no principio uma reconstrução de raiz que era necessária para o renascimento do Benfica tornou-se um cancro de compra e vendas de jogadores com mais de mil milhões facturados sem um crescimento do clube e SAD ao nível do fluxo do dinheiro que tem entrado.

O que no inicio poderia parecer mania da perseguição, bastou estar minimamente atento para perceber as tendências de gestão do Vieira e companhia em que nada bate certo com o que é dito aos sócios... os maus negócios têm sido mais do que muitos, desde as vendas abaixo do preço dos miúdos formados no Seixal, tirando o Félix, Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Guedes e Nelson Semedo foram todos mal vendidos, muito abaixo do aceitável e o que na altura diziam ser impossível porque era o dinheiro que davam para o mercado português e afins, afinal o Félix veio provar que não era bem assim, pois já na altura se davam 80M€ por jogadores a jogar na Ucrânia...

O contrato NOS é outra vergonha que para lá de salvar a SportTV da falência anunciada, ainda salvou o FC Porco e o Sporting da bancarrota, na altura nem patrocinadores tinham para as camisolas... venderam mal os direito à NOS e para lá disso o Benfica estava a ser espiado e foram comidos de cebolada, depois foram atacados sem defenderem o bom nome do Benfica na praça publica e ainda partem para o campeonato do Penta com Varelas e afins a titulares perante o desespero de muitos benfiquistas deste fórum... sabotagem pura que não será esquecida.

A temporada passada era mais um desastre anunciado, com luzes pelo meio e que por milagre apareceu um Lage que não passava de um interino para salvar o Vieira perante uma guerra civil no Benfica que já se fazia sentir a cada jogo no Estádio da Luz... o milagre aconteceu, o Bombo saiu fodido e a mandar bocas ao Benfica... e não podemos esquecer o departamento médico a roçar a mediocridade durante anos e anos com centenas de lesões e recuperações falhadas difíceis de explicar...

O relvado da Luz anda a ser substituído cada vez com mais rapidez, agora novos relvados só duram um ano, chegando-se ao cumulo do que aconteceu a este novo relvado com um mês de vida, com desculpas esfarrapadas para uma incompetência crescente a olhos vistos no clube com o relvado a queimar supostamente por avaria na rega... vergonhoso apresentar um relvado daqueles na apresentação da equipa aos sócios e na despedida do Jonas. Uma vergonha que passou por entre os pingos da chuva. Na BTV conseguiram fazer a transmissão em directo sempre a fazer de conta que não se passava nada.

As modalidades. Desorganização total, perca de títulos atrás de títulos por más escolhas de treinadores e planteis completamente desequilibrados... um líder Domingos Almeida Lima sem visão, sem energia e sem capacidade para dar ás modalidades do Benfica o que é necessário para se vencer perante adversários em Portugal supostamente falidos e intervencionados.

E podia estar aqui o dia todo, mas já chega... nas próximas eleições se forem candidatos o LFV e o RGS o meu voto vai ser em branco... qual deles o pior! Enfim, voto em branco como protesto para esta pouca vergonha que se passa no Benfica em o que só interessa é facturar e em que os sócios passaram a ser tratados com clientes. Rezo para que apareça algum candidato digno do meu voto.

E para terminar... sim, já sei que a direcção tem identificadas todas as vozes criticas neste fórum, nos blogs e nas páginas de redes sociais criticas a esta direcção da treta do Vieira... para eles vai o desprezo que merecem. Metem nojo.

magoslb

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2019, 12:55
O homem nao come?

Já paravam com este tipo de coisas não?É deprimente acusações que fazem a quem não conhecem

Fiz uma constatação do óbvio. Andaste no fórum nos últimos dois dias? Ontem ao fim do dia comecei a ver gente a referir a frequência e a permanência. Foi qualquer coisa. Podia ser um dia de folga, férias,.Qlqr coisa. Mas o padrão é repetitivo é indicador.

Se há quem esteja assim, tb ao vir aqui posso frisar a forma como users andam aqui. Não insultei ninguém, por isso não tenho de parar com nada. Se notares insultos da minha parte, podes chamar-me atenção. Às vezes até pode haver tentação, mas se crítico até tento meter algum humor à mistura.

Vladimiro78

Citação de: VodkaBoy em 12 de Julho de 2019, 12:55
O presidente do Benfica tem para mim 3 pecados capitais nos quais não me posso nunca rever, pelo princípios e ideias que me ensinaram e que aprendi serem a fundação deste mítico clube.

1. Ao longo de 15 anos transformou o clube em empresa. Por detrás da maioria das decisões que se tomam, existe a ideia de angariar mais clientes, muitas vezes mais desligados da realidade do clube ao invés de ter uma politica de fidelização dos sócios. A ideia da camisola autografada do Jonas a 300€ é apenas o ultimo exemplo.

2. Trouxe para dentro do Benfica muitas personagens sinistras que seriam corridas a pontapé noutros tempos. Ao mesmo tempo associou-se/aliou-se a outras personagens sinistras que apoiou/indicou para cargos de poder nos desporto. Pese embora sermos constantemente brindados com decisões de bradar aos céus esses apoios não só não diminuíram como se estenderam a quase todas as áreas de actuação do clube. Apoiar Proença é a última desfeita depois de nomes como Fernando Gomes ou Valentim Loureiro.

3. Conseguiu transformar o Benfica numa réplica do que se passou com o Porto de Pinto da Costa. Unanimidade quase total em que vozes discordantes não têm lugar no clube e culpas sistemáticas no exterior apesar de existirem vários factores internos a considerar. Foi muito hábil a calar a esmagadora maioria dos críticos, muitas vezes recorrendo a tácticas pouco recomendáveis. Quem não se lembra dos espanhóis que vinham tomar de assalto o Benfica nas eleições de 2012?

Pese embora todo o trabalho meritório que fez, do qual enumero alguns pontos muito agradáveis em baixo...
- Modernização das infraestruturas do clube e casas de sócio.
- conquista de vários titulos e troféus de relevo durante os seus mandatos, do qual se destacam os dois ultimos mandatos.
- Criação do Museu e do departamento que o gere.
- Fundação Benfica.
- Apoio às nossas glórias.

...não me revejo nem no estilo nem na forma deste presidente e não consigo perceber que muita gente que viu o clube pujante e forte sendo ao mesmo tempo honrado e uma luz no marasmo português, aceite tão facilmente uma personalidade destas ao leme do clube...
E falo concretamente do meu pai que é um vieirista inveterado, mas conheço vários adeptos/sócios que pensam como ele.

Ao longo de 15 anos transformou o clube em empresa - Nao temos outra hipotese . Por isso nos transformamos em SAD . Noa digo que gosto , mas a o mundo evoluiu nesse sentido e por muito que gostassemos do espirito de clube que sempre nos norteou a verdade é que se mantivessemos essa filisofia iriamos ficar ainda mais para tras .

Trouxe para dentro do Benfica muitas personagens sinistras  - Tambem trouxe quadros com merito , mas nao posso de concordar contigo relativamente a algumas personagens . Creio que nesses casos os fins justificam os meios ( e nao , nao concordo )

Conseguiu transformar o Benfica numa réplica do que se passou com o Porto - Discordo completamente

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2019, 13:02
O homem nao come?

Fiz uma constatação do óbvio. Andaste no fórum nos últimos dois dias? Ontem ao fim do dia comecei a ver gente a referir a frequência e a permanência. Foi qualquer coisa. Podia ser um dia de folga, férias,.Qlqr coisa. Mas o padrão é repetitivo é indicador.

Se há quem esteja assim, tb ao vir aqui posso frisar a forma como users andam aqui. Não insultei ninguém, por isso não tenho de parar com nada. Se notares insultos da minha parte, podes chamar-me atenção. Às até pode haver tentação, mas se crítico até tento meter algum humor à mistura.

Nao tenho problema em indicar te o meu nome e profissao a qualquer moderador para aferir que nao sou avençado. Junto cc e cartao de empregado da minha instituiçao . Porque já cansa um pouco , embora eu seja resiliente

magoslb

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 13:05
O homem nao come?

Se há quem esteja assim, tb ao vir aqui posso frisar a forma como users andam aqui. Não insultei ninguém, por isso não tenho de parar com nada. Se notares insultos da minha parte, podes chamar-me atenção. Às até pode haver tentação, mas se crítico até tento meter algum humor à mistura.

Nao tenho problema em indicar te o meu nome e profissao a qualquer moderador para aferir que nao sou avençado. Junto cc e cartao de empregado da minha instituiçao . Porque já cansa um pouco , embora eu seja resiliente

Primeiro, não tens de provar nada a ninguém. Cada um sabe de si. Isto é internet.

Segundo, não provava nada. Imagina que até estavas ao serviço do presidente (hipotético), sendo um trabalho frente a um ecrã podes estar a executar duas tarefas. A principal que irias dar conhecimento, a secundária omitias. Mas como disse, é cenário hipotético.

Se tens tempo e capacidade para acompanhar assim o fórum, força.

Anti-Corruptos

Vim só aqui desejar uma boa tarde de trabalho ao Vladimiro.

Força ai camarada!!

Velazquez

Se há quem esteja assim, tb ao vir aqui posso frisar a forma como users andam aqui. Não insultei ninguém, por isso não tenho de parar com nada. Se notares insultos da minha parte, podes chamar-me atenção. Às vezes até pode haver tentação, mas se crítico até tento meter algum humor à mistura.
Não podes fazer acusações desse tipo por terem opiniões diferentes das tuas e com frequencia.Já pedimos mais que uma vez para pararem com isso

E isso só prejudica os argumentos