Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Julho de 2019, 16:43
Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 16:30



O desinvestimento na plantel é cada vez maior, isto numa altura em que nunca se encaixou tanto como agora.

13/14 foi a época onde se gastou mais, curiosamente também foi uma das épocas de maior sucesso da ultima década. Ninguém diria não é?  ::)

Domínio total a nível interno e final da LE perdida da forma que sabemos depois de eliminar a Juve.

"Benfica Europeu"

Porreiro era meter também as colunas das receitas, para a expor ainda mais o boicote que está em curso.

Alguem me sabe dizer em que ano o BES deu o berro e o resto da banca tremeu toda ? Tipo o ano da resoluçao . Noa que tenha nada a ver com a quebra do investimento , mas apenas porque sou curioso

2014

Sera coincidencia que nos dois anos seguintes a esse colapso o nivel de investimento do clube tenha decaido significativamente ? Será mesmo apenas teimosia e fraca visao da direçao ? A serio ?

E as receitas não contam? E os empréstimos obrigacionistas também não aconteceram?Queres te te faça a lista das vendas desde 2014 ou vais continuar a fazer de conta que estás a falar para parolos?

Escusas de estar a por palavras na minha boca porque nunca te faltei ao respeito . Tu achas que a queda do nosso maior financiador nada teve a ver com o desinvestimento na equipa nesses dois anos seguidos . Eu creio que teve , ate porque faz sentido . Noa digo que tu estejas errado . Da me tu tambem a hipotese estar certo . é uma questao de ambos irmos ao topico das finanças e fazer essa pergunta . Parece me uma duvida pertinente e creio que ambos ficariamos mais ricos com a resposta , seja ela qual for . O que achas ?

Menino de Ouro RS

Estou a começar a ficar preocupado

Ainda não foi comer?

BenficaSetsFire

Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 16:30



O desinvestimento na plantel é cada vez maior, isto numa altura em que nunca se encaixou tanto como agora.

13/14 foi a época onde se gastou mais, curiosamente também foi uma das épocas de maior sucesso da ultima década. Ninguém diria não é?  ::)

Domínio total a nível interno e final da LE perdida da forma que sabemos depois de eliminar a Juve.

Acho que 2013/2014 também deve estar inflacionado pelo valor que o Benfica pagou ao Benfica Stars Fund para recuperar os passes dos jogadores que já estavam cá.

_Xebola_

Pelos menos que seja bem remunerado...

É um trabalho bastante violente que desgasta bastante a vista e cria problemas ao nível dos dedos...

Um bem haja!

El Tacuara

Anda tudo preocupado com aquisições diferenciadoras. Eu já fico "contente" se não vendemos mais ninguém.

Ruben , Florentino, Grimaldo e Pizzi representam mais negociatas e €€€ para os amigos do Vieira.

Schumpeter1

Na época 18/19 entrámos com Jonas, Ferreyra, Castillo, Seferovic e João Félix como opções para a posição de avançado.
Entretanto 4 já saíram e só um entrou. E passámos de 4-3-3 para 4-4-2.
Temos jogos importantes em Agosto mas não parece haver nenhum sentido de urgência.
E já nem falo em outras posições...

SLB Stars

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:05
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Julho de 2019, 16:43
Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 16:30



O desinvestimento na plantel é cada vez maior, isto numa altura em que nunca se encaixou tanto como agora.

13/14 foi a época onde se gastou mais, curiosamente também foi uma das épocas de maior sucesso da ultima década. Ninguém diria não é?  ::)

Domínio total a nível interno e final da LE perdida da forma que sabemos depois de eliminar a Juve.

"Benfica Europeu"

Porreiro era meter também as colunas das receitas, para a expor ainda mais o boicote que está em curso.

Alguem me sabe dizer em que ano o BES deu o berro e o resto da banca tremeu toda ? Tipo o ano da resoluçao . Noa que tenha nada a ver com a quebra do investimento , mas apenas porque sou curioso

2014

Sera coincidencia que nos dois anos seguintes a esse colapso o nivel de investimento do clube tenha decaido significativamente ? Será mesmo apenas teimosia e fraca visao da direçao ? A serio ?

E as receitas não contam? E os empréstimos obrigacionistas também não aconteceram?Queres te te faça a lista das vendas desde 2014 ou vais continuar a fazer de conta que estás a falar para parolos?

Escusas de estar a por palavras na minha boca porque nunca te faltei ao respeito . Tu achas que a queda do nosso maior financiador nada teve a ver com o desinvestimento na equipa nesses dois anos seguidos . Eu creio que teve , ate porque faz sentido . Noa digo que tu estejas errado . Da me tu tambem a hipotese estar certo . é uma questao de ambos irmos ao topico das finanças e fazer essa pergunta . Parece me uma duvida pertinente e creio que ambos ficariamos mais ricos com a resposta , seja ela qual for . O que achas ?

Tu saturas porque tens sempre desculpa para todos os problemas que te apresentam, nunca dás a mão à palmatória em nenhum dos casos, és doente pah.

Em 17/18 também foi o problema do BES?

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2019, 17:08
Pelos menos que seja bem remunerado...

É um trabalho bastante violente que desgasta bastante a vista e cria problemas ao nível dos dedos...

Um bem haja!

Bom argumento . Interessante para o topico . Um contributo em grande para a discussao em si .


_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2019, 17:08
Pelos menos que seja bem remunerado...

É um trabalho bastante violento que desgasta bastante a vista e cria problemas ao nível dos dedos...

Um bem haja!

Bom argumento . Interessante para o topico . Um contributo em grande para a discussao em si .

Obrigado Vlado!

Grande abraço  :metal:

Vladimiro78

Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:05
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Julho de 2019, 16:43
Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 16:30



O desinvestimento na plantel é cada vez maior, isto numa altura em que nunca se encaixou tanto como agora.

13/14 foi a época onde se gastou mais, curiosamente também foi uma das épocas de maior sucesso da ultima década. Ninguém diria não é?  ::)

Domínio total a nível interno e final da LE perdida da forma que sabemos depois de eliminar a Juve.

"Benfica Europeu"

Porreiro era meter também as colunas das receitas, para a expor ainda mais o boicote que está em curso.

Alguem me sabe dizer em que ano o BES deu o berro e o resto da banca tremeu toda ? Tipo o ano da resoluçao . Noa que tenha nada a ver com a quebra do investimento , mas apenas porque sou curioso

2014

Sera coincidencia que nos dois anos seguintes a esse colapso o nivel de investimento do clube tenha decaido significativamente ? Será mesmo apenas teimosia e fraca visao da direçao ? A serio ?

E as receitas não contam? E os empréstimos obrigacionistas também não aconteceram?Queres te te faça a lista das vendas desde 2014 ou vais continuar a fazer de conta que estás a falar para parolos?

Escusas de estar a por palavras na minha boca porque nunca te faltei ao respeito . Tu achas que a queda do nosso maior financiador nada teve a ver com o desinvestimento na equipa nesses dois anos seguidos . Eu creio que teve , ate porque faz sentido . Noa digo que tu estejas errado . Da me tu tambem a hipotese estar certo . é uma questao de ambos irmos ao topico das finanças e fazer essa pergunta . Parece me uma duvida pertinente e creio que ambos ficariamos mais ricos com a resposta , seja ela qual for . O que achas ?

Tu saturas porque tens sempre desculpa para todos os problemas que te apresentam, nunca dás a mão à palmatória em nenhum dos casos, és doente pah.

Em 17/18 também foi o problema do BES?

Nuca dou a mao á palmatoria ? Aqui , varias vezes . Ate já admiti que me enganei . Noa tenho problemas com isso . Por muito que me tentem transformar anquilo que vos dá jeito para menorizar a minha opiniao , isso para mim interessa me pouco . Nunca te vou ofender . Nuca vou insinuar algo sobre ti . Nao foi dessa forma que fui educado. Mas nao vou deixar de dizer aquilo que penso .
Mas tenho boas noticias . Amnaha vou para o alentejo , perto de Vila Nova e lá a rede é pessima e nao vou conseguir acompanhar muito .
Relativamente á epoca a que te referes , para ser honesto nao sei bem o que esteve na origem dessa estrategia . Mas assumo que concordas que nas duas seguintes á queda do Bes talvez uma coisa tenha tido a ver com a outra . Vou ao topico das finanças tentar perceber porque

Menino de Ouro RS


Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2019, 17:14
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2019, 17:08
Pelos menos que seja bem remunerado...

É um trabalho bastante violento que desgasta bastante a vista e cria problemas ao nível dos dedos...

Um bem haja!

Bom argumento . Interessante para o topico . Um contributo em grande para a discussao em si .

Obrigado Vlado!

Grande abraço  :metal:

Abraçao !!! Bom fim de semana

Pedro Nunes 28

Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Gostam tanto um do outro que até se vestem de igual......que nojo sinto desta gente ! Então o fdp do Mendes nem o posso ver à frente....o outro teremos as eleições para o colocar fora assim tenhamos uma alternativa que não se venda como outros já o fizeram !

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Gostam tanto um do outro que até se vestem de igual......que nojo sinto desta gente ! Então o fdp do Mendes nem o posso ver à frente....o outro teremos as eleições para o colocar fora assim tenhamos uma alternativa que não se venda como outros já o fizeram !

A camisa do Presidente tem bolso . Nao é bem igual