Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

krovimodric

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



Contra isto não há solução.

Só quando começar a Superliga europeia e forem para lá os porcos é que muita gente vai acordar, mas aí já vai ser tarde.

Partes da premissao que sao as vitorias na ECL que vao decidir as vagas . acredito que vao ser as receitas , a quota de mercado , a internacionalizaçao do clube . Porque os senhores da superliga querem é dinheiro , pelo que quanto maior a quota de mercado melhor .

Sim, eu estou informado ao contrário de ti, como tem sido habitual.

A escolha recairá unicamente no quociente das equipas e número de títulos europeus.

Agora vai almoçar que já ouço o roncar do teu estômago!!

Podes por favor enviar me um link com essa informaçao ?

Nao te preocupes comigo

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 23:40
Vens para estas discussões sem estudar um pouco? Informa te amigo. Google it. Já dizia o outro. Não lhe dês o peixe. Ensina o a pescar

supersueca

Alguém sabe qual o tempo mais rápido de passar de"Iniciado" a "Eusébio"? Também não sei, mas penso que o record será batido neste defeso..

MrKafafi

Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção

Nunca vamos passar deste patamar enquanto esta corja liderar o Benfica.

Pqp o vendedor ambulante

Vladimiro78

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:33
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



Contra isto não há solução.

Só quando começar a Superliga europeia e forem para lá os porcos é que muita gente vai acordar, mas aí já vai ser tarde.

Partes da premissao que sao as vitorias na ECL que vao decidir as vagas . acredito que vao ser as receitas , a quota de mercado , a internacionalizaçao do clube . Porque os senhores da superliga querem é dinheiro , pelo que quanto maior a quota de mercado melhor .

Sim, eu estou informado ao contrário de ti, como tem sido habitual.

A escolha recairá unicamente no quociente das equipas e número de títulos europeus.

Agora vai almoçar que já ouço o roncar do teu estômago!!

Podes por favor enviar me um link com essa informaçao ?

Nao te preocupes comigo

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 23:40
Vens para estas discussões sem estudar um pouco? Informa te amigo. Google it. Já dizia o outro. Não lhe dês o peixe. Ensina o a pescar

Já o fiz . Ve o post anterior . Estoi para ajuda los . No que puder e souber

SLB Stars

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



Contra isto não há solução.

Só quando começar a Superliga europeia e forem para lá os porcos é que muita gente vai acordar, mas aí já vai ser tarde.

Partes da premissao que sao as vitorias na ECL que vao decidir as vagas . acredito que vao ser as receitas , a quota de mercado , a internacionalizaçao do clube . Porque os senhores da superliga querem é dinheiro , pelo que quanto maior a quota de mercado melhor .

Sim, eu estou informado ao contrário de ti, como tem sido habitual.

A escolha recairá unicamente no quociente das equipas e número de títulos europeus.

Agora vai almoçar que já ouço o roncar do teu estômago!!

Podes por favor enviar me um link com essa informaçao ?

Nao te preocupes comigo

Google it.

Encontrei isto num artigo do DN este ano com base no Der Spigel

2A ideia base desta Superliga Europeia foi recentemente desvendada pelo Der Spiegel, com base em documentos do Football Leaks. Esses documentos mostravam que existem 16 clubes europeus por detrás deste projeto: Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern Munique, Juventus, Chelsea, Arsenal, PSG, Manchester City, Liverpool e Milán surgem numa primeira linha, mas depois há também o Atlético Madrid, B. Dortmund, Marselha, Inter Milão e Roma, que seriam convidados. Esta competição teria duas fases: primeiro uma fase de grupos e depois eliminatórias. Seria ainda criada uma II Divisão, com possibilidade de os clubes subirem de escalão

Portanto Milan e Marselha vao ganhar a Champions ate 2024 ?? estao bem atras no Ranking  da UEFA . Logo a tua teoria é algo ..... fragil

Deixa de ser nabo:


Segundo os dados obtidos pelo Football Leaks, são 16 as equipas por detrás dos planos da criação da superliga Europeia:
Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern Munique, Juventus, Chelsea, Arsenal, PSG, Manchester City, Liverpool e AC Milan, que figuram como fundadores, enquanto Atlético Madrid, B. Dortmund, Marselha, Inter e Roma surgiriam como convidados.

Mas o formato e o sistema de acesso a essa nova Liga dos Campeões serão necessariamente ainda um dos objetos de discussão. O Wall Street Journal, por exemplo, avançou um cenário de 32 equipas divididas em quatro grupos de oito, com um ranking histórico a poder ser estabelecido para o acesso à competição.



paulomaia1972


Vieri

Citação de: Livrinhos em 12 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Vieri em 12 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 16:30



O desinvestimento na plantel é cada vez maior, isto numa altura em que nunca se encaixou tanto como agora.

13/14 foi a época onde se gastou mais, curiosamente também foi uma das épocas de maior sucesso da ultima década. Ninguém diria não é?  ::)

Domínio total a nível interno e final da LE perdida da forma que sabemos depois de eliminar a Juve.

Muito interessante, mas esse quadro para ser perfeito devia mostrar o valor das vendas também.
É que depois de 13/14, em apenas um ano e meio, vendemos 8 (oito) titulares (!!).
Foi uma sangria que praticamente não parou nestes 5 anos, quando nunca se faturou tanto, em vendas e não só.

A Juventus foi finalista da champions em 2014/15.
O clube que os eliminou categoricamente 1 ano antes e foi à final da LE, vendeu todos os jogadores de qualidade, acumulou campanhas miseráveis na Europa e, 5 anos depois, é um simples entreposto de jogadores sem qualquer ambição europeia.

O erro é neste caso generalizado.

É estar desde logo a comparar um clube de futebol orientado para o sucesso desportivo (Juventus) e uma empresa (o Benfica).

A diferença pode parecer pequena à primeira vista, mas com base nos vossos dois comentários dá perfeitamente para perceber e esclarecer.

A Juventus trabalha com uma visão em que o principal objetivo é o sucesso desportivo.
O Benfica trabalha com uma visão cujo principal objetivo é o pseudo sucesso financeiro.

Só não concordo com as 2 últimas palavras. O objetivo primeiro desta gente não é bem esse.

Playah


El Tacuara


Blitzer


krovimodric


Vladimiro78

Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:36
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



Contra isto não há solução.

Só quando começar a Superliga europeia e forem para lá os porcos é que muita gente vai acordar, mas aí já vai ser tarde.

Partes da premissao que sao as vitorias na ECL que vao decidir as vagas . acredito que vao ser as receitas , a quota de mercado , a internacionalizaçao do clube . Porque os senhores da superliga querem é dinheiro , pelo que quanto maior a quota de mercado melhor .

Sim, eu estou informado ao contrário de ti, como tem sido habitual.

A escolha recairá unicamente no quociente das equipas e número de títulos europeus.

Agora vai almoçar que já ouço o roncar do teu estômago!!

Podes por favor enviar me um link com essa informaçao ?

Nao te preocupes comigo

Google it.

Encontrei isto num artigo do DN este ano com base no Der Spigel

2A ideia base desta Superliga Europeia foi recentemente desvendada pelo Der Spiegel, com base em documentos do Football Leaks. Esses documentos mostravam que existem 16 clubes europeus por detrás deste projeto: Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern Munique, Juventus, Chelsea, Arsenal, PSG, Manchester City, Liverpool e Milán surgem numa primeira linha, mas depois há também o Atlético Madrid, B. Dortmund, Marselha, Inter Milão e Roma, que seriam convidados. Esta competição teria duas fases: primeiro uma fase de grupos e depois eliminatórias. Seria ainda criada uma II Divisão, com possibilidade de os clubes subirem de escalão

Portanto Milan e Marselha vao ganhar a Champions ate 2024 ?? estao bem atras no Ranking  da UEFA . Logo a tua teoria é algo ..... fragil

Deixa de ser nabo:


Segundo os dados obtidos pelo Football Leaks, são 16 as equipas por detrás dos planos da criação da superliga Europeia:
Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern Munique, Juventus, Chelsea, Arsenal, PSG, Manchester City, Liverpool e AC Milan, que figuram como fundadores, enquanto Atlético Madrid, B. Dortmund, Marselha, Inter e Roma surgiriam como convidados.

Mas o formato e o sistema de acesso a essa nova Liga dos Campeões serão necessariamente ainda um dos objetos de discussão. O Wall Street Journal, por exemplo, avançou um cenário de 32 equipas divididas em quatro grupos de oito, com um ranking histórico a poder ser estabelecido para o acesso à competição.


creio que nao ha necessidade do insulto facil , mas é a tua forma de ser pelo que cada um é como é . Portanto temos duas versoes . A do Der spigel e a to WSJ . Ou seja nao nao ha certezas . Ou seja nao tinhas razao . Era apenas isso que queria demonstrar . é que tu , como eu , quando falamos nesse tema é com base em conjecturas . Nada mais . Tentar parecer mais inteligente apenas porque sim retira credibilidade

slb2me

Aproveitar para agradecer o trabalho feito e reconhecido por 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 17:41
A pedido de muitas famílias...


Isto prova que so quando viu a peida apertada investiu mais do que vendeu.....

Velazquez

Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2019, 16:50


Ok, a casa é tua, os parâmetros de interpretação são teus. Só gostava de saber onde é que andava o pessoal da moderação qd esse user insinua que não queremos saber do Benfica só de ser contra Vieira. Subliminarmente chama limitados e tontinhos a quem é contra está gestão. Para não falar doutro que anda aí que chama rgs a torto e a direito, inventa narrativas e diz que os outros disseram. Percebi agora que enriqueceram o debate.

Têm em comum ser fãs do presidente. Fazem dezenas de posts seguidos com o mesmo tom e teor, lixado que apanhaste o meu e lá atrás era às carradas dele.

Mas como disse, a casa é tua, escolhes quem deve ter liberdade total e quem não deve ter.
A casa não é minha, eu só tento fazer cumprir regras.Se achas que algo passou e não devia podes denunciar

Todas as opiniões devem ser respeitadas, seja de que lado for.Sem insultos, sem julgamentos, sem rótulos.

Com respeito tudo é melhor e mais fácil e os nossos argumentos saem melhor e cada discussão seria muito mais esclarecedora