Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

totita

As saídas de Jonas e João Félix não serem devidamente acauteladas só mostra a forma desplicente como o futebol do Benfica é gerido.
Não se esqueçam... Este homem guia-se por feelings a meio da noite. Nem Bruno Lage era aposta sequer.
Está na hora de ter um presidente com ambição e não um comissionista.

Kaká

Liga europeia ao fim de semana ?

Duvido que os clubes ingleses fossem nisso. A cultura desportiva inglesa não me parece encaixar nada disso. Ver jogos da 3 divisão com 15 mil pessoas no estádio acho que é argumento suficiente para explicar o meu ponto.

Zetuga

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:35
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:31
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.
é fácil de perceber isso.
Segundo algumas infos, estava-se a tentar 1 ou 2 Av, tenho que ir ver que nº usam nos seus clubes.
Jogador- Se acertamos tudo na transferencia queria o nº10
LFV-o 10 é o Dantas se quiseres temos o 70,80,90




E nao e' so' isso.. qual a necessidade de por toda esta pressao no miudo. Ainda por cima o nr que naturalmente seria do Felix... enfim... tudo mal feito....

vasco13

É isto que eu não gosto na aposta na formação.
A partir do momento em que tivemos sucesso com um bom número de jogadores formados no Seixal,o presi acha que as soluções estão todas no Seixal...
A cada ano que passa dá ideia que não queremos cavar um fosso em relação aos rivais.Parece que estamos a jogar um jogo da PS e a escolher sempre o nível de dificuldade mais difícil...

Menino de Ouro RS

Citação de: Zetuga em 12 de Julho de 2019, 20:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:35
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:31
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.
é fácil de perceber isso.
Segundo algumas infos, estava-se a tentar 1 ou 2 Av, tenho que ir ver que nº usam nos seus clubes.
Jogador- Se acertamos tudo na transferencia queria o nº10
LFV-o 10 é o Dantas se quiseres temos o 70,80,90




E nao e' so' isso.. qual a necessidade de por toda esta pressao no miudo. Ainda por cima o nr que naturalmente seria do Felix... enfim... tudo mal feito....
O nº e ja a pensar numa jogada de Marketing para uma  possivel venda

Menino de Ouro RS

Citação de: vasco13 em 12 de Julho de 2019, 20:38
É isto que eu não gosto na aposta na formação.
A partir do momento em que tivemos sucesso com um bom número de jogadores formados no Seixal,o presi acha que as soluções estão todas no Seixal...
A cada ano que passa dá ideia que não queremos cavar um fosso em relação aos rivais.Parece que estamos a jogar um jogo da PS e a escolher sempre o nível de dificuldade mais difícil...
O Presidente quer é dinheiro.  E onde pode conseguir mais? com os jogadores do Mendes

werty10

Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.

Se fez isso foi para passar uma mensagem clara de crença na capacidade do Dantas.

Quem tiver que vir virá independentemente disso.

Se o Felix tivesse ficado seria dele.

Menino de Ouro RS

Citação de: werty10 em 12 de Julho de 2019, 20:40
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.

Se fez isso foi para passar uma mensagem clara de crença na capacidade do Dantas.

Quem tiver que vir virá independentemente disso.

Se o Felix tivesse ficado seria dele.
0
Vem quem o Yushupa ou o Rashid para substituir o Felix?
O 10 é para jogadores como Aimar ,Nico e Jonas

SLB Stars

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 19:31
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 19:26
Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: anselmoslb em 12 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2019, 18:18
Nesses cenários todos dessas ligas, onde encaixa o PSG e o Man City, então o Roma nem se fala!! Ganharam na Europa tanto como o Sporting, pelo palmarés não será de certeza, querem fazer mais uma liga, mas os "melhores" no fundo não são os que têm mais historia na Europa mas são para os clubes mais ricos do momento, palhaçada.

Se for a avaliar pelas resultados recentes já fizeram mais pontos que nós nos próximos 10 anos.

É que não estou a ver ninguém querer uma superliga com Anderlechts e PSV's, por exemplo.

Então basicamente para que serve esta "super liga" para enriquecer ainda mais os mais ricos ?

Serve para jogarem os melhores dos melhores. Não é a levares 5 do Basileia e a ser constantemente chutado para a Liga Europa(sendo afastado posteriormente) que vais chegar lá.

E para acabar com as ligas nacionais como as conhecemos
alguma vez? Acaso sabes o que recebem as equipas inglesas, alemães e espanholas em direitos televisivos nacionais?

Fala-se em 900 milhões só de prémio. Claro que será impraticável mas eles lá chegarão a acordo num valor astronómico irrecusável. Dá tempo ao tempo.

A única hipótese é a UEFA abrir os cordões à bolsa, o que eu não me acredito que consigam pagar muito mais do que pagam actualmente.

Tens reparado como se tem transformado a indústria do futebol ultimamente?! Isto tem tendência à injecção de ainda mais dinheiro nos próximos tempos.
nos moldes de jogos ao fim de semana não arrancará nos próximos 3 anos, garantidamente

Sim, isto só está falado/acordado para depois de 2024, caso se seguisse com a ideia a UEFA e a ECA assinavam um memorando de entendimento para o triénio 2021-2024 que garante a manutenção do formato atual da Liga dos Campeões pelo menos até essa data.

Nem eu tenho a certeza que consiga ir avante. O que me tem convencido é o avultado dinheiro que tem sido investido ano após ano no futebol, este ano vai-se voltar a bater o recorde de vendas de jogadores. Os direitos televisivos voltaram a aumentar, mesmo em Portugal a diferença foi significativa com estes novos contratos com a MEO e NOS.

Os indicadores estão todos lá, se vai haver acordo total ou não nunca te darei a certeza absoluta, mas que convém começar a fazer boas figuras na Europa lá isso convém. Foi com este único propósito que trouxe a conversa do ranking à baila.

nuno16577

Amigos foristas, com a 10 dada ao Dantas fiquei quase com a certeza que não virá mais ninguém e se analisarmos friamente , qual o ano em que haverão eleições ? Pois , no próximo, então tenho também quase a certeza que no próximo ano sim , chegarão algumas trutas, há que ter mesmo a certeza de que se ganha as eleições.

Portanto, o melhor é aguentar-mos  e no próximo ano votar-mos em consciência, pois tudo o que é feito no nosso Benfica ,tenho dúvidas de que seja no interesse do Grande Benfica.

Benfiquista extremamente desanimado, pois se nem com 200 e tal milhões entre vendas e entrada de Champions não se arranjam 70 ou 80 para reforçar a equipa a sério.....

Vai ser engraçado de ver em quanto baixa a dívida, é que com 30 ou 40 milhões de investimento e com 200 e tal em caixa, mesmo descontando um orçamento de 90M terão que ser abatidos uns bons 100 milhões na dívida, isto por baixo , e tudo o que for menos que isso , olha é chamar a  :police:

vasco13

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:39
Citação de: vasco13 em 12 de Julho de 2019, 20:38
É isto que eu não gosto na aposta na formação.
A partir do momento em que tivemos sucesso com um bom número de jogadores formados no Seixal,o presi acha que as soluções estão todas no Seixal...
A cada ano que passa dá ideia que não queremos cavar um fosso em relação aos rivais.Parece que estamos a jogar um jogo da PS e a escolher sempre o nível de dificuldade mais difícil...
O Presidente quer é dinheiro.  E onde pode conseguir mais? com os jogadores do Mendes
Sim e a formação está em altas e pode dar-lhe ainda mais dinheiro.
É daí que vem toda este sede de aposta em jovens do CFC

werty10

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:44
Citação de: werty10 em 12 de Julho de 2019, 20:40
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.

Se fez isso foi para passar uma mensagem clara de crença na capacidade do Dantas.

Quem tiver que vir virá independentemente disso.

Se o Felix tivesse ficado seria dele.
0
Vem quem o Yushupa ou o Rashid para substituir o Felix?
O 10 é para jogadores como Aimar ,Nico e Jonas

Quem vem não faço ideia.

Mas não está dependente dos números disponíveis, disso estou certo.

nuno16577

Citação de: vasco13 em 12 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:39
Citação de: vasco13 em 12 de Julho de 2019, 20:38
É isto que eu não gosto na aposta na formação.
A partir do momento em que tivemos sucesso com um bom número de jogadores formados no Seixal,o presi acha que as soluções estão todas no Seixal...
A cada ano que passa dá ideia que não queremos cavar um fosso em relação aos rivais.Parece que estamos a jogar um jogo da PS e a escolher sempre o nível de dificuldade mais difícil...
O Presidente quer é dinheiro.  E onde pode conseguir mais? com os jogadores do Mendes
Sim e a formação está em altas e pode dar-lhe ainda mais dinheiro.
É daí que vem toda este sede de aposta em jovens do CFC
Só não vê quem não quer, a formação é uma incubadora de milhões para uns e jogadores para outros, e o Benfica fica com as migalhas, já que nem dinheiro , nem jogadores, já que são vendidos ao fim de meses.

paulomaia1972

Se não chegar 1 avançado que seja de qualidade e partir a cara ao chefe da comandita

Menino de Ouro RS

Citação de: werty10 em 12 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:44
Citação de: werty10 em 12 de Julho de 2019, 20:40
Citação de: nuno16577 em 12 de Julho de 2019, 20:19
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03
MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??


culpa tenho eu que sofro com isto
Se fez isso, então não vem mais ninguém, só se for GR.

Se fez isso foi para passar uma mensagem clara de crença na capacidade do Dantas.

Quem tiver que vir virá independentemente disso.

Se o Felix tivesse ficado seria dele.
0
Vem quem o Yushupa ou o Rashid para substituir o Felix?
O 10 é para jogadores como Aimar ,Nico e Jonas

Quem vem não faço ideia.

Mas não está dependente dos números disponíveis, disso estou certo.
Entao quem vem é uma valente merda.

Mas tu achas que se ano desses o nº10 ao Aimar ele vinha?