Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: nwpt em 13 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: kallou em 13 de Julho de 2019, 14:56
O grande problema do Benfica é ter um Presidente sem AMBIÇÃO!!

O Seixal é apenas uma fábrica para vender!!

Se até ao dia 31 de Agosto não estiverem aqui os 4 reforços para dar dimensão europeia ao BENFICA...espero bem que nas próximas eleições os sócios façam a sua justiça!!
O Seixal é apenas um motivo para dar dinheiro a ganhar a ele e aos amigos.
Que ninguém duvide que foi construído com esse objetivo principal. A história demonstra-nos. E ela é impagável e incontornável, por muitas voltas que dêem.

AlmaEncarnada

Por esta altura o pessoal já se vai apercebendo que a conversa do Benfica Europeu , não é mais que , mais um camião de areia para os olhos dos benfiquistas .

Thorondor

Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Julho de 2019, 15:04
Por esta altura o pessoal já se vai apercebendo que a conversa do Benfica Europeu , não é mais que , mais um camião de areia para os olhos dos benfiquistas .

Tipo isto:

https://www.youtube.com/watch?v=9QpM-Ev1T7I

Pinguinha

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

Se em 10 anos há um superávit de 580M€ entre compras e vendas , sendo que o clube como pintam há anos está equilibrado e nem precisa vender ,

Onde estão esses quase 600M de euros ???

Baron_Davis

Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

Se em 10 anos há um superávit de 580M€ entre compras e vendas , sendo que o clube como pintam há anos está equilibrado e nem precisa vender ,

Onde estão esses quase 600M de euros ???

Uma parte significativa está nos arangueros, cadizes, veras, Célis e Óscares benitez da vida

É que 3 ou 4 milhões em cada meco destes, mais o tradicional contrato chapa cinco... sem esquecer comixoes, alíneas, encargos, etc

Muito milhão depauperado...

Dps claro, sugere se um jogador acima da média e aparece logo a brigada do "não é para o nosso bico"

Pudera...

"Tudo a mamar, tudo a mamar..."

magic_maker

Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

Se em 10 anos há um superávit de 580M€ entre compras e vendas , sendo que o clube como pintam há anos está equilibrado e nem precisa vender ,

Onde estão esses quase 600M de euros ???

Estão no bolso de quem investiu.

Em Portugal o negócio da venda de jogadores já não pertence aos clubes.
Os clubes ficam apenas com o rendimento desportivo dos jogadores e com uma percentagem mínima do valor da venda.

Thorondor

Citação de: Pinguinha em 13 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 22:03


Mais um pódio europeu. Obrigado Presidente!

Se em 10 anos há um superávit de 580M€ entre compras e vendas , sendo que o clube como pintam há anos está equilibrado e nem precisa vender ,

Onde estão esses quase 600M de euros ???

São valores brutos e o clube dá despesas também. E o passivo financeiro desceu (e vai continuar a descer significativamente). O resto está nos bolsos de muito parasita.

Baron_Davis

O projecto do Seixal tem qualidade mas já tudo percebeu o objectivo

Uma fábrica de produção para exportação com lucro a roçar os 100%

O futuro do Benfica é o "xeixal" mas os verdadeiros craques duram seis meses, um ano máximo

Outros nem chegam a estrear se

Entretanto mais uma pic do caixeiro viajante que conspurca a bonita história do Maior

Asco deste fantoche do parça

magoslb

Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Julho de 2019, 15:04
Por esta altura o pessoal já se vai apercebendo que a conversa do Benfica Europeu , não é mais que , mais um camião de areia para os olhos dos benfiquistas .

"És campeão, não chega? Tás mal habituado."

JCCSLB


Pusgas

Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Pusgas em 13 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: pguerreiro em 13 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2019, 09:55
Com um gajo destes a presidente, para sermos realmente efetivos infelizmente temos que ter treinadores como o camelo branco ou o pequeno mouro! Que não vão em cantigas de embalar e já tinham dado um murro na mesa.

Lage é muito bom, mas tem que ter tomates para reivindicar um melhor plantel.

LVF percebe zerinho de futebol.
O Lage não tem tomates... okay

O Lage foi o gajo que ia jogar em 442 e a quem tiraram 2 pdl em Janeiro e veio debitar tretas como temos o Rafa o Jota e o crl para avançado.

Depois foi preciso rezar para ninguém se lesionar, e foi ter a sorte da paragem do campeonato permitir a recuperação do único pdl do plantel.

Entretanto foi preciso abdicar da Liga Europa.

Se os tem, na relação dele com a direção, até agora, vi zero.

Ter "tomates" não é fazer barulho. Ter tomates é manter cara alegre para fora, afirmar a sua posição dentro de portas e procurar soluções que estão ao seu alcance, em vez de lamurias pelo que não tem.

Ter "tomates" é não ter medo de colocar um miúdo de 18 ou 19 anos no primeiro jogo.
É subir 3 miúdos da B em menos de um mês de comando e pô-los a jogar, e não colocá-los a treinar a defesa esquerdo, em vez de ser obrigado pela direção a tê-los na pré-epoca, depois de passar uma época a ingora-los.

Ter "tomates" é dizer a um jogador de 34 anos, lesionado, que não desista da carreira sem ser campeão, quando está a 5 ou 7 pontos do 1o lugar.

Ter "tomates" é num discurso de campeão em pleno Marquês, alertar os adeptos para se dedicarem à sua vida social e pessoal com o mesmo afinco que fazem pelo futebol.

Quem tem "tomates" não chora, agarra-se ao que tem e faz-se à vida. O que não falta ao Lage é "tomates"

Eu também gosto de ver Zivkovics, Ferreyras, Aimares e Cardozos a chegar (para dar maus e bons exemplos), mas além dos "cromos" novos, gosto mais dos cromos que já cá estão, e ver bater em André Almeida (um gajo que faz quase 50 jogos, com 2 golos e 12 assistências, mesmo sabendo que não tem as massas com ele) ou Salvio que merecia mais respeito (vamos lá ver se não se converte num lateral à séria e depois tudo muda - aqui até acho que tem dedo do Lage que preferiu recua-lo do que perde-lo. O Salvio é um portento fisico e uma maquina a descer no flanco. Saiba adaptar-se a defender e temos um caso sério), ou como se batia em Seferovic, para elogiar Castillos e Ferreyras e depois foi o que se viu.

Dois dos jogadores que mais me entusiasmaram foram Djuricic e Zivkovic, um nunca mostrou nada, o outro ficou muito aquem das expectativas.

Ederson nunca me entusiasmou e depois foi só inferior a Oblak e Preud'Homme, entre os GK que vi jogar. Matic era desconhecido para mim e é um dos melhores médios defensivos do planeta.

Enfim...

tens razão em muito do que dizes mas quando começas a defender o Almeida perdes a razão. No tugão vai chegando na CL dá vergonha alheia. o AA não pode ser titular de um Benfica ambicioso. Como aliás o Pizzi. No tugão é rei na CL parece um atrasadinho.

Não podemos ir para a Liga dos campeões com AA Vlachodimos e Pizzi a titulares. depois levamos o reality check do costume. Humilhação atrás de humilhação.

Defendo e volto a defender.

Se me perguntas se preferia ter André Almeida ou Nelson Semedo, Andre ou Cancelo, Andre ou Dani Alves, o André perde sempre, mas não é o coitadinho que fazem dele, e quem lá está com ele adora-o (treinadores, jogadores). Certamente é por ser só um gajo porreiro.

O André quando começou a lateral falhava muito, mas o André cresceu muito. Só que mais vale cair em graça do que ser engraçado. O ano passado era só punhetas ao Corchia e quem deu cartas foi o André.

Já que falas no Pizzi, a lentidão dele também me irrita, parece estar sempre em esforço, mas depois basta friamente analisar as jogadas de golo do Benfica das últimas épocas e ver em quantas delas o Pizzi está num dos últimos 3 toques.

Basta ver o que Jonas diz sobre a química com ele. O mesmo Jonas que não marca golos aos grandes, que não chegava para a Champions (perdão Jonas por profanar sua divindade). Veja-se o que Felix diz do Pizzi, e o Felix marca nos jogos grandes e foi vendido por 120M.

Pizzi sabe muito do jogo e pensa mais rápido que a maioria. Não corre muito, não finta. Pobre Dantas que, se calhar, nunca vai ser compreendido.

paulocc

Porque foi o presidente e o Rui Costa falar de Benfica europeu... Mais valia estarem calados e já íamos para outra época sem ninguém dizer nada e plantel mais do que fechado

Tiles2014

Citação de: CamburiRed em 13 de Julho de 2019, 09:49
Citação de: Tiles2014 em 13 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: JRCosta em 12 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



Numa imagem, a diferença entre um Benfiquista e um Vieirista.
É por estas e por outras, que os vieiristas ainda me enojam mais do que o Vieira("desculpem" se alguém aqui se ofende), porque esse pelo menos eu sei que está no Benfica por interesse próprio, agora em relação aos seguidores, gostava de saber o que os motiva???

Passa-te pela cabeça que seja o mesmo amor ao clube que, pressuponho, te motiva a ti também! Ou nasceste com a verdade infusa e todos os outros são tapados? Não estarás a dar uma de "Vierisço" que supostamente tanto gostas de criticar. A opinião ainda é livre...
Caro companheiro benfiquista, longe de mim pretender ser dono da verdade, o que quis dizer é que na minha, reforçar bem, na minha opinião, acho que quem verdadeiramente tem 2 dedos de testa e não gosta de comer gelados com a mesma, há muito que já devia ter percebido o vigarista que nos preside, se não percebeu ou é pouco inteligente ou tem outras motivações.

Sempreparasemprebenfica

Avançados convocados:

RdT e Seferovic

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Camisola_20

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: pguerreiro em 13 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2019, 09:55
Com um gajo destes a presidente, para sermos realmente efetivos infelizmente temos que ter treinadores como o camelo branco ou o pequeno mouro! Que não vão em cantigas de embalar e já tinham dado um murro na mesa.

Lage é muito bom, mas tem que ter tomates para reivindicar um melhor plantel.

LVF percebe zerinho de futebol.
O Lage não tem tomates... okay

O Lage foi o gajo que ia jogar em 442 e a quem tiraram 2 pdl em Janeiro e veio debitar tretas como temos o Rafa o Jota e o crl para avançado.

Depois foi preciso rezar para ninguém se lesionar, e foi ter a sorte da paragem do campeonato permitir a recuperação do único pdl do plantel.

Entretanto foi preciso abdicar da Liga Europa.

Se os tem, na relação dele com a direção, até agora, vi zero.
Ele acabadinho de subir da B, sabendo que nem teria sido a primeira escolha era suposto fazer o quê? Vir a publico mandar uns estoiros na direcção?

Ter tomates foi apostar na miudagem em jogos a doer.

Ainda bem que ter tomates é diferente de ser maluco.