Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

george 20

Citação de: hlourencoam em 13 de Julho de 2019, 09:42
Citação de: george 20 em 13 de Julho de 2019, 09:41
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: george 20 em 13 de Julho de 2019, 08:56
Eu quero acreditar que os 2/3 reforços que faltam serão mesmo craques e por isso a que vai demorar...
Provavelmente dispensados dos grandes tubaroes europeus e por isso só chegarão perto do fim do mercado.

Entretanto já perdemos mais uma supertaça para os subsidiados da banca e estamos a 5 pontos dos intervencionados da UEFA no campeonato, que como de costume foram levados ao colo nas primeiras jornadas do campeonato.
os reforcos cirúrgicos serão para dar o pulo a nivel europeu,pois mesmo sem mais ninguém temos melhor equipa e melhor plantel de Portugal

Isso veremos.
Neste momento temos a melhor equipa,...
Agora, nem sempre a melhor equipa ganha...
E não ha desculpa para não nos reforçar ainda mais...
Agora, entre vir agora alguem ou vir no fim do mercado alguem mt melhor, eu pessoalmente prefiro a segunda opção...

slb2me

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 18:08
Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2019, 18:07
Já se confirmou que o Real pagou-nos o Jovic ou o RDT afinal custou bem acima de 20M?

Porque para o que o Real pedia inicialmente e para aquilo que o jogador é acho que foi peculiarmente barato...

O negocio do RDT foi anunciado na CMVM . Aquilo que estas a sugerir é que essa informaçao é falsa

Ele queria dizer que no final o Benfica vai pagar a diferença 20M - Jovic = X

A verdade é que mente humana é fértil em pensamentos, reservas e omissões...

CamburiRed

Citação de: Tiles2014 em 13 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: JRCosta em 12 de Julho de 2019, 17:18
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!

Numa imagem, a diferença entre um Benfiquista e um Vieirista.
É por estas e por outras, que os vieiristas ainda me enojam mais do que o Vieira("desculpem" se alguém aqui se ofende), porque esse pelo menos eu sei que está no Benfica por interesse próprio, agora em relação aos seguidores, gostava de saber o que os motiva???

Passa-te pela cabeça que seja o mesmo amor ao clube que, pressuponho, te motiva a ti também! Ou nasceste com a verdade infusa e todos os outros são tapados? Não estarás a dar uma de "Vierisço" que supostamente tanto gostas de criticar. A opinião ainda é livre...

Gondoriz

Citação de: CamburiRed em 13 de Julho de 2019, 09:45
Citação de: hlourencoam em 13 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: mecre90 em 13 de Julho de 2019, 09:33
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2019, 05:20
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 23:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2019, 22:12
Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2019, 22:04
porque RV fez merda e o Mourinho cagou na cena. E com atraso de 1 mês devido à luz que viu num sonho molhado.

Certo.

E Lage sequer estava nos quadros do Benfica porquê? Desceu dos céus e foi lá parar? Ou alguém acreditou nele e o foi buscar?

contei 4 ações, 2 merdas, 1 inócua e uma acertada. 25% de acerto. Nota final tem que ser negativa.

Isto vindo de alguém que reproduz convictamente a historieta que foi a mise-en-scène de Vieira com Mourinho, pasme-se. Algo que só serviu para encobrir o facto de que Vieira não quis satisfazer as exigências de Jesus para voltar em Janeiro.

Vieira meteu o Lage na A como solução temporária, toda a gente sabe disso. E depois, ao contrário do que se universalmente esperava, a coisa correu bem. Isto é factual. O que é completamente desequilibrado e patético e estar-se a divorciar completamente o Vieira dos sucessos do clube e só lhe mandar à cara os insucessos. Lage só está no Benfica sequer porque o Vieira acreditou nele e o foi buscar para a B. Depois, devido às circunstâncias, soube agarrar a oportunidade e tem mérito nisso, mas o Vieira não pode ser dissociado da conversa. Como se o treinador ganhasse contra o presidente, é absurdo.

Eu nunca votei em Vieira e gostava que o clube tivesse outro tipo de presidente, mas o que se tem feito neste tópico no último ano e meio a dois anos, é absolutamente patético. E só descredibiliza quem tem críticas legítimas.
Como sabes tanto? Achas que o vieira conhecia o Lage sequer?

Claro que não conhecia. O Lage apareceu nos quadros do Benfica sem querer. Ou por geração espontânea. De certeza que Vieira nada tem a ver com isso.

Vocês nem se dão conta do ridículo a que prestam com o vosso odiozinho de algibeira.
Sim, porque o Vieira conhece os jogadores todos e os treinadores todos.

Vieira é Deus.

Claro que não. O Vieira só se interessa em chular o Benfica, em enriquecer e dar a enriquecer aos seus copinchas.

Na vossa cabeça anti-Vieira, o homem só vai a alguns jogos para disfarçar, e passa noites no seixal para poupar uns trocos e comer à borla.

Ainda à dias aqui o disse, e vou repetir o mesmo que o user anterior:
O ódio por vezes é tão grande que nem se dão conta do ridículo de certas ideias...

Deus no céu, Vieira na terra. Alguma dúvida?

Dúvidas muitas ! Mas entre os extremismos de um lado e de outro o bom senso é a última coisa a imperar. Que o ridículo e as teoria da conspiração ao estilo "Ana Gomes" estão bem presentes em demasiadas tiradas... alguma dúvida também ?

Onde é que eu já li isto?

Só uma pergunta, és familiar do Vladimiro?

cristiano_1904

Acho lindo colarem o sucesso do Lage ao Vieira.

Orgulhosamente_SLB

Com um gajo destes a presidente, para sermos realmente efetivos infelizmente temos que ter treinadores como o camelo branco ou o pequeno mouro! Que não vão em cantigas de embalar e já tinham dado um murro na mesa.

Lage é muito bom, mas tem que ter tomates para reivindicar um melhor plantel.

LVF percebe zerinho de futebol.

Red Bullet

Eu quero acreditar que os 2/3 reforços que faltam serão mesmo craques e por isso a que vai demorar...
Provavelmente dispensados dos grandes tubaroes europeus e por isso só chegarão perto do fim do mercado.
oxalá tenhas razão (gostava mesmo de acreditar nisso), mas qdo olho para o historial do vieira, n tenho mta fé nisso...

Gondoriz

Alguém que trabalhe com o Vladimiro, que o avise que vai chegar atrasado. E pelo que vejo tem aqui 2 ou 3 que trabalham com ele.

bellini

Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!

O vieirismo em todo o seu esplendor.

Reparem que o vieirista não diz que o outro adepto benfiquista está errado porque, em sua opinião, o plantel é bom.

Não.

O vieirista diz para outro adepto benfiquista aguentar os cavalos porque o plantel é mais que suficiente.

Querem melhor exemplo do que é a gestão desportiva vieira?! 
E a boca do "estão mal habituados", só faltou a típica deixa do starter kit vieirista atrasado mental, "vocês só sabem criticar mas em Maio vão ao Marquês!".

Sempreparasemprebenfica

A ser verdade que o perín está lesionado até outubro, já percebo o porquê do Benfica o ir buscar

Tudo isto é demasiado triste

Londrino-85

Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 17:41
A pedido de muitas famílias...

Há coincidências do caralho! Quem diria que quando o saldo foi maior nos jogadores contratados, que tivemos os melhores planteis, que fomos campeões mais folgados e até fizemos brilharetes na Europa...coincidências fodidas não é?

iloy

Só seria mais uma incompetência desta direção mas também não acredito em novos reforços

Sempreparasemprebenfica

As pré épocas do Benfica são tão mas tão más, que dou sempre por mim a querer que a pré época corra sempre mal para abrir os olhos aos adeptos

Ainda hoje acredito que, por exemplo, a derrota por 6 com o arsenal na altura acabou por ser benéfica para o Benfica

Não vales um crl

Gondoriz

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2019, 10:15
As pré épocas do Benfica são tão mas tão más, que dou sempre por mim a querer que a pré época corra sempre mal para abrir os olhos aos adeptos

Ainda hoje acredito que, por exemplo, a derrota por 6 com o arsenal na altura acabou por ser benéfica para o Benfica

Não vales um crl

Se abrisse ele já não estava lá no poleiro.

N1c0

O "problema" do Vieira é as coisas correrem-lhe bem mesmo cometendo erros de palmatória. Pensa que é um génio porque consegue vencer campeonatos mesmo não reforçando a equipa em posições-chave (ano após ano) ou não despedindo o treinador na altura certa.

«Eu é que percebo disto», quando deve ser a pessoa que menos percebe de bola naquela estrutura.

O "outro problema" de Vieira é ter uma grande base de adeptos que pensa como ele: vencemos está tudo bem.